Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

G-Force

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Dub

Dub

Master Nível III

G-Force Vide
MensagemAssunto: G-Force G-Force Empty30/07/09, 02:02 pm

G-Force G


G-Force é um game de ação e plataforma baseado no filme homônimo da Disney. Durante o game, disponível para DS, PC, PS2, PS3, PSP, X360 e Wii, você vive diversas aventuras com um esquadrão de porquinhos da Índia.

A trama do game coloca você na pele de Darwin, o líder de um esquadrão de agentes chamado G-Force. Seu objetivo é deter o maléfico Leonard Saber de dominar todo o mundo com seus planos terríveis.

Durante sua jornada, você terá de combater diversos inimigos, utilizando suas armas e periféricos de altíssima tecnologia. Além de contar com um chicote elétrico, Darwin também possui diversas outras bugigangas, como um mosquito guiado por controle remoto, que é muito útil para a resolução de quebra-cabeças.

Há ainda alguns momentos em que o jogador deve pilotar uma incrível bola para hamsters equipada com mísseis e propulsores. Nesta etapa, você participa de uma espécie de corrida, e deve cuidar com os obstáculos e inimigos que surgem espontaneamente.

As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 ainda contam com um recurso em 3D. Com ele, é possível ter uma noção maior de profundidade de campo, graças aos famosos óculos com “lentes” vermelhas e azuis.

G-Force G1


O esquadrão de porquinhos da Índia chega aos consoles com ação em 3D.

Praticamente todos os anos, recebemos dezenas de jogos baseados em obras do cinema. Iron Man e 007: Quantum of Solace são apenas alguns dos diversos exemplos que se encaixam na categoria. Além disso, existem também os filmes e seriados da Disney, que, constantemente, também aparecem nos videogames.

Desta vez, o famoso produtor Jerry Bruckheimer, responsável por obras como Top Gun, CSI, Piratas do Caribe, 60 segundos e também por Prince of Persia: Sands of Time — filme que deve estrear no próximo ano —, trouxe uma proposta um tanto quanto ousada para os videogames. O novo game da Disney baseia-se em um de seus filmes mais recentes, intitulado G-Force, que é estrelado por um grupo de porquinhos da Índia.

Entretanto, não se tratam de animaizinhos comuns. Este grupo foi treinado pelo governo e lutará com todas suas forças para salvar o mundo das terríveis garras do bilionário Leonard Saber. Prepare suas bugigangas e mergulhe conosco nesta nova aventura da Disney.

G-Force G2


Darwin, o porquinho da Índia

No game, você encarna Darwin, o líder do esquadrão G-Force, e o acompanha durante o game em sua jornada para acabar com os planos do maléfico Saber. No jogo, você terá de passar por diversos ambientes diferentes, assim como na versão para os cinemas. Em um evento recente da Disney, a empresa revelou algumas informações sobre algumas das fases que estarão disponíveis no game.

Em uma delas, os jogadores exploram uma área semelhante a um escritório. Já na outra, você viverá uma espécie de corrida sob controle do “Rapid Deployment Vehicle” (veículo de posicionamento estratégico rápido, numa tradução livre para o português), que mais se parece com uma bola para hamsters armada até os dentes e com propulsores.

Nesta etapa veloz, você terá de demonstrar toda sua habilidade, pois é necessário dirigir e, simultaneamente, cuidar dos oponentes que surgem durante o trajeto. Há ainda outros obstáculos, como lasers e muito mais.

G-Force G4


Bugigangas e mais bugigangas

No nível do escritório, os jogadores conferem os movimentos e o arsenal de armas de Darwin enquanto o animal tem de resolver quebra-cabeças e lidar com diversos inimigos. É possível ainda utilizar o chicote elétrico de Darwin ou correr rapidamente com a ajuda dos propulsores. Para disparar suas armas ou bugigangas, você conta com uma mira, que é acionada através de um determinado comando.

Um dos fatores interessantes do game é a possibilidade de mapear suas armas ou equipamentos nos botões da face do controle. Além disso, é possível utilizar um “jetpack” para flutuar no ar, o que facilita sua vida em diversos momentos.

Fora isso, durante o game você encontrará máquinas de venda, que possibilitam ao jogador comprar novas armas e aprimorar seus equipamentos. Você pode, por exemplo, fazer com que seu chicote elétrico se torne uma arma ainda mais perigosa e potente.

Mas isto não é tudo. Constantemente, você terá de resolver quebra-cabeças que necessitam o uso de periféricos e, obviamente, de seu próprio cérebro. É aí que Mooch, o mosquito que serve como parceiro de Darwin entra em cena. Jogadores podem controlar o inseto por controle remoto e desenvolver diversos quebra-cabeças graças ao conhecimento técnico e à habilidade de diminuir a velocidade do tempo de Mooch. Mas cuidado para não enviar o inseto muito longe e perder o sinal.

G-Force G5


Diversão em 3D

Em alguns momentos, você terá de utilizar acessórios especiais de Darwin para resolver determinados quebra-cabeças. Um destes periféricos é uma espécie de scanner especial, que transforma certos objetos em elementos úteis para o porquinho da Índia. Caso encontre um alarme de incêndio, por exemplo, você terá de usar o scanner para transformá-lo em um aspirador de pó e pegar carona na corrente de ar criada.

Quanto aos gráficos, as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 prometem ser extremamente similares, apresentando Darwin bem modelado e com ambientes com uma modesta quantia de detalhes. Diversos efeitos especiais também devem surgir durante a ação, e a taxa de quadros por segundo tem tudo para se manter estável.

G-Force G3


Entretanto, o game conta com uma adição realmente interessante: o efeito 3D — que requer o uso dos tradicionais óculos vermelhos e azuis. Sem dúvidas, este recurso deve fornecer uma incrível sensação de profundidade, assim como uma experiência diferenciada. Infelizmente, a opção estará disponível apenas para as versões do Xbox 360 e PlayStation 3.

Os fãs do filme, que ainda não estreou aqui no Brasil, deverão conferir esta conversão para os videogames. Praticamente toda a ambientação da versão para os cinemas estará retratada nos games, e ainda com recursos em 3D. G-Force deve chegar ao Nintendo DS, PC, PlayStation 2 e 3, PSP, Xbox 360 e Wii em julho deste ano.