Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Ritter

Ritter

Master Nível II

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty01/07/09, 05:04 pm

Acredito que muitos irão precisar, portanto estamos criando um tópico específico para o PayPal! vesgo


- TUTORIAL - PAYPAL

1º Passo

Inicie o cadastro no paypal.
Vá até o final da tela e clique em "SIGN UP TODAY"


2º Passo:
A etapa seguinte pede para você selecionar o país em que você reside e a linguagem de sua preferência. Logo abaixo, pede para selecionar o tipo de conta. Vejam os tipos:



  • "Personal Account"(mais indicado para uso básico, como recebimento em cash programs, sites de pesquisas,por exemplo)
  • Se você gostaria de usar o paypal para vender ou comprar algo pelo Ebay você pode selecionar "Premier Account".
  • Se pretende usar o paypal como modo de pagamento para seu site, você pode escolher "Bussiness Account". Clique no botão "start now", logo abaixo do quadro "personal account" para continuar.
3º Passo:
O terceiro passo consiste em selecionar a conta desejada. Como falei no passo anterior selecione "Personal Account" (depois, se desejar pode optar pelas outras duas modalidades - "Premier Account" e "Business Account". Em seguida, selecione o pais onde vive e a linguagem mais adequada. Clique no botão "continue", para continuar.

4º Passo:
Agora, você vai colocar seus dados pessoais, o procedimento é bastante simples. Para ajudar vou colocar a tradução de cada:

  • First name: Seu primeiro nome
  • Last Name: Seu sobrenome
  • Address Line: Coloque seu endereço. Se tiver mais de um, pode utilizar o campo "address line 2". O segundo endereço é opcional, você só coloca se quiser.
  • City: Cidade onde reside
  • State: Só use se residir nos Estados Unidos
  • Zip Code: Coloque o seu código postal (cep)
  • Home Telephone: Coloque seu telefone residencial
  • Mobile Telephone: Campo opcional, ou seja, não é necessário.
  • Email Address: Coloque seu email (é necessário para fazer o login).
  • Create Account Password: Crie sua senha. É necessário o uso de letras e numeros. O numero minimo de caracteres é 8.
  • Confirm Password: Confirme a senha criada
  • 1st Security Question: Quando for preciso recuperar a senha (em caso de esquecimento, por exemplo), será pedido resposta a questoes para que sua conta possa ser acessada novamente. Assim, nesse campo, você poderá escolher 4 opções. Escolha a primeira (nome do meio de sua mãe) ou a última opção (cidade de nascimento). São mais fáceis para você memorizar.
  • Answer: Coloque a resposta a questão escolhida.
  • 2nd Security Question: É necessário selecionar um segunda questão. Observe que as opções são iguais ao campo anterior. Selecione uma pergunta diferente da primeira questão.
  • Answer: Coloque uma resposta para a questão
  • Enter the characters: colocar os caracteres dispostos ao lado do campo

Clique no botão "I Agree, Create My Account", para continuar

5º Passo:
Ao finalizar o passo anterior, aparecerá essa tela. Ela informa que você deve abrir o email no qual se cadastrou e clicar no link para ativar a conta paypal. Clique no botão "continue"

6º Passo:
Vá a sua conta de email, clique no link para ativar sua conta (click here to activate your account).

7º Passo:
Você será direcionado para uma página que pede a senha que você criou para se registrar (a senha de 8 caracteres, como vista no 4º passo).Coloque sua senha no campo e clique no botão "confirm".

8º Passo:
Pronto, Seu email está confirmado! Clique em continue. Agora é só ir para a home (www.paypal.com) e usar seu email e senha para logar na sua conta paypal

9º Passo:
Você deve dar um “VERIFY” em seu cartão de crédito junto ao PayPal.
Eles irão gerar uma cobrança de 1,95 dólares, e nela virá um código de 4 dígitos, cheque seu extrato e procure pela cobrança. O código deverá ser inserido no cadastro do PayPal.

O valor de 1,95 dólares lhe será reembolsado em forma de crédito disponivel na sua conta PayPal.

Pronto tudo liberado para as compras! prof
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty01/07/09, 05:25 pm

Ritter maravilha... + para você... Só estava esperando isso para me arriscar o cadstro... Valeu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty01/07/09, 05:28 pm

Ritter escreveu:

O valor de 1,95 dólares lhe será reembolsado em forma de crédito disponivel na sua conta PayPal.

Pronto tudo liberado para as compras! prof

Na verdade eles fazem um estorno em seu Cartao de Credito!

Ou seja aparecem dois lançamentos em sua fatura. Um debito para o seu cadastro, e um credito por confirmar no 'Verify'.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty01/07/09, 05:40 pm

Mt bom o tuto Ritter. + pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty01/07/09, 05:44 pm

morikawa escreveu:
Ritter escreveu:

O valor de 1,95 dólares lhe será reembolsado em forma de crédito disponivel na sua conta PayPal.

Pronto tudo liberado para as compras! prof

Na verdade eles fazem um estorno em seu Cartao de Credito!

Ou seja aparecem dois lançamentos em sua fatura. Um debito para o seu cadastro, e um credito por confirmar no 'Verify'.

Mori, voce explicou/entendeu melhor, edita meu topico e inclui essas infos! Wink

Galera, vou tentar daqui por diante só usar paypal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty01/07/09, 05:48 pm

E na hora de comprar algo com o paypal... como funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty01/07/09, 06:01 pm

Boa pergunta... scratch


henri_sp1rr0 escreveu:
E na hora de comprar algo com o paypal... como funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty01/07/09, 06:14 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
E na hora de comprar algo com o paypal... como funciona?

Nenhum mistério ... ao fazer o checkout no site de vendas, você será redirecionado ao PAYPAL, numa página segura e deverá colocar sua senha pessoal ... pronto, ele já calcula na hora e converte o valor para REAL e o lançamento já vai para o seu cartao de credito.

Foi assim que procedi por aqui!
Assim q finalizar a compra posto o procedimento completo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty01/07/09, 07:24 pm

E desconta direto em seu CC...

ao usar o paypal ira aparecer na fatura de seu cartão assim...

Paypal "nome da loja" + o Valor da transação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Ritter

Ritter

Master Nível II

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty01/07/09, 07:35 pm

Perfeito Dub! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty01/07/09, 08:48 pm

Ritter escreveu:
Mori, voce explicou/entendeu melhor, edita meu topico e inclui essas infos! Wink

Eu sou apenas um colaborador... Embarassed nao tenho permissao para editar os topicos. Crying or Very sad

I M P O R T A N T E
Se a sua conta foi criada utilizando o Real como moeda, as suas compras serão convertidas para o dollar, e posteriormente o seu cartão fará a conversao dollar > real.

Desenhando:
Comprei um Mouse por US$ 50,00.

O paypal durante o checkout fará a conversão da moeda no momento. Supondo que hoje seja R1,97. Durante o checkout será cobrado R$ 98,50

Em sua fatura será re-convertido para dollares estes seus R$98,50 (pois todas as compras no exterior utiliza o Dollar como moeda padrão). Ou seja, aqui pode ser que fique alguns centavos mais caros/baratos.

E no fechamento da sua fatura, o valor da moeda e a sua devida cobrança.

/Desenhando:
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty02/07/09, 04:25 pm

morikawa escreveu:
Ritter escreveu:
Mori, voce explicou/entendeu melhor, edita meu topico e inclui essas infos! Wink

Eu sou apenas um colaborador... Embarassed nao tenho permissao para editar os topicos. Crying or Very sad

I M P O R T A N T E
Se a sua conta foi criada utilizando o Real como moeda, as suas compras serão convertidas para o dollar, e posteriormente o seu cartão fará a conversao dollar > real.

Desenhando:
Comprei um Mouse por US$ 50,00.

O paypal durante o checkout fará a conversão da moeda no momento. Supondo que hoje seja R1,97. Durante o checkout será cobrado R$ 98,50

Em sua fatura será re-convertido para dollares estes seus R$98,50 (pois todas as compras no exterior utiliza o Dollar como moeda padrão). Ou seja, aqui pode ser que fique alguns centavos mais caros/baratos.

E no fechamento da sua fatura, o valor da moeda e a sua devida cobrança.

/Desenhando:
Fino demais!!!
Ritter e Morikawa (+)!!
Joia Joia Joia Joia Joia Joia Joia
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty15/07/09, 02:03 pm

Soh um alerta, fiz meu cadastro ontem no PayPal e coloquei o nr do meu cartao lah,
pois hoje qdo fui olhar minha fatura jah tinha 3 transacoes pendentes
de R$ 19,00 no meu cartao sem ter comprado nada. Liguei na mesma hora para a operadora do
cartao e cancelei ele.
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty23/07/09, 08:43 am

Perdoem minha ignorancia, mas nao to entendendo... to tentando comprar uma paradinha no dealextreme, e qdo vou comprar da essa mensagem:

Sorry, your payment won't go through. To make it work, you'll need to add money to your account and pay with your PayPal balance

Mas eu nao acho o local para adicionar dinheiro via cartão de credito, soh aparece la pra adicionar via conta bancaria nos EUA.... tenho certeza que eh alguma coisa bem ridicula mas se alguem puder ajudar ai agradeço hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty23/07/09, 04:16 pm

Eae galera, blz?

Estou na mesma situaçao, só que como meu cadastro foi feito em portugues, aparece a seguinte mensagem:

Pedimos desculpas, mas o seu pagamento não foi aprovado. Para fazer com que seja aprovado, você deverá adicionar dinheiro à sua conta e pagar com o seu saldo do PayPal.

Ai eu clico em pagar agora, e aparece essa msg:

As informações da sua conta foram alteradas. Você clicou em Pagar mais de uma vez, mas a transferência original já estava feita, ou apenas recebeu o dinheiro. Para verificar, visualize o Histórico de sua conta e confirme se deseja realizar esta transação.

Ique, a gente deve ser muito tonto, pq ninguem perguntou isso...aushuashasuhasuahsush ou ficaram com vergonha...



IqueFeitoza escreveu:
Perdoem minha ignorancia, mas nao to entendendo... to tentando comprar uma paradinha no dealextreme, e qdo vou comprar da essa mensagem:

Sorry, your payment won't go through. To make it work, you'll need to add money to your account and pay with your PayPal balance

Mas eu nao acho o local para adicionar dinheiro via cartão de credito, soh aparece la pra adicionar via conta bancaria nos EUA.... tenho certeza que eh alguma coisa bem ridicula mas se alguem puder ajudar ai agradeço hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty23/07/09, 04:45 pm

Ique e jrps, pelo que descrevem parece que voces estao tentando o paypal como cartao de debito em conta ... ele cria uma espécie de conta virtual e voce adiciona dinheiro nela.

Ainda nao comprei na dealextreme, mas nos outros sites, seguindo os passos que expliquei acima, foi sem problema algum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty23/07/09, 04:48 pm

Na verdade estou tentando comprar na HK...

Ritter escreveu:
Ique e jrps, pelo que descrevem parece que voces estao tentando o paypal como cartao de debito em conta ... ele cria uma espécie de conta virtual e voce adiciona dinheiro nela.

Ainda nao comprei na dealextreme, mas nos outros sites, seguindo os passos que expliquei acima, foi sem problema algum
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty25/07/09, 04:26 pm

Blz galera?

Alguem tem ideia o que pode ser?

Ique, conseguiu comprar?


jrps3 escreveu:
Na verdade estou tentando comprar na HK...

Ritter escreveu:
Ique e jrps, pelo que descrevem parece que voces estao tentando o paypal como cartao de debito em conta ... ele cria uma espécie de conta virtual e voce adiciona dinheiro nela.

Ainda nao comprei na dealextreme, mas nos outros sites, seguindo os passos que expliquei acima, foi sem problema algum
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty26/07/09, 12:41 am

Aeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Consegui!!!!! cheers

Ique, cara ve se teu problema nao eh como o meu, eu tinha meu cartao cadastrado no endereço onde eu morava antes, como me mudei e minha mae permaneceu em casa nem me preocupei em mudar o endereço. Na hora de cadastrar no paypal, coloquei o endereço da fatura do cartao, e na loja (hkoffehouse) meu endereço atual. Hoje (5 min atras) me deu um estalo que poderia ser isso, e era... ah e tu pode clolocar dois endereços, um de faturamento (billing) e um de entrega (shipping). Salve o google tradutor... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty31/07/09, 02:21 pm

Comigo não tem jeito, não consigo comprar nem a pau com o Paypal...
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty02/08/09, 09:07 pm

Eae Vincin blz?

Verificou se os cadastros paypal/loja estao batendo? Exatamente iguais?

Abç.

vincin escreveu:
Comigo não tem jeito, não consigo comprar nem a pau com o Paypal...
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty02/08/09, 09:10 pm

Cara... faleicom o morikawa, ele falou pra eu devia ter criado minha conta US... acho q nao... mas de qq forma mandei um mail la pra eles e encheram linguica e n me responderam nada... acabei criando um outro login, e esse sim tinha a opcao pra adicionar creditos via CC... ai consegui comprar numa boa...

Vai entender...

Agora a maquininha de sudoku da minha esposa ja esta a caminho, comprada no dealextreme hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty03/08/09, 07:46 am

Consegui, acho que tinha um certo tempo pra comec,ar a utilizar o servic,o...
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty03/08/09, 07:54 am

Cara, tbm acho q naun, mas vai saber... aqui no meu, tem a opçao de add creditos, mas eu pelo menos naun uso, tipo, quando quero comprar, vou no site (ate agora soh o hk)e eles me redirecionam para o paypal, ja com o valor convertido para reais.

PS.: Sudoku eh irado, as vzs qndo to sem sono ja na cama fico jogando direto...uhsausahsusahsausah


IqueFeitoza escreveu:
Cara... faleicom o morikawa, ele falou pra eu devia ter criado minha conta US... acho q nao... mas de qq forma mandei um mail la pra eles e encheram linguica e n me responderam nada... acabei criando um outro login, e esse sim tinha a opcao pra adicionar creditos via CC... ai consegui comprar numa boa...

Vai entender...

Agora a maquininha de sudoku da minha esposa ja esta a caminho, comprada no dealextreme hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty03/08/09, 08:03 am

Foi ate tqlo pq eu transferi os creditos da minha conta antiga pra nova inclusive, pois ja tinha feito a verificação do cartao de credito e tudo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Vide
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL [TUTORIAL] Cadastro PAYPAL Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Cadastro PAYPAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -