Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

gta IV " tem tradução"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
marcio forza

marcio forza


gta IV " tem tradução"... Vide
MensagemAssunto: gta IV " tem tradução"... gta IV " tem tradução"... Empty24/07/09, 03:24 pm

o gta ps3 tem tradução ou legenda igual pc ???
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

gta IV " tem tradução"... Vide
MensagemAssunto: Re: gta IV " tem tradução"... gta IV " tem tradução"... Empty24/07/09, 04:04 pm

Não sei se esse é o lugar correto pra perguntar isso, mas em todo caso, não, não tem tradução como a versão do PC. A única coisa que da pra vc fazer e setar a legenda do jogo pra espanhol pra talvez facilitar o entendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

gta IV " tem tradução"... Vide
MensagemAssunto: Re: gta IV " tem tradução"... gta IV " tem tradução"... Empty24/07/09, 04:17 pm

Pois é... quando for postar algo , verifique antes em que fórum voce se encontra.

Poste as perguntas sempre em fóruns que comportam o tema especifico da sua dúvida !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
marcio forza

marcio forza


gta IV " tem tradução"... Vide
MensagemAssunto: Re: gta IV " tem tradução"... gta IV " tem tradução"... Empty27/07/09, 07:38 pm

o galera valeu pela resposta,

desculpa eu nao sabia que tinha um lugar especifico para perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

gta IV " tem tradução"... Vide
MensagemAssunto: Re: gta IV " tem tradução"... gta IV " tem tradução"... Empty28/07/09, 12:06 am

Que isso Márcio... De boa... Seja bm vindo... MAs é como o amigo disse. No PS3 não tem legenda em pt-br ou pt-pt e nem arquivo para adicionar depois para deixar traduzido, como alguns sites fazem para o PC. Ainda não é possível. A única tentativa é setar a linguagem do PS3 nas configurações para o Espamhol que aí as falas e (acho) as legendas ficam em espanhol que já é melhor que nada...

MAs qualquer informação adicional é só procurar o tópico do GTa que a galera lhe ajuda de boa...

Valeu. Aí. E continue participando... Joia

marcio forza escreveu:
o galera valeu pela resposta,

desculpa eu nao sabia que tinha um lugar especifico para perguntar
:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




gta IV " tem tradução"... Vide
MensagemAssunto: Re: gta IV " tem tradução"... gta IV " tem tradução"... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

gta IV " tem tradução"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -