Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty06/11/09, 09:45 pm

Blz Pessoal, vamos finalizar as compras deste mês:





Trine....................................................19,99USD


Burnout...............................................19,99USD


TMNT..................................................9,99USD


Total:
49,97+2,47=52,4USD=R$90,15/5=R$18,00





Trine....................................................19,99USD


Burnout (Add On Pack)... .....................29,99USD


TMNT..................................................9,99USD


Total:
59,97+2,97=62,94USD=R$108,20/5=R$21,50.


Essas são as duas opcões que temos,sou a favor de comprar o Burnout + Add ON, pois se quiser comprar os add on mais tarde irá ficar mais caro e a diferença que iremos pagar de um para outro é pequena.


Abs





Roberto Junior
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty06/11/09, 09:50 pm

O add on que vem incluso custa 9,99 avulso.
Ou seja sairá o mesmo preço.
E este add on é um add on de multyplayer offline não simultaneo.
Desculpe me intrometer, mas não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty06/11/09, 10:16 pm

Como eu disse da outra vez, eu concordo com o Victor.

Se o multyplayer fosse simultaneo até que seria legal, mas como não é, acho que não serve pra nada.

Por mim pode fechar nesse pacote de R$18,00.

O que vocês acham pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty06/11/09, 10:23 pm

bom, eu acho q nao vale mto a pena tbm

multiplayer nao simultaneo em jogo de corrida? qual a vantagem disso?

agora, como fica soh 2,50 a mais, se quiserem pegar nao tenho nada contra

------

bomfim, na pagina anterior eu postei uma pergunta pra vc, dah uma lida lah quando der blz? Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 645587
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty06/11/09, 10:30 pm

FF8Griever escreveu:
bomfim, me dá um help aqui Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 544801

to tentando comprar uns jogos pelo Shop.To mas não to conseguindo... to ganhando uns erros mto bizarros, e como vc já comprou lá talvz possa me ajudar

se for direto pelo cartão, aparece:

3D-Authentication failed. This vendor's rules require a successful 3D-Authentication.

se for pelo paypal, aparece no site do paypal:

We are not able to process your payment using your PayPal account at this
time. Please return to the recipient's website to complete your
transaction using their regular checkout flow.


e quando volto pro site, a mensagem de erro é:

Sorry, we encountered an unexpected error while processing this payment.
Please try again or try a different card. If this problem persist please email
support@shopto.net or call FREE on: 0800 779 7777

to entrando em panico já, o Brutal Legend tah em promoção só por essa semana Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 544801

Eu lembro, que quando comprei pela primeira vez, eu fiz o cadastro no site e cadastrei o cartão de crédito.
Eu só fiz a compra quase uma semana depois. Talvez tenha sido por isso que nunca deu erro.

Mas se não me engano, acho que eu li alguma coisa sobre esses erros do shopto no link abaixo: http://www.opsforum.com.br/lojas-online-f34/shoptonet-wwwshoptonet-t4611-650.htm#141570

Acho que deve estar nas ultimas 3 páginas.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty06/11/09, 10:37 pm

Outra coisa, quando for fazer compras na shopto não esquece de pedir pro Morikawa indicar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty06/11/09, 11:26 pm

Chegou a hora da responsa! Bom, se o pessoal está falando, talvez seja melhor pegar sem add on mesmo, roberto!

Ae, por acaso esse burnout tem troféus?
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty06/11/09, 11:35 pm

Por mim tá fechado, quando baterem o martelo me avisem. Joguinho que estou adorando é o Prototype... Bem sanguinário, rsrsrsrsrsrsrsrs, bate feio no RE5 em violência (brincando...)
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty07/11/09, 01:42 am

eeee, vlw pela ajuda bomfim Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 95687
dei uma olhada no topico lah mas o erro que estavam comentando eh sobre mudanca de endereco para entrega, nao eh o meu caso

bom, vou esperar um pouco mais e continuar tentando... um dia eu consigo hauhahua

------------------------------
Armando, sim... o Burnout tem trophies Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 845144
... e muitos, diga-se de passagem Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 351109
inclusive, se nao me engano, pra pegar um deles precisa ter a playstation eye Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 514973
ainda nao sei se isso eh uma coisa boa ou ruim Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 645587

------------------------------
william, tenho o Prototype no pc... eh bem sanguinario mesmo ahauhua
muuuuuito mais q o RE5 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 151581
agora... quando vc zerar ele e talz, se tiver afim de vender... vc jah tem um comprador aqui Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 645587
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty07/11/09, 04:59 am

Blz Pessoal , irei comprar o Burnout sem os add on.





Roberto Junior
Ir para o topo Ir para baixo
willianrcs

willianrcs

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty07/11/09, 09:50 am

Oh maravilha! rsrsrsrsrs.... só que ainda estou na metade do (48%) da Web...
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty07/11/09, 10:26 am

sem pressa, ainda tenho q zerar BioShock/LBP/Naruto/007 Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty07/11/09, 02:31 pm

Po FF8griever.. entao qdo tu comprar do willian e zerar, me vende ! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
RobJuniorBR

RobJuniorBR

Iniciante Nível I

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty07/11/09, 06:28 pm

Pessoal, os jogos já estão diponiveis na conta do grupo


Abs


Roberto Junior
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) Grupo de Compras Fixo ( RobJuniorBR ) - Página 17 Empty07/11/09, 07:53 pm

Valeu pessoal!!

Mas hoje eu não vou jogar é nada!!

HOJE É DIA DE COMEMORAR!!!

@ @ @ @ @ @

VASCÃO DE VOLTA NA 1ª DIVISÃO!!!