Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!


InícioFAQRegistrar-seLogin


Ajuda !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Ajuda !! 29/07/09, 01:43 pm

Depois que alcancei o level 65 e completei o mesmo, zerou o level, mudando o ícone e zerou tudo...

sumiram as armas, perks, class... tudo

o que aconteceu?? porque isso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS



Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 01:54 pm

Você fez o pprimeiro prestige... Zera tudo.. PErck e armas...
_________________
PSN ID BR: Genfa_OPS

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 02:10 pm

Genfa_OPS escreveu:
Você fez o pprimeiro prestige... Zera tudo.. PErck e armas...
e agora?
tem que fazer aqueles pontos todos, tudo de novo pra liberar as armas...??

não acredito que depois de conseguir as armas todas vou ter que jogar tudo de novo??

é desanimador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 02:14 pm

não tem outro jeito, sem precisar começar tudo do zero?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pavel Nedved



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 02:18 pm

putz é serio isso?
agora tme ke pegar tudo denovo?
kctt!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GUERRA_OPS



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 02:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk

Boa maique agora vc tem que pegar todas as armas de novo...
rlx já fiz isso 8x indo para a 9!!

kkkkkkkkkkkkkkkk
_________________
Vendo varios jogos!!
http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/vendo-varios-jogos-t7454.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 02:26 pm

GUERRA_OPS escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk

Boa maique agora vc tem que pegar todas as armas de novo...
rlx já fiz isso 8x indo para a 9!!

kkkkkkkkkkkkkkkk
não acredito véio... é realmente broxante isso !!

depois de tanto sacrifício, porque isso?
acho que vou abandonar esse jogo... aff
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS



Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 02:33 pm

PRestige é que nem medalha no jogo o cara olha e já sabe que você tem horas rodadas e/ou ´emuito bom, pois fez muito mais pontos...

É como a estrutura de fardas no exército, quanto mais estrelas maior o respeito...

Apesar que muitos preferem não fazer...

Eu fiz.

Agora se vc for jogar só no HQ aí sim o jogo fica desanimador, pois no HQ não se tem desafio nenhum, só mesmo para ganhar pontuação...

Desafio é o HTDM. E jogar contra gringo....
_________________
PSN ID BR: Genfa_OPS

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 02:48 pm

Maique seu viciado....já chegou no 65???
Isso que dá ter um monte de jogo pra jogar, ainda estou no 21...hehehe
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 02:50 pm

Genfa, então se eu compreendi o seu post... pode-se optar por não fazer esse prestígio??

se for isso me diz como fazer, porque não tem dóvida que eu não o faria se soubesse... é frustrante, depois de ter armas boas fazendo os challenges, ter que jogar com "Thompsom"...

me diz como fazer...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VICTOR



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 02:55 pm

Maique, fazer ou não é uma opção sua ...
Para fazer você deve clicar em barracks > prestige mode >
e depois disso ele da inumeros avisos que vc vai perder tdas suas armas e tals e se vc quer realmente fazer isso ...
pede inúmeras confirmações ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 02:58 pm

Nisde escreveu:
Maique seu viciado....já chegou no 65???
Isso que dá ter um monte de jogo pra jogar, ainda estou no 21...hehehe

kkkk... cheguei cara...
mas se soubesse o que aconteceria, preferia não ter chegado !!! aff;; Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:00 pm

maique11 escreveu:

kkkk... cheguei cara...
mas se soubesse o que aconteceria, preferia não ter chegado !!! aff;; Mad

Hehehe...é assim mesmo.Agora pode repetir...hehehe...boa sorte...rs
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:03 pm

VICTOR escreveu:
Maique, fazer ou não é uma opção sua ...
Para fazer você deve clicar em barracks > prestige mode >
e depois disso ele da inumeros avisos que vc vai perder tdas suas armas e tals e se vc quer realmente fazer isso ...
pede inúmeras confirmações ...

cara, quando completei o 65 recebi uma mensagem com YES / NO...
mas não tinha várias opções, apenas 1.

A opção Barracks está desabilitada agora...

não vejo fundamento nisso ow
acho que isso foi uma tremenda bola fora deles... se tem esse modo que aumenta o prestígio / chokito / Diamente Negro, etc... porque zerar tudo??

isso não é certo...

SIM, eu to indignado !! kkk Muita treta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:05 pm

Nisde escreveu:
maique11 escreveu:

kkkk... cheguei cara...
mas se soubesse o que aconteceria, preferia não ter chegado !!! aff;; Mad

Hehehe...é assim mesmo.Agora pode repetir...hehehe...boa sorte...rs

fods...
pior de tudo é que a arma que libera com o level 65 (Carabine), só joguei alguns minutos com ela, porque zerou e perdi... demorei tanto pra libera-la e perdi em instantes... Cabeça dura Cabeça dura
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VICTOR



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:09 pm

Foi só falta de leitura ....
Quando vc aperta prestige mode ele fala ...
se vc fizer vai perder tdas as armas blablbla blabla
fazer ?
-yes
-no
se vc poe yes ele mostra novamente
Vc tem certeza que quer fazer ? vc perdera tdas sua armas ... etc e etc ...
- yes
- no ...
ai se vc clica YES .. Parabens Very Happy Agora vc é prestigiado Very Happy kkkk
é bom para motivar Very Happy qual é a graça de jogar se os pontos que vc ganha não vao te elevar nos níveis ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:12 pm

Hauhuahuahauhua....

Victor falou tudo. Existe sim a pergunta....rsrsrs
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:14 pm

bom victor, cada um vê por um lado...

por esse lado, de jogar jogar jogar e não mudar o nivel eu concordo...

mas qual a graça de jogar jogar jogar e perder TUDO tbm... é desanimador !!

se algum dia eu chegar ao nível 65 de novo, juro que vou ler 50x antes de seguir em frente...

mas isso não me motivou, só me desanimou MUITO.
falha CLAMUROSA do jogo "minha opinião".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VICTOR



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:16 pm

Sei lá ... não vejo problema ... me viro com as armas liberadas no começo ... MP4 e GEWER 43 c/ grenade launcher Very Happy

Ja fiz duas vezes e estou perto de fazer a terçeira Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:21 pm

mas pelo menos me diz que tem algum benefício esse "prestigio" em termo de pontuação?

ou precisa os mesmos pontos da 1ª vez para passar de level?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VICTOR



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:23 pm

Os mesmos pontos ....

O que você ganhou foi um simbolozinho mais bonitinho Razz

E um slot a mais para criar classes ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:25 pm

VICTOR escreveu:
Os mesmos pontos ....

O que você ganhou foi um simbolozinho mais bonitinho Razz

E um slot a mais para criar classes ...

aff... não brinca !!!

o que me adianta um slot a +, se tenho arma de menos... kkkk

vou ter que jogar com a poderosa:


é mole?... ow ow ow Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VICTOR



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:27 pm

Relaxa cara ... tenta a MP4 ... e assim que desbloquear vai jogando com o rifle Gewer 43, é muito bom e com o tempo você vai liberar o lança granadas para o mesmo Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maique11



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 03:31 pm

VICTOR escreveu:
Relaxa cara ... tenta a MP4 ... e assim que desbloquear vai jogando com o rifle Gewer 43, é muito bom e com o tempo você vai liberar o lança granadas para o mesmo Very Happy

agora a "m..." ta feita...
tudo de novo por causa de um ícone diferente... parece piada !!

ow
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mattry



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Ajuda !! 29/07/09, 04:17 pm

hahaha
Relaxa Maique... daqui a poko vc vai estar tão fera nesse jogo, q com certeza vai QUERER fazer o prestige, pois o jogo estará fácil demais!!
No cod 4 é assim tbm, então no começo do 5, tinhamos combinado em não fazer nenhum prestigio!! Mas tem uma hora q vc não aguenta, e quer mais desafios!!! É cruel, mas é muito bom OUVIR o Jingle quando sobe de rank!!! rs
Mesmo assim, como disse o Victor, vc só aciona prestige se selecionar a opção, e mesmo assim ele avisa q vc perderá tudo...
Ontem mesmo fiz o prestige do cod4 e o Guerra começou a me xingar!!! Laughing
Sei lá o por que.
Uma vez ele me xingou por fazer prestige no Cod5, mas aí tinha razão, estavamos disputando o campeonato!!! Laughing
O Leo me xingou desta vez tbm
_________________
HTF ALPHA TEAM FIRE AT WILL



Classificados
Recomendo: Yellow_sub e Caleffi e Dezim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ajuda !! Hoje à(s) 06:36 am

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ajuda !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -