Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
vidotto

vidotto

Iniciante Nível I

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty25/07/09, 06:34 pm

qual a(S) diferenças entre o elder scrolls game of the year, e o normal ??

Kria saber se tem chefe monstrao e tal. Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Roque

Roque

Iniciante Nível II

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: Re: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty28/07/09, 02:33 pm

A versão Goty do oblivion possui a expansão Shuvering Isles já incluída no BD. Na versão normal não, terá que comprar separadamente ou baixando na psn, só não sei o preço. Acho que é isso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: Re: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty29/07/09, 11:09 pm

Acredito que a versão "Game of the Year" já vem com "todas" as expansões do game... a outra versão é o jogo original sem as expansões!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: Re: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty30/07/09, 06:27 am

Tenho o GOTY, e ele inclui o KNIGHTS of the NINE e o SHIVERING ISLES.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: Re: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty03/08/09, 08:43 pm

A versão normal para PS3 tambe´m vem com a expansão Knights of the Nine. Só no Xbox e no PC que essa expansão veio separada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
metall

metall

Iniciante Nível III

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: Re: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty04/08/09, 01:40 am

pow to de olho nesse jogo a um tempo, mas sempre compro outro...
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: Re: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty05/09/09, 01:53 pm

metall escreveu:
pow to de olho nesse jogo a um tempo, mas sempre compro outro...


É dos mesmo criadores do Fallout 3... Eu fechei e gostei bastante Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: Re: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty20/11/09, 12:42 am

O jogo não é tão bem feito quanto fallout, até porque é bem mais antigo, mas, em termos de história e missões interessantes, eu ate diria que ele é mais completo que o fallout. Pra quem gosta de RPG - mas erre-pê-gê MESMO - com muitos e muitos diálogos, opções extremamente diversificadas de personagens e saídas pras situações e +d 100 horas de jogo (com as missoes secundárias), esse jogo é fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: Re: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty01/12/09, 10:48 pm

Realmente... Pode-se fazer qualquer coisa, roubar, matar qualquer pessoa. Pode ser preso, pode fugir da prisão, pagar fiança... Entrar para uma das guildas... Eu achei muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: Re: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty16/12/09, 10:28 am

Zuca escreveu:
Acredito que a versão "Game of the Year" já vem com "todas" as expansões do game... a outra versão é o jogo original sem as expansões!!!
Isso mesmo,todo mundo fala bem desse jogo mas eu não consegui gostar Neutral e olha que eu adorei Oblivion.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: Re: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty16/12/09, 10:41 am

Icarios escreveu:
Zuca escreveu:
Acredito que a versão "Game of the Year" já vem com "todas" as expansões do game... a outra versão é o jogo original sem as expansões!!!
Isso mesmo,todo mundo fala bem desse jogo mas eu não consegui gostar Neutral e olha que eu adorei Oblivion.

Icarios... não entendi... você gostou da versão normal e não curtiu as expansões?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Vide
MensagemAssunto: Re: DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY Empty

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇAS ELDER SCROLL OBLIVION IV GOTY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -