Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

The Elder Scrolls IV: Oblivion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty13/07/09, 07:46 am

Aí pessoal, alguém está jogando ou jogou esse jogo? Comprei pela game.co.uk e omecei a jogar esse final de semana. Queria saber se existem outros jogadores aqui no fórum para podermos trocar experiência.

No momento estou cumprindo as Quests iniciais mas tava querendo alguma dica de como fazer para nadar de frente!!! Isso mesmo, toda vez que entro na água de frente meu personagem vai direto pro fundo do mar, mas basta entrar de costs que nada que é uma beleza . Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty13/07/09, 09:59 am

meu caro conterrâneo, eu tenho o Oblivion, mas não joguei tanto (acho que umas 10 hras apenas), porque tava jogando Fallout 3 (não sei porque, mas eu prefiro temas futurísticos/pós-apocalípticos), to perto do fim de Fallout 3, meu personagem já chegou no level máximo, tô só esperando as expansões agora.

Depois eu pretendo retornar o Oblivion, que é um jogo muito f***, bom pra cacete, mas exige bastante tempo, é gigantesco. Eu cumpri algumas quests da cidade central, aí parti pra o oeste pra cumprir a quest de um orc da Arena, aí tem uma cidade que esqueci o nome agora, na ponta oeste, onde teve um massacre numa igreja, e acabei aceitando a quest de um profeta na frente dessa igrja de fazer uma peregrinação nos 10 altares das divindades, espalhados pelo mapa inteiro, quest enorme hehe. É interessante também se juntar a uma das guildas, ou a várias guildas, pra pegar mais quests, e mais dinheiro e armas boas, etc.
Faz tempo que não jogo, mas agora deu vontade de voltar.

Quando a nadar de frente, eu nunca tive esse problema, meu personagem nada normal. Será que é porque você está usando uma armadura pesada de demais? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty13/07/09, 10:26 am

sivolc escreveu:
No momento estou cumprindo as Quests iniciais mas tava querendo alguma dica de como fazer para nadar de frente!!! Isso mesmo, toda vez que entro na água de frente meu personagem vai direto pro fundo do mar, mas basta entrar de costs que nada que é uma beleza . Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tatanka_BR escreveu:
Quando a nadar de frente, eu nunca tive esse problema, meu personagem nada normal. Será que é porque você está usando uma armadura pesada de demais? Very Happy

Smile Oblivion é um jogo bem completo, mas acho que o peso da armadura não influencia no ato de nadar (em Morrowind, sim, influenciava). Lembre-se que para nadar, você coloca o JL3 para frente e com o JR3 você mira para onde quer ir. Se não funcionar, acredito que o problema seja alguma cofiguração de botões (bastar ir nas opções e colocar tudo no "default").

Boa sorte com o jogo! Ele é excelente. São mais de 300 horas de jogo sem a expansão. Eu parei em 200+ porque estou na esperança de algum dia colocarem troféus nele.

Qualquer dúvida estamos aí! Smile

P.S.: O nome da cidade em que o pessoal da igreja foi assassinado é Anvil. Aquela quest dos Knights of the Nine é excelente! Só tome cuidado para não perder as partes da armadura (como eu fiz).

P.S. 2: Salve o seu jogo com frequencia (30 minutos em média) e tenha uns 10 arquivos diferentes de save. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty13/07/09, 01:36 pm

Pensei que fosse a armadura (se bem que o peso não muda ao se nada de costas Very Happy ), então tirei a roupa e aconteceu a mesma coisa...

Sobre o analógico R, eu fico usando para manobrar, e como não tem retrovisor, para virar e ver se estou no caminho certo. O grande problema é que apenas com o analógico L para baixo (trás) é que eu vou pela superfície, é só colocar pra frente que o diacho do personagem vai pro fundo... tentei usar o pulo para ver se subia, mas não deu certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty13/07/09, 03:23 pm

Eu tb tenho esse jogo, muito bom, eu demorei um pouco pra pega o jeito, pois o jogo é MUITO complexo, eu tive que recomeçar umas 3 vezes pra mim poder aprender tudo e achar a minha classe (voce pode cria a sua,escolhendo as magia e abilidades), eu recomendo o jogo, e como eu ja terminei ele inteiro se alguem estiver interessado eu vendo! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty13/07/09, 06:14 pm

Eu joguei muito esse, foram mais de 320h de jogo, e só consegui completar a história principal, algumas side quests e as quests para ser o melhor mágico, não lembro o nome, há, também virei o melhor gladiador, mas isso foi bem mais fácil.

Se enjoar, tem um glitch que permite duplicar tudo o que vc tiver, no final eu já não aguentava mais, dupliquei aquela coisa que a gente pega depois de fechar um portal e coloquei todas as partes da minha armadura com o esquema da invisibilidade. Aí ficou bem mais fácil, pq no level 50 os inimígos são muiiiito brabos.

Foi trapaça mas não aguentava mais... he he he
Ir para o topo Ir para baixo
vivas

vivas


The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty13/07/09, 07:59 pm

então, estou jogando oblivion...peguei p os3 agora e é o único jogo que tenho.

o jogo é otimo, muito bom mesmo, eu adoro temas medivais então sou meio que suspeito pra falar, mais quanto ao seu problema pra nadar, tente mudar para primeira pessoa e ve se melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty14/07/09, 08:21 am

Já jogo em primeira pessoa, mas não tinha me atentado à mudança de pessoa para nadar. Vou tentar nadar em terceira pessoa e depois aviso aqui se funcionou.

Joia
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty14/07/09, 04:02 pm

Dá pra escolher entre primeira e terceira pessoa como no Fallout 3?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty14/07/09, 04:13 pm

Sim, usando o R3.
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty14/07/09, 04:22 pm

Não sei se é da mesma forma do Fallout, pois nunca joguei, mas apenas quis informar acima o comando usado para trocar a visão.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty14/07/09, 04:30 pm

Se tem terceira pessoa vou estudar a compra, mesmo sem troféus.
Acho que tá uns 20 e poucos dólares na SecondSpin.

Valeu... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty14/07/09, 08:00 pm

RavenX escreveu:
Se tem terceira pessoa vou estudar a compra, mesmo sem troféus.
Acho que tá uns 20 e poucos dólares na SecondSpin.

Valeu... Joia
Só uma coisa Raven: no Oblivion não tem VATS! Eu lembro que você mencionou ter gostado desse modo. Apesar de ser da Bethesda também, o Oblivion e mais complexo que o Fallout 3.

Ah, e a visão de terceira pessoa dele é igual a do Fallout 3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty14/07/09, 11:45 pm

RuxR7 escreveu:
RavenX escreveu:
Se tem terceira pessoa vou estudar a compra, mesmo sem troféus.
Acho que tá uns 20 e poucos dólares na SecondSpin.

Valeu... Joia
Só uma coisa Raven: no Oblivion não tem VATS! Eu lembro que você mencionou ter gostado desse modo. Apesar de ser da Bethesda também, o Oblivion e mais complexo que o Fallout 3.

Ah, e a visão de terceira pessoa dele é igual a do Fallout 3.

Valeu Rux...
Como esse jogo tá com um preço baixo mundo afora, eu devo pegar ele em breve.
Pena não ter troféus. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty15/07/09, 07:55 am

É verdade, deviam ter colocado alguma coisa associada à conclusão de determinadas quests, mas fazer o q??? Comprei o meu na game.co.uk, por cerca de 19 euros, já foi a versão que vem com a expansão Shivering Isles. Pelo histório do pessoal, de mais de 300h de jogo e considerando que só tô jogando final de semana, em média 4h por dia, devo passar uns 10 meses para completar Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty15/07/09, 08:46 am

RavenX escreveu:
Pena não ter troféus. Sad
Por isso parei de jogar. Fiquei na esperança de colocarem troféus e "re-jogar" 300+ horas ia ser pesado... Mas, com a demora de um DLC com troféus para o Fallout 3, já vi que a Bethesda tem dificuldade para produzir jogos para o PS3 e também para fazer alterações neles. Provavelmente um "trophy pack" jamais sairá para o Oblivion Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty15/07/09, 05:03 pm

RuxR7 escreveu:
Por isso parei de jogar. Fiquei na esperança de colocarem troféus e "re-jogar" 300+ horas ia ser pesado... Mas, com a demora de um DLC com troféus para o Fallout 3, já vi que a Bethesda tem dificuldade para produzir jogos para o PS3 e também para fazer alterações neles. Provavelmente um "trophy pack" jamais sairá para o Oblivion Sad

Até porque o jogo é de 2007 e se fosse pra terem feito algo, acho que já teria saído. É mais provável que estejam cuidando do Fallout3 ou do Elder Scrolls 5...

Agora, sinceramente: Eu acho que não conseguiria jogar o Oblivion de novo, porque o jogo é realmente descomunal de grande, apesar de super interessante e envolvente... só que é MUITA COISA, e eu não estava mais aguentando entras nos portais pra oblivion perto do final do jogo (isso não é spoiler, viu pessoal!!).
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty17/07/09, 07:33 am

Galera, viajei geral no negócio do nado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ontem à noite entrei na água e 'esbarrei' no analógico R e de repente, estava nadando para cima, saindo do fundo do rio!!!!!!! Ou seja, o meu problema era que estava entrando na água usando apenas o analógico L e não me liguei de tentar mover o outro. De costas esse problema não ocorre.

Vlw pela ajuda dos amigos, e desculpem a bobeira.

Aproveitando, como faço para comprar uma casa? Fui a Cheydinah e falei com o 'rei' lá, mas o cara disse que só vai conversar comigo sobre isso qdo passar a gostar mais de mim. Tentei usar aquela opção de persuadir, gastei uma nota para aumentar a 'afeição' dele por mim, mas não consegui sair da interface. Mesmo lá dizendo para usar o botão de cancelar pra sair, não sai de jeito nenhum e nem sequer pude avaliar se era isso mesmo que resolveria. Deve ser alguma outra bobeira minha, mas se não for, espero ajuda dos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty22/07/09, 09:46 am

E aí pessoal? Sei que deve ser outra 'barberagem' minha, mas tentei novamente usar aquela opção 'Persuade', mas só consigo ficar usando o triângulo para dar 'Bribe', e mesmo a opção de cancelamento (círculo) disponível, não consegue sair. Tem alguma coisa especial a ser feito?
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty22/07/09, 10:14 am

sivolc escreveu:
E aí pessoal? Sei que deve ser outra 'barberagem' minha, mas tentei novamente usar aquela opção 'Persuade', mas só consigo ficar usando o triângulo para dar 'Bribe', e mesmo a opção de cancelamento (círculo) disponível, não consegue sair. Tem alguma coisa especial a ser feito?

Tem sim...

Esse persuade é meio chato de aprender e eu li uns vários guias até SACAR o que é pra fazer.
É assim:
Temos os quatro QUARTOS de círculo, né? Cada um tem um tanto preenchido, então vamos considerar cada QUARTO, do menor para o maior (em preenchimento, como 1, 2, 3 e 4. Ok, mas, e aí? Simples: quanto maior o círculo, maior será a reação da pessoa que você está persuadindo em uma das quatro opções de persuasão. Só que o problema é que cada pessoa reage melhor a um tipo, e os dois modos de você notar qual a reação são: 1º, pela alteração sofrida no nível de relacionamento (ou seja, o número total que aparece) e, 2º, pela cara que o NPC faz. Assim, o que você precisa fazer é descobrir qual é a reação ótima, qual a boa, qual a ruim e qual a péssima, aí é só tentar encaixar o QUARTO com maior preenchimento na ótima, e etc, sacou? Acho que o texto pode ter ficado confuso, mas tente aí, e, se não der, mande outra mensagem que eu vejo se explico melhor...

Abraço e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty22/07/09, 01:03 pm

Heavyneto escreveu:
sivolc escreveu:
E aí pessoal? Sei que deve ser outra 'barberagem' minha, mas tentei novamente usar aquela opção 'Persuade', mas só consigo ficar usando o triângulo para dar 'Bribe', e mesmo a opção de cancelamento (círculo) disponível, não consegue sair. Tem alguma coisa especial a ser feito?

Tem sim...

Esse persuade é meio chato de aprender e eu li uns vários guias até SACAR o que é pra fazer.
É assim:
Temos os quatro QUARTOS de círculo, né? Cada um tem um tanto preenchido, então vamos considerar cada QUARTO, do menor para o maior (em preenchimento, como 1, 2, 3 e 4. Ok, mas, e aí? Simples: quanto maior o círculo, maior será a reação da pessoa que você está persuadindo em uma das quatro opções de persuasão. Só que o problema é que cada pessoa reage melhor a um tipo, e os dois modos de você notar qual a reação são: 1º, pela alteração sofrida no nível de relacionamento (ou seja, o número total que aparece) e, 2º, pela cara que o NPC faz. Assim, o que você precisa fazer é descobrir qual é a reação ótima, qual a boa, qual a ruim e qual a péssima, aí é só tentar encaixar o QUARTO com maior preenchimento na ótima, e etc, sacou? Acho que o texto pode ter ficado confuso, mas tente aí, e, se não der, mande outra mensagem que eu vejo se explico melhor...

Abraço e bom jogo.

Eu tinha percebido o lance das 'caretas' dos NPC, mas por exemplo, tem o chefe da guarda de Cheydinah, com a quest de corrupção. Ele me diz que não tá afim de me dar mais informações. Entrei para persuadir e fui gastando grana para aumentar o nível de relacionamento. Qdo cheguei a uns 80, resolvi sair mas não cancelava nem a pau. Fica aparecendo o triângulo com BRIBE e o círculo com QUIT, eu acho, mas apenas o triângulo tem função, além das setas direcionais que poderia selecionar uma das quatro opções que vc mencionou Todas as vezes que tentei, só consegui sair mandando recarregar ao último ponto de salvamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty22/07/09, 03:23 pm

Bem, aqui comigo sempre funcionou usar JBola pra sair. Não deu certo aí?
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty22/07/09, 03:40 pm

baaah essa jogo é muito bom... Fechei a main quest e quase todas as side... As do de assassino são as mais legais hehe
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty22/07/09, 04:03 pm

Pena que não consigo tirar uma screenshot da tela, mas vou continuar tentando... vlw
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty22/07/09, 08:38 pm

O botão JBola tá funcionando direito sivolc? Como o Heavy disse é só apertar ele que sai do modo persuasão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Conteúdo patrocinado




The Elder Scrolls IV: Oblivion Vide
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion The Elder Scrolls IV: Oblivion Empty

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls IV: Oblivion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -