Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Dezim

Samurai

MensagemAssunto: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 02/07/09, 11:45 am

Se você joga este game no modo MULTIPLAYER e quer companhia para jogar :

1º) Poste uma resposta neste tópico com a seguinte mensagem :
"Me adicione na lista" + seu login da PSN"

2º) Adicione os membros relacionados abaixo em seu PS3 como amigos, coloque no corpo da mensagem : AMIGO DO OPS!FORUM

3º) Se você deixar de jogar este jogo por qualquer motivo, responda neste tópico :
"Retire meu nome da lista + seu login da PSN"

Vem aí o NOVO OPS!Fórum !! Leia : http://www.opsforum.com.br/portal-ops-f13/vem-ai-o-novo-opsforum-t8154.htm

Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 02/07/09, 02:37 pm

Me adicione na lista: Heavyneto
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 02/07/09, 02:38 pm

me add na lista: Mantovann
Ver perfil do usuário
lurodnu

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 02/07/09, 04:41 pm

Me adicione na lista: lurodnu
Ver perfil do usuário
J4b0l1n0

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 06/07/09, 11:14 am

Me adicione na lista: jabolino
Ver perfil do usuário
Arnie_OPS

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 05/08/09, 08:43 am

Me adiciona na sua lista:Arniegb
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 05/08/09, 09:33 am

Me adicione na lista: maceulinho

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
Luksam

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 17/08/09, 10:36 am

Me adicione na lista luksam.

Alguem aqui tem o troféu "There is no I in Squad" aquele que tem que ressurgir 20 pessoas em voce sem voce morrer em uma unica partida. Bem, como só é possível ter 12 pessoas jogando de cada time, penso que podem ser pessoas repetidas, sendo assim poderíamos combinar pra pegarmos esse troféu. O que acham ?
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 17/08/09, 11:11 am

Retire meu nome da lista: maceulinho

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 14/09/09, 08:22 am

Adicione meu nome da lista: FILIPINHO_OPS
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 14/09/09, 09:03 am

Luksam escreveu:
Me adicione na lista luksam.

Alguem aqui tem o troféu "There is no I in Squad" aquele que tem que ressurgir 20 pessoas em voce sem voce morrer em uma unica partida. Bem, como só é possível ter 12 pessoas jogando de cada time, penso que podem ser pessoas repetidas, sendo assim poderíamos combinar pra pegarmos esse troféu. O que acham ?

Luk, aquele dia que a gente tentou pegar esse trofeu nem deu muito certo, né? Vamos combinar de jogar de novo e dessa vez acho que a gente consegue!!!
Ver perfil do usuário
paulofma

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 14/09/09, 11:25 pm

Me adicione na lista: paulofma
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 15/09/09, 11:11 am

Filipinho e Paulo, hoje de noite eu adiciono vocês!!!
Ver perfil do usuário
OATIRADOR

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 23/09/09, 11:20 am

Me adicione na lista: OATIRADOR
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 23/09/09, 03:18 pm

Beleza, meu... quando eu logar na PSN eu adiciono você e a gente pode montar um squad.
Abraço.
Ver perfil do usuário
OATIRADOR

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 23/09/09, 04:53 pm

Heavyneto escreveu:
Beleza, meu... quando eu logar na PSN eu adiciono você e a gente pode montar um squad.
Abraço.

Falou, Heavyneto, agente joga mais tarde.
Um abraço,
Ver perfil do usuário
Luksam

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 24/09/09, 05:26 pm

Legal gente, vou adicionar hoje o pessoal.
Paulo, legal que voltou a jogar BBC.
Heavy, vamos tentar sim. Ainda não vi ninguém com esse troféu e acho que aquele esquema dá certo. Vamos montar um SQUAD, deve ser bem legal jogar todo mundo junto.
Encontrei dois brasileiros que jogam direto o BBC e comentei sobre o fórum com um deles. Mais gente para o SQUAD.
To tentando completar aqueles AWARDS do jogo mas ta f....
Alguém também está tentando e tem dicas pra conseguir completar os awards?
Abraço.
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 25/09/09, 10:15 am

Luk, eu já convidei dois amigos que eram da comunidade Battlefield Bad Company Brasil, mas eles nunca deram as caras aqui, o que é uma pena porque são gente fina, são irmãos e jogam MUITO esse jogo...
Ver perfil do usuário
diogosantiago

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 26/09/09, 08:41 pm

Me adicione na lista + SDK-BR
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 01/10/09, 04:27 pm

pessoal, vamos nos juntar pra conseguir o "im Bad Company"....... tem um topico la na secao de tiros sobre o assunto......
Ver perfil do usuário
abarret

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 20/11/09, 10:13 am

Me adicione na lista + abarret
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 20/11/09, 10:21 am

Pessoal, o que foi que aconteceu com o jogo que tem uma galera reclamando que perdeu todos os RANKS e voltou a ser soldadinho, sem armamento, nem p. nenhuma?
Ver perfil do usuário
Luksam

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 20/11/09, 07:19 pm

Pois é, será que tem haver com a liberação do BAD2 BETA?
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 22/11/09, 11:53 am

Sei não... pode ser pra estimular todo mundo a começar a jogar de novo, também, sei lá... assim quem fica pensando em parar de jogar porque perdeu a graça ou porque sempre toma uma peia quando entra pode se lembrar que tá todo mundo sem equipamento novo... ou então foi bug mesmo, vai saber...
Ver perfil do usuário
JuanMassad

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company 23/11/09, 10:13 am

Heavyneto escreveu:
Pessoal, o que foi que aconteceu com o jogo que tem uma galera reclamando que perdeu todos os RANKS e voltou a ser soldadinho, sem armamento, nem p. nenhuma?

olha só! tava sabendo dessa não! mas no Battlefield 2 tinha um bug parecido, os ranks e equipamentos voltavam ao normal depois de um tempo.
tomara que seja o mesmo caso
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Hoje à(s) 05:35 am

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Amigos para Jogar -