Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty02/07/09, 11:45 am

Se você joga este game no modo MULTIPLAYER e quer companhia para jogar :

1º) Poste uma resposta neste tópico com a seguinte mensagem :
"Me adicione na lista" + seu login da PSN"







2º) Adicione os membros relacionados abaixo em seu PS3 como amigos, coloque no corpo da mensagem : AMIGO DO OPS!FORUM


3º) Se você deixar de jogar este jogo por qualquer motivo, responda neste tópico :
"Retire meu nome da lista + seu login da PSN"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty02/07/09, 02:37 pm

Me adicione na lista: Heavyneto
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty02/07/09, 02:38 pm

me add na lista: Mantovann
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty02/07/09, 04:41 pm

Me adicione na lista: lurodnu
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty06/07/09, 11:14 am

Me adicione na lista: jabolino
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty05/08/09, 08:43 am

Me adiciona na sua lista:Arniegb
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty05/08/09, 09:33 am

Me adicione na lista: maceulinho
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty17/08/09, 10:36 am

Me adicione na lista luksam.

Alguem aqui tem o troféu "There is no I in Squad" aquele que tem que ressurgir 20 pessoas em voce sem voce morrer em uma unica partida. Bem, como só é possível ter 12 pessoas jogando de cada time, penso que podem ser pessoas repetidas, sendo assim poderíamos combinar pra pegarmos esse troféu. O que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty17/08/09, 11:11 am

Retire meu nome da lista: maceulinho
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty14/09/09, 08:22 am

Adicione meu nome da lista: FILIPINHO_OPS
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty14/09/09, 09:03 am

Luksam escreveu:
Me adicione na lista luksam.

Alguem aqui tem o troféu "There is no I in Squad" aquele que tem que ressurgir 20 pessoas em voce sem voce morrer em uma unica partida. Bem, como só é possível ter 12 pessoas jogando de cada time, penso que podem ser pessoas repetidas, sendo assim poderíamos combinar pra pegarmos esse troféu. O que acham ?

Luk, aquele dia que a gente tentou pegar esse trofeu nem deu muito certo, né? Vamos combinar de jogar de novo e dessa vez acho que a gente consegue!!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulofma

paulofma

Iniciante Nível I

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty14/09/09, 11:25 pm

Me adicione na lista: paulofma
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty15/09/09, 11:11 am

Filipinho e Paulo, hoje de noite eu adiciono vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
OATIRADOR

OATIRADOR

Iniciante Nível I

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty23/09/09, 11:20 am

Me adicione na lista: OATIRADOR
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty23/09/09, 03:18 pm

Beleza, meu... quando eu logar na PSN eu adiciono você e a gente pode montar um squad.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
OATIRADOR

OATIRADOR

Iniciante Nível I

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty23/09/09, 04:53 pm

Heavyneto escreveu:
Beleza, meu... quando eu logar na PSN eu adiciono você e a gente pode montar um squad.
Abraço.

Falou, Heavyneto, agente joga mais tarde.
Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty24/09/09, 05:26 pm

Legal gente, vou adicionar hoje o pessoal.
Paulo, legal que voltou a jogar BBC.
Heavy, vamos tentar sim. Ainda não vi ninguém com esse troféu e acho que aquele esquema dá certo. Vamos montar um SQUAD, deve ser bem legal jogar todo mundo junto.
Encontrei dois brasileiros que jogam direto o BBC e comentei sobre o fórum com um deles. Mais gente para o SQUAD.
To tentando completar aqueles AWARDS do jogo mas ta f....
Alguém também está tentando e tem dicas pra conseguir completar os awards?
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty25/09/09, 10:15 am

Luk, eu já convidei dois amigos que eram da comunidade Battlefield Bad Company Brasil, mas eles nunca deram as caras aqui, o que é uma pena porque são gente fina, são irmãos e jogam MUITO esse jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
diogosantiago

diogosantiago


Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty26/09/09, 08:41 pm

Me adicione na lista + SDK-BR
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty01/10/09, 04:27 pm

pessoal, vamos nos juntar pra conseguir o "im Bad Company"....... tem um topico la na secao de tiros sobre o assunto......
Ir para o topo Ir para baixo
abarret

abarret


Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty20/11/09, 10:13 am

Me adicione na lista + abarret
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty20/11/09, 10:21 am

Pessoal, o que foi que aconteceu com o jogo que tem uma galera reclamando que perdeu todos os RANKS e voltou a ser soldadinho, sem armamento, nem p. nenhuma?
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty20/11/09, 07:19 pm

Pois é, será que tem haver com a liberação do BAD2 BETA?
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty22/11/09, 11:53 am

Sei não... pode ser pra estimular todo mundo a começar a jogar de novo, também, sei lá... assim quem fica pensando em parar de jogar porque perdeu a graça ou porque sempre toma uma peia quando entra pode se lembrar que tá todo mundo sem equipamento novo... ou então foi bug mesmo, vai saber...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty23/11/09, 10:13 am

Heavyneto escreveu:
Pessoal, o que foi que aconteceu com o jogo que tem uma galera reclamando que perdeu todos os RANKS e voltou a ser soldadinho, sem armamento, nem p. nenhuma?

olha só! tava sabendo dessa não! mas no Battlefield 2 tinha um bug parecido, os ranks e equipamentos voltavam ao normal depois de um tempo.
tomara que seja o mesmo caso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Vide
MensagemAssunto: Re: Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos para jogar : Battlefield : Bad Company

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Amigos para Jogar -