Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty29/06/09, 05:05 pm

Se você joga este game no modo MULTIPLAYER e quer companhia para jogar :

1º) Poste uma resposta neste tópico com a seguinte mensagem :
"Me adicione na lista" + seu login da PSN"





2º) Adicione os membros relacionados abaixo em seu PS3 como amigos, coloque no corpo da mensagem : AMIGO DO OPS!FORUM


3º) Se você deixar de jogar este jogo por qualquer motivo, responda neste tópico :
"Retire meu nome da lista + seu login da PSN"






Lista de jogadores deste jogo :

(ainda não temos jogadores para este jogo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty02/07/09, 09:52 am

Me add na lista : Dezim_ops
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty02/07/09, 11:21 am

Me adicione na lista: Hideonaka
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty02/07/09, 02:09 pm

me adicione na lista: denis_morikawa
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty02/07/09, 04:05 pm

me add na lista: Mantovann
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty31/07/09, 01:11 pm

pessoal se tiver alguém que não tenha terminado as missões online me avisa... para mim na dificuldade média já ta osso de passar... pelo que entendi os troféus tem que terminar no hard e na média certo?

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty31/07/09, 02:45 pm

hideonaka escreveu:
pessoal se tiver alguém que não tenha terminado as missões online me avisa... para mim na dificuldade média já ta osso de passar... pelo que entendi os troféus tem que terminar no hard e na média certo?

valeu

Negativo, depois da uma olhada neste topico:

http://www.opsforum.com.br/cc-red-alert-3-f33/trofeus-redalert-t2525.htm?highlight=redalert

Se precisar me add, eu ainda estou com o jogo.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty31/07/09, 06:37 pm

valeu morikawa!

vou adicionar vc, já conseguiu ganhar todos os troféus?
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty15/08/09, 08:00 pm

Ainda precisando de um parceiro?? rsrs...To com o meu ainda aqui, preciso fazer todas as on. Me add. aí.
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty15/08/09, 11:06 pm

AstoM escreveu:
Ainda precisando de um parceiro?? rsrs...To com o meu ainda aqui, preciso fazer todas as on. Me add. aí.

opa vamos combinar... seu id é so astom? bora la...
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty16/08/09, 06:51 pm

É Astom97;)
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty16/08/09, 08:46 pm

blza to te adicionando... vamos combinar...
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty05/09/09, 12:16 pm

Pessoal como vcs fizeram para jogar on line no cooperativo? tentei com o Astom mas ficava caindo toda hora, nem uma missão foi possível completar... tem alguma manha?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty08/09/09, 06:37 pm

Adicionem: VICTOR_RO7 !!!

Vou querer ajuda para a platina Very Happy
Se alguem estiver disposto vamo simbora !

Vou adicionar vocês, astom, hideonaka e mantovas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty08/09/09, 08:31 pm

opa blza pode add... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty07/10/09, 08:04 pm

minha ID => dayvison

vcs tão jogando ainda ?!
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty07/10/09, 10:17 pm

opa para mim falta um monte de missões ainda....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos para jogar : Command Conquer Red Alert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Amigos para Jogar -