Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty16/11/08, 12:25 pm

Awe galera quem é do grupo e quer opinar, tirar dúvidas aqui é o lugar!!!!!
Deixem ae marcados os jogos que vcs querem atualizações de jogos, opiniões sobre o grupo e coisas assim!!!!
[]'s


Última edição por GUERRA_OPS em 17/11/08, 03:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty17/11/08, 07:02 am

Mandei Mp pra voce e pro Dezim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty17/11/08, 08:04 am

Bom eu quero o poker e o boliche, mas o q vcs decidirem blz, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty17/11/08, 10:36 am

Estou querendo mais o poker, mas se todos forem pegar o boliche, posso participar tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty17/11/08, 11:16 am

cara..eu quero o poker tbm;;;
ja comprei o boliche e posso botar na roda...
soh ainda nao sei como faazer esse lance...
a unica coisa q ta na minha cuca aqui, eh q esse boliche eu baixei no meu user Falcones...minha senha e tal..
como faço pra botar pra rapeize sem dar minha id e senha Falcones?
tem como?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty17/11/08, 12:35 pm

Guerra, edita no primeiro post o nome da galera que tá no grupo.

Falcones, não sei se voce consegue disponibilizar o boliche criando outro usuário, acho que teria que ser com o mesmo que vc baixou da primeira vez...

Acho que no momento podemos pegar só o poker, visto que o falcones já possui o boliche, e mais além veremos o boliche. Vamos ver com o resto do grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty17/11/08, 01:03 pm

Ai guerra.. Pelas minhas contas interessados para o gruposeria o Caleffi, o Falcones, o Dub, o zelli e o alan.... Agora é só administrar isso e mais um grupo se formara nas nossas fileiras...

Qualquer coisa troque uma idéia com o Dezim, já que como fomos o primeiro grupo, os erros e os acertos já estão consolidados, inclusive até a forma de adquirir novos jogos na PSN.

Mas lembrem-se que um grupo de compras não é para escolher o jogo que um quer e sim compartilhar os custos dos jogos. Pq mesmo não gostando desse ou daquele jogo e alguém gostar todos dividem a conta e vice-versa.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty17/11/08, 02:32 pm

genfa escreveu:
Mas lembrem-se que um grupo de compras não é para escolher o jogo que um quer e sim compartilhar os custos dos jogos. Pq mesmo não gostando desse ou daquele jogo e alguém gostar todos dividem a conta e vice-versa.

Mas não sei se isso vai dar certo Genfa, o gosto do pessoal varia muito e aí vai ser meio complicado. Poderia ser feito o grupo apenas para esse jogo, não? Outro jogo monta-se outro grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty17/11/08, 03:19 pm

Mas ai o problema seria que você teria um monte de utilizadores. Não podendo excluir nenhum se não perderia o jogo. E o limite de utilizadores é 16. Agora imagina isso daqui a 02 anos. Você não teria espaço para mais nada. E com o grupo não. Você teria um pacote....

Acho mais viável o grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty17/11/08, 03:29 pm

Huuummmm...agora entendi direito...eheeh

Vale pela explicação Genfa!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty17/11/08, 09:52 pm

pois entao galera! consegui creditar no entropay! missao 1 cumprida!
ja fiz um email novo...
amanha faço o resto...hj nao da pois fui expulso de casa...to na casa de meus pais pois meus sogros e cunhado chegaram em minha casa...
terrivel..
amanha entro no ps3 faço um novo usuario e baixo os jogos e assim q vcs depositarem eu vou liberando as senhas...
combinamos 50 reais de cada um pra comprarmos alguns jogos...
ja foi acordado o burnout e o poker....se conseguir vou tentar o fifa tbm...vamos nos falando...
amanha dou novas noticias.
soh vou baixar o q tiver 100 % de aprovacao do grupo
enfim...uhuuuuuuuuuu
boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 12:51 am

boa falcones
entaum galera fico fechado poker e burnout blz??????
deixem o q vcs acham awe
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 08:36 am

Blz, poker e burnout pode ser...

Tenho uma sugestão. Cada um podia citar alguns jogos que tem interesse, para que a gente possa ver quais são os mais citados, aí a gente vai pegando os que forem maioria e vai dando prioridade, pode ser?

Falcones, quando conseguir manda por mp sua conta para que a gente possa fazer o depósito, ok?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 08:54 am

Pessoal,

Normalmente são 5 downloads e vi que estão em 4.
Se tiver lugar para mais um, tenho interesse.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 08:57 am

Isso ai galera, manda, por mp sua conta falcones, quanto aos jogos blz por mim tranquilo.... abraços galera
Very Happy Laughing :idea:
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 08:58 am

Tcursino, ai ve com a galera, mas por mim ta limpo blz mano.... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 09:01 am

Tcursino, na verdade é o Grupo do Guerra, então, na verdade, já tem 5 (Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli)
Cara, tem mais gente aí querendo abrir grupo, tenta agitar os q não tem...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 09:36 am

Isso tcursino, tenta criar outro grupo. Cria um tópico novo pra isso...

Falcones, ficamos no aguardo...
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 11:02 am

quero mandar uma mp pra todos do grupo com a conta...como faço?

então... to no trabaio...vou tentar dar uma fugida agora de tarde pra fazer a nova conta na psn...
eh melhor eu fazer na europeia?

assim q fizer ja vou baixar o poker e o burnout...

se na europeia tiver o fifa eu baixo tbm, afinal temos 100 doletas pra nossa festa!hehe

tem um jogo q eu acho legal...o bionic comander..eu baixei o demo e achei bem legal...me lembrou os jogos antigos em 2d...se puderem deem uma olhada no youtube ou gametrailer...
no mais, pesquisei varios outros jogos da psn e achei todos uma certa porcaria q eu vou acabar nao jogando...
na verdade, acho q no final das contas o cod4 sempre reinará absoluto!
enfim...abs...
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 11:05 am

Blz,

Vou postar um novo tópico para ver se da para montar um grupo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 12:14 pm

Recomendo o Siren... Quem gosta de jogo estilo Silent Hill... Ela custa U$ 39, mas outro dia teve uma promoção q ele saia por U$ 29,00...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 01:01 pm

Falcones, acho melhor fazer a conta na PSN americana, pois os preços são em dolar, enquanto na européia são em euro.

Cara, botou $100,00 dolares já???? eehehe....Veja quanto tá a cotação do dólar hoje e transforma pra real, aí dividimos igualmente em 5 e depositamos na sua conta

O que acha de baixar por enquanto o "poker" e o "burnout", e amanhã decidimos algumas outras opções???

Da uma olhada nesse tópico, o pessoal que já tem grupo postou umas dicas interessantes pra gente se organizar...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 01:05 pm

A, pra mandar MP para todos do grupo, selecione o grupo "GUERRA PSN STORE"...
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 02:21 pm

Não consigo acessar muito o site, mas sempre dou uma olhada..

Vai abrir na Europeia ou na Americana?

Por mim esta fechado este 2 abaixos para inicio

Poker
Bournout

E sugiro:
Wipeout / Mirror Edge / 1942 /
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty18/11/08, 02:27 pm

Ai caleffi, concordo com vc, e sugiru o wipeout, por enquanto é isso , os d+ nao irei jagar mesmo hihihih Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli [Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo de compras] - Guerra, Alan_Fabiano, Caleffi30, Falcones, mghinzelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 21 Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -