Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Submarino (www.submarino.com.br)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Submarino (www.submarino.com.br) Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty24/11/09, 01:52 pm

Eu já tinha visto, mas é uma boa dica, de qualquer forma. Salvo engano, está na sessão errada, e acho que a moderação vai acabar colocando na certa, que seria, no caso MERCADO -> Classificados -> Lojas Online -> tópico "Promoções de lojas WWW".
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Submarino (www.submarino.com.br) Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty24/11/09, 03:31 pm

Raphael75 escreveu:
Pessoal, estava vendo no site do submarino vários jogos a 99,00 reais.
Não são lançamentos, é claro, mas tem bons títulos e se alguém está procurando algum jogo é uma boa oportunidade, dividem em 2x sem juros.

Link SUBMARINO

Abraço.
Muito bom Raphael, tem alguns jogos ali que eu queria comprar para minha coleção, por já ter jogado e gostado, como o Prince of Persia que o Denis me emprestou por exemplo!!!
Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 95687 Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 95687 Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Submarino (www.submarino.com.br) Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty24/11/09, 03:58 pm

Não sabia que estava na área errada, qualquer coisa algum modera move por favor.

Mecum, nem adianta comprar outros jogos agora, vai jogar MW2, safado, uhauahuah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Submarino (www.submarino.com.br) Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty28/11/09, 03:57 pm

Cupom de desconto de R$ 45,00 , em compras acima de R$ 200,00.

17-PFI16-00001-0470939068

*p/ compra com cartão submarino.
Ir para o topo Ir para baixo
DNilo

DNilo

Iniciante Nível II

Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: H7 Universal Bluetooth H375 Motorola Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty01/12/09, 11:51 pm

Primeiramente, peço desculpas se estou postanto na área errada, se for o caso, por favor, mandem para seu devido local.

Bom, recebi um email de promoção da submarino sobre o H7 da motorola por um preço acessível para mim, pois n tenho como importar um, achei um bom preço e resolvi compra-lo pois n tinha um H7 para aproveitar o maximo da jogatina online com a galera aqu da OPS!i...

comprei e testei, funciona com qualquer aparelho BT ( testei no meu cel da sony, macbook e com o PS3... perfeito funcionamento.....

caso alguem tbm se interesse segue o link do produto:
http://www.submarino.com.br/produto/11/21543069/fone+de+ouvido+universal+bluetooth+h375+azul#

fica ai a dica

vLW bye
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.boxdea.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Submarino (www.submarino.com.br) Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty17/12/09, 09:46 am

Todos os BDs por 59,90 (no cartão Submarino)

http://www.submarino.com.br/portal/o-natal-e-nosso-fin-diad/21626801/21631923/?offset=20&limit=20&utm_medium=finance&coup_num=17-SFR84-00001-0657573569&p1=21626801&utm_campaign=11834&WT.mc_id=cardsub_mail_161209natal&listid=sl06bluray5990&franq=126146&p2=21631923&utm_source=email&WT.mc_ev=click
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Submarino (www.submarino.com.br) Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty17/12/09, 10:40 am

entrei para dar uma olhada nas ofertas e o H7 está com um preço bom
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Submarino (www.submarino.com.br) Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty17/12/09, 10:58 am

Comprei meu primeiro Bluray!!! Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 492180

Valeu Raven! Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ronermarcelo

ronermarcelo

Iniciante Nível III

Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Submarino (www.submarino.com.br) Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty18/12/09, 07:42 am

eu comprei o primeiro, segundo... até o quinto blu-ray.
hehehehe

to lascado em dívidas agora.

mas valeu a dica.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ronermarcelo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Submarino (www.submarino.com.br) Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty18/12/09, 11:41 am

Eu tenho 07 blu rays para chegar... 04 na mazon US e 03 na amazon UK...

Recebi esses dias o Star Treck...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Submarino (www.submarino.com.br) Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty18/12/09, 04:57 pm

ronermarcelo escreveu:
eu comprei o primeiro, segundo... até o quinto blu-ray.
hehehehe

to lascado em dívidas agora.

mas valeu a dica.

abraços.
Eu já tinha comprado outros 3 na SecondSpin, como este vai chegar antes eu disse que era o primeiro!!!
Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Submarino (www.submarino.com.br) Submarino (www.submarino.com.br) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Submarino (www.submarino.com.br)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -