Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual Modo Jogará Primeiro?
OffLine - Curtir a história primeiro.
Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Esquerda13%Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Direita
 13% [ 4 ]
OnLine - História? Que história?
Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Esquerda35%Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Direita
 35% [ 11 ]
OffLine (08:00 as 20:00) e OnLine (20:01 as 07:59)
Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Esquerda52%Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Direita
 52% [ 16 ]
Total de votos : 31
 

GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Empty28/07/09, 01:23 pm

Depois das novas imagens com ctz o online!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Empty28/07/09, 04:45 pm

no cod 6 só vou jogar online , sem me preocupar com ratio de kill , vitórias , etc... vou só fazer prestige... para chegar o mais rapido na ultima, o resto eu não vou dar bola...
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Empty29/07/09, 11:20 am

ONLINE na veia!!!!!

OFFLINE deixa pra quem gosta de história, pq eu gosto é de tiro e ridada!!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Empty06/08/09, 06:07 pm

Eu vendi meu COD 5 sem ter chegado nem na metade do single player.
No COD 4 só fechei o modo campanha há uns dois meses.
A primeira coisa que farei no COD 6 será entrar no private com a galera pra gente ir conhecendo os mapas e as armas. Depois disso é partir pra cima dos gringos safados....O offline eu deixo para o dia que minha net estiver fora do ar...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Modern Warfare 2 O que vc vai joga PRIMEIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -