Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
VICTOR

avatar

Master Nível II

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty30/08/09, 10:53 pm

Muito bom, assim podemos fazer compras p/ o GH WT agora Very Happy

Quanto a baixar demos, não é um problema, é mais por questão de organização ...

Galera, vocês ja podem pesquisar algumas músicas ai Very Happy

+ uma questão, peço a opinião de vocês. Os jogos lançados como smash cars, legend of thao, futuramente tartarugas ninjas, estão vindo todos com valores maiores de 9 doletas, sugiro então pegar somente uns 3 ou 4 jogos para não pesar tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty30/08/09, 11:22 pm

concordo victor quanto o valor dos jogos !!! mas antes temos que saber o que vamos comprar!!! acho que um valor de R$ 30,00 pra cada ta legal!!!!com essa media da pra comprar uns 2 jogos de 15 doletas!!!!a proxima compra por exemplo 2 ou 3 jogos bons de 15 doletas e no mes seguinte agente manerava...!!!! e os add-ons do ghwt podia ser entre nos 3 : eu,victo e guigoo!!! se os 2 componentes tambem tiverem o ghwt melhor ainda!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty30/08/09, 11:47 pm

Minha SUGESTÃO de compra p/ o mês de setembro: (RATEIO P TODO GRUPO)

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 PS3_Primary_Features_02
G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 PS3_Primary_Features_02

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 PS3_Inset_Features_01 ZEN Pinball™️: Street Fighter II Tribute Table $2,99

+ Tartarugas Ninjas

Minha SUGESTÃO de compra p/ conteúdo adicional do GHWT: (RATEIO SOMENTE ENTRE OS INTERESSADOS)

Cada um dos interessados escolhe um pack de 3 músicas, cujo valor é 4,99 dolares.
O meu é: Travis Barker Pack


FALTOU UM DETALHE IMPORTANTISSIMO !!!
QUAL É A REGIÃO DPO JOGO DE VOCÊS ???
O MEU É REGIÃO 1 ...
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty31/08/09, 01:47 pm

o meu ghwt tambem é regiao 1 e esses jogos da proxima compra tao bem legais Joia tenho que arrumar um oculos 3d!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty31/08/09, 01:59 pm

No tópico do jogo tem um site que ensina fazer um ...
Da uma olhadinha lá Very Happy
E ja escolhe um pack do GHWT.
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty31/08/09, 07:42 pm

o meu pack do ghwt é o country track pack!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty31/08/09, 08:08 pm

Escolha Paulo:

Country Rock Track Pack
. Rascal Flatts - "Me and My Gang"
. Brad Paisley - "Ticks"
. Brooks & Dunn - "Hillbilly Deluxe"

Escolha VICTOR:

Travis Barker Track Pack
. Blink-182 - "What's My Age Again?"
. +44 - "Lycanthrope"
. Flo Rida featuring T-Pain - "Low" (Travis Barker Remix)

E ai Guigo ? Vai querer qual ?
Ir para o topo Ir para baixo
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty31/08/09, 10:58 pm

Aonde ta aquele link com os packs?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty01/09/09, 01:38 pm

Na parte Musical > Guitar Hero > Tópicos Fixos
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty02/09/09, 03:46 pm

UP !
E ai galera ? Compramos quando ?
Dia 10 ou 17 de Setembro ?
Ir para o topo Ir para baixo
rcopsnbr

rcopsnbr

Intermediário Nível I

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty02/09/09, 05:29 pm

Dia 10 tá ótimo, eu não tenho o ghwt.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty02/09/09, 05:50 pm

OK RCO Very Happy
FAZEMOS O RATEIO SOMENTE ENTRE QUEM TEM Very Happy
DIA 10 COMPRAMOS ENTÃO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty02/09/09, 06:27 pm

victor acho que podemos fazer a compra dia 10 so se tartarugas ninja ja estiver disponivel!!!! caso contrario dia 17 mesmo!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty02/09/09, 07:25 pm

Beleza, acho que ja podíamos adiantar a compra do GH World Tour.

Segue os dados da compra:


G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Semttulojol
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty02/09/09, 11:08 pm

ae galera nao é querendo ser pirangueiro nem nada disso mas cada compra que fizermos alem do rateio vamos colocar mais R$ 1,00 devido a cobrança de imposto por parte do cartao devido a compras internacionais!!! na nossa ultima compra por exemplo tive uma taxa de R$ 6,25 por ter feito uma compra internacional!!! se quiserem eu posto a fatura!!! abraço!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty02/09/09, 11:17 pm

Não prescisa de fatura não Paulão, me desculpe, não sabia dessas paradas.
Então fica p/ essa do GH Cota individual de R$ 12,00.
As próximas eu ja arrumo com o imposto.
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty02/09/09, 11:18 pm

OPA VICTOR !!! BELEZA ENTAO!!! E VAMO BOTAR P QUEBRAR NO GHWT!!! ESSE OUTRO PACK FOI A ESCOLHA DO GUIGGO FOI? Joia
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty02/09/09, 11:28 pm

Isso mesmo, ele me mandou por MSN...
Quando vai efetuar essa compra do GH ?
Ja me manda od dados p depósito denovo rsrsrs
Dessa vez eu anoto
Ir para o topo Ir para baixo
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty04/09/09, 12:47 am

Blz então , fechou em 12r$
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty04/09/09, 01:40 pm

isso guigoo fechou em 12 reais pra cada!!! no aguardo!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty04/09/09, 05:43 pm

E ai Paulo, ja comprou, vai comprar ?

Meu depósito sai segunda feira, no mais tardar terça feira ...
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty04/09/09, 05:59 pm

passei agora so pra dar uma olhad ano forum!!! como te disse to indo pra maceio!! so volto segunda ou terça!!! agiliza ai o deposito com o guiggo!!! e assim que eu chegar eu compro!!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty04/09/09, 09:00 pm

valeu, vou depositar
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty05/09/09, 07:17 pm

Cara, vamos comprar WORMS esse mes
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty05/09/09, 07:19 pm

Ops, aqui é o guigoo postei errado no login do forsakenn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

G.C, Balocco,Victor,rcopsnbr,Paulotimbu,guigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 10 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -