Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Lista de usuários recomendados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 02:03 pm

Bom pessoal, vendo o grande número de anúncios desta seção achei interessante criarmos uma lista de usuários recomendados, cada uma que já negociou descreva aqui a sua experiência,se recomenda ou não, para que as pessoas tenham uma ´´segurança`` a mais em suas negociações !



ATENÇÃO : Esta lista não reflete a opinião da administração deste fórum, nem de sua equipe de moderadores e colaboradores, sendo pura e exclusivamente a opinião individual de cada membro.

Atenciosamente
Dezim
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 02:15 pm

Os que eu indico estão na minha assinatura. Aí estará sempre atualizada a lista.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 02:22 pm

Interessante, quando terminar de negociar aqui irei colocar em minha assinatura os vendedores recomendados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 02:38 pm

Jah negociei e recomendo: ghintec, mantovann e Pavel Nedved...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 03:21 pm

Já pensamos (a moderação) em fazer algo semelhante, mas sempre desistimos ... estimulamos a venda e troca entre os participantes, mas não temos nenhuma obrigação quanto a isso, portanto nunca levamos adiante a ideia de gerar uma lista.

O que acho indicado seria mesmo colocarmos na assinatura as negociações com sucesso ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 04:25 pm

CZBR: comprou meu LBP. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Ritter

Ritter

Master Nível II

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 04:50 pm

Já negociei com: VICTOR - Barao Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 04:56 pm

vincin - nota 10 Joia Joia Joia

e estou negociando RuxR7,, mais ta tudo bem encaminhado...
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 05:27 pm

Já Negociei com:Maceulinho, Vincin.
Altamente recomendados! =***
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 09:00 pm

Já negociei com: Osaminha e Guerra! Recomendo ambos! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 09:20 pm

VICTOR
RITTER
DAYVISON
AGUINHOS
GUERRA

Joia Joia Joia Joia Joia
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty30/06/09, 10:59 pm

BARAO
RITTER
CALEFFI
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty01/07/09, 07:00 am

Só para constar, este fórum NUNCA registrou nenhum problema em venda, compra ou troca entre os membros... até o momento, todos são recomendados... até que provem o contrário ! rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty01/07/09, 08:40 am

Morikawa Joia
Raiiel Joia
Alan_OPS Joia
Billy Cohen Joia
Mantovann Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty01/07/09, 07:45 pm

Trevizan_OPS
recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty02/07/09, 09:44 am

Eu acho que o número de mensagens aqui no fórum deveria ser levado em conta na hora de comprar, vender ou trocar - pois, alguém que tenha muitas mensagens mostra que está comprometido com o fórum e tem o hábito de estar sempre aqui - evidentemente não quer se "queimar".

Já alguém com poucas mensagens, mostra que raramente está por aqui, e a chance dele sumir é sempre muito maior!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty02/07/09, 10:06 am

Dezim escreveu:
Eu acho que o número de mensagens aqui no fórum deveria ser levado em conta na hora de comprar, vender ou trocar - pois, alguém que tenha muitas mensagens mostra que está comprometido com o fórum e tem o hábito de estar sempre aqui - evidentemente não quer se "queimar".

Já alguém com poucas mensagens, mostra que raramente está por aqui, e a chance dele sumir é sempre muito maior!
Não é bem por ai, é melhor procurar por referências mesmo.
Senão os "flooders" teriam uma boa reputação. Quantidade não quer dizer qualidade, assim como assiduidade não quer dizer honestidade.
Falo isso por experiência própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty02/07/09, 01:33 pm

Vincin Joia
RuxR7 Joia
Osmotruca Joia
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty02/07/09, 01:39 pm

acho melhor ao inves de indicações, se um dia alguem tiver problema com alguém, criar-se um topico queimando o safado!

mais facil!


tipo...fulando safado nao depositou!,,,,
algo assim!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty02/07/09, 02:00 pm

Pô Falcones, já quer passar fogo no maluco e desovar depois...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty02/07/09, 02:35 pm

Thumbsdown

acho que basta um emoticon !!! hehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty02/07/09, 07:02 pm

Vadelagu...comprei um H7 com ele na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
MateusCarvalho

MateusCarvalho

Iniciante Nível I

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty02/07/09, 07:23 pm

Por acaso o forum tem vendedor oficial??? tipow daqueles q trazem qualquer coisa original e nova lacradinha???

se tiver me avisem pq eu to a 2 meses tentando achar um rb2 completo original novo e americano (peço isso pq tem tb2 de play 2 e se n me engana uns feito por outras imrpesas)

se tiver menos de 700 reias com envio eu compro....

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty02/07/09, 07:41 pm

Mateus, tem o caleffi ... mas o preço que você esta querendo eu acho que você não acha em nenhum lugar ...
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty04/07/09, 09:30 am

Como o Dezim e o Riiel disseram podemos levar em conta o numero de postagens do individuo, mas não somente ``assiduidade não quer dizer honestidade´´, por isso este tópico, sei que dificilmente teremos problemas pois o pessoal é gente fina, mas fica o post para consultas, principalmente para usuários novos !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lista de usuários recomendados Vide
MensagemAssunto: Re: Lista de usuários recomendados Lista de usuários recomendados Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de usuários recomendados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 9 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -