Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty18/07/09, 01:47 pm

isso ai quando todo mundo tiver o burn vamos marcar uma brincadeira o que acham???
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty18/07/09, 02:36 pm

Pessoal,

Podemos esperar chegar a fatura para vcs depositarem. Não tem pressa. Na primeira vez combinamos de depositar antecipado pq era a primeira compra e não nos conhecíamos. Agora podem ficar tranquilos com relação ao depósito, pode depositar até o dia 13 de agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty18/07/09, 03:24 pm

Lak só tá faltando vc pra gente fechar a compra do Burnout. Tô doido pra jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
LAK

LAK

Iniciante Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty19/07/09, 11:22 am

Eu topo meus camaradas! Prefiro o ultimate pelas opções! Vou depositar o dinheiro segunda feira sem falta! R$ 30,00?? O grupo tá fluindo... Abs..
Ir para o topo Ir para baixo
LAK

LAK

Iniciante Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty19/07/09, 11:24 am

Será q com o ultimate o preço n aumenta? N me incomodo em pagar um pouco mais..pergunto apenas para termos uma noção da cota individual...
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty19/07/09, 11:26 am

Blz LAK, agora é com o chefe Clóvis. E vamos marcar uma jogatina online, principalmente com o Battlefield, Wipeout e Burnout.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty19/07/09, 11:29 am

LAK escreveu:
Será q com o ultimate o preço n aumenta? N me incomodo em pagar um pouco mais..pergunto apenas para termos uma noção da cota individual...

Aumenta sim LAK, mas ainda assim fica dentro do nosso orçamento e ainda sobra um troco pra algum add-on.
Ir para o topo Ir para baixo
LAK

LAK

Iniciante Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty19/07/09, 11:42 am

Ok! Blz.. Vamos esperar o clóvis passar o valor da cota individual então! O grupo toparia pegar o Zuma com o valor que sobrar? Será q dá? Joguei de graça pelo site de jogos de diversão e achei bem interessante! Abs e boa diversão..
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty19/07/09, 12:25 pm

Pessoal,

Tô fora de casa, só devo voltar à noite. Se quiserem jogar antes disso, já que já tá aprovado, basta escolher entre vcs 4 alguém para fazer a compra, pois como disse antes, já deixei a Wallet da conta com grana suficiente para o BurnOut.

Com relação ao pagamento, à noite eu atualizo a previsão dos gastos (o valor exato só no fechamento da fatura em 13/08, e mesmo assim ainda pode vir correção cambial na fatura de setembro). Pode deixar que vou dar uma organizada geral, pois fiquei 'securando' nos novos jogos e no Oblivion ontem.

O Battlefield é bem legal, mas é impressão minha ou é sempre no mesmo mapa? Mesmo que seja, a jogabilidade é muito boa. Só preciso me acostumar com o controle do PS3, pois sempre fui muito bom em jogos desse tipo usando teclado e mouse. O Bejewled é outro que tem me consumido muito tempo Very Happy , pois o danado é viciante.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty19/07/09, 12:43 pm

blz o battle são 3 mapas....bem esperar o pessoal do burn ver e decidir então to esperando vcs em paradise city!!! flw
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty19/07/09, 01:27 pm

Eu vou baixar o Burnout. Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty19/07/09, 02:02 pm

blz shin!!
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty19/07/09, 06:34 pm

Já recebi a confirmação da compra do BurnOut Paradise Ultimate. Ficaram $5.09 em nossa wallet.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty19/07/09, 09:59 pm

Vamos decidir oq fazer com o restante, pode ser deixado pro próximo mês, comprar um joguinho ou algum add-on. O que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty20/07/09, 09:12 am

Como não da pra pegar nem um add de burn para vcs, acho melhor guardar vai saber o que vai lançar de bom ate o começo do mes!!! não vejo a hora de sair o tartarugas ninja remake !!!! blz
Ir para o topo Ir para baixo
LAK

LAK

Iniciante Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty20/07/09, 01:49 pm

Concordo com o Zhian! Mas o que o grupo decidir eu aceito! Já baixei o bornout e os outros jogos! Comentei do Zuma mas n tive retorno..vcs se interessam? Acredito que o jogo esteja na promoção! Abs..
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty20/07/09, 02:05 pm

Zuma é legal se o pessoal quizer blz, agora que todo mundo tem o burn quando agente se ve em paradise???
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty20/07/09, 02:26 pm

Não cheguei a ver o Zuma, baixei o demo mas ainda não tive tempo de jogar. Qual o valor que está? Com relação ao BurnOut, ficou baixando de madrugada. Quando chegar em casa vou ver se deu tudo certo, mas jogar mesmo acho que só no final de semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty20/07/09, 02:43 pm

Zuma parece ser ótimo jogo, por mim está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty21/07/09, 02:25 pm

e ai galera o que ficou decidido pegar o zuma ou deixar para a proxima compra???
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty21/07/09, 04:01 pm

Seria uma boa o ZUMA. Eu voto por ele. Outra coisa que eu queria propor aos amigos do grupo, já que temos 2 amigos com o Burnout (Zhian e Fernandes) , o que vcs acahriam de nós vendermos essas 2 cotas, assim entraria uma grana extra para o grupo. Que pode ser revertida na compra de mais jogos ou add-on.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty21/07/09, 04:08 pm

Depende muito de quem for a pesooa .....

Última edição por Zhian em 21/07/09, 04:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty21/07/09, 04:08 pm

galera...
vc nao podem vender cotas a outros...

se 5 do grupo de vcs ja criaram o mesmo usuario e ja baixaram conteudos nele...nao se pode vender caso 1 pessoa nao tenha baixado um determinado jogo..

volto a repetir...
nao sao 5 downloads...sao 5 maquinas que poderão baixar o conteudo...e somente essas 5 maquinas ja cadastradas...

o ps3 de vcs ja está marcado!!!

agora relaxem e curtam os jogos!
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty21/07/09, 04:12 pm

tava pensando nisso mas não tinha certeza..... agora esclareceu tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty21/07/09, 04:37 pm

Pensei que fossem os jogos que pudessem ser baixados 5x.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GC: Zhiam|LAK|sivolc|Shin Fire|ffernandes1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 13 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -