Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

G.I. Joe: The Rise of Cobra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

G.I. Joe: The Rise of Cobra Vide
MensagemAssunto: G.I. Joe: The Rise of Cobra G.I. Joe: The Rise of Cobra Empty15/07/09, 12:03 pm

Galera, qual a opinião de vcs sobre este jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

G.I. Joe: The Rise of Cobra Vide
MensagemAssunto: Re: G.I. Joe: The Rise of Cobra G.I. Joe: The Rise of Cobra Empty15/07/09, 12:51 pm

Nisde ... sempre desconfio desses games baseados em filmes, geralmente, caça-niqueis ...

os gráficos do trailer são horrorosos pra PS3



Gameplay

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

G.I. Joe: The Rise of Cobra Vide
MensagemAssunto: Re: G.I. Joe: The Rise of Cobra G.I. Joe: The Rise of Cobra Empty15/07/09, 01:14 pm

Comandos em acao?!

hehehe tem o filme pra lançar né... é... essas coisas da tela grande pro console sao preocupantes.... espera alguem comprar e ver...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

G.I. Joe: The Rise of Cobra Vide
MensagemAssunto: Re: G.I. Joe: The Rise of Cobra G.I. Joe: The Rise of Cobra Empty15/07/09, 01:16 pm

Realmente este achei os graficos muito fracos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

G.I. Joe: The Rise of Cobra Vide
MensagemAssunto: Re: G.I. Joe: The Rise of Cobra G.I. Joe: The Rise of Cobra Empty15/07/09, 02:14 pm

Compartilho da mesma opinião que vcs. Games de filmes geralmente são péssimos.
O Batman promete, mas é um jogo que não tem base me nenhum filme(eu acho).
Mas este GI Joe realmente tem os gráficos horríveis.

É esperar alguém comprar e ler a opinião.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

G.I. Joe: The Rise of Cobra Vide
MensagemAssunto: Re: G.I. Joe: The Rise of Cobra G.I. Joe: The Rise of Cobra Empty15/07/09, 02:22 pm

Nisde escreveu:
Compartilho da mesma opinião que vcs. Games de filmes geralmente são péssimos.

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub

Dub

Master Nível III

G.I. Joe: The Rise of Cobra Vide
MensagemAssunto: G.I. Joe: The Rise of Cobra G.I. Joe: The Rise of Cobra Empty01/08/09, 06:16 pm

G.I. Joe: The Rise of Cobra Gix


G.I. Joe: The Rise of Cobra — The Game é um game de ação em terceira pessoa baseado nos famosos bonecos (Action Figures) conhecidos como Comandos em Ação no Brasil. O jogo envolve, principalmente, elementos da adaptação cinematográfica de mesmo nome, que deve estrear em agosto de 2009.

Desenvolvido pela Electronic Arts, G.I. Joe coloca o jogador na pele de um dos famosos soldados do esquadrão G.I. Joe. Você tem a opção de selecionar cerca de 12 bonecos diferentes, espalhados por três classes diferentes com características únicas. A Commando, por exemplo, é uma equipe especializada em ataques a curta distância. Já os da classe Heavy possuem um arsenal indicado para combates à longa distância. Há ainda os Combat, que envolvem personagens como Duke e Shipwreck que são soldados híbridos, lutando razoavelmente bem a curta ou longa distância.

G.I. Joe: The Rise of Cobra Gi1


Além disso, cada uma das classes diferentes conta com habilidades únicas, que envolvem desde saltar sobre barreiras até golpes de destruição capazes de eliminar inimigos que se encontram em um determinado raio. Cada um dos personagens possui um golpe diferente, o que deixa o jogo ainda mais atraente.

O sistema de controles também pode ser extremamente simples. Pressionando apenas alguns botões, o jogador pode desfrutar tranquilamente do game. Além disso, também é possível embarcar em diversos veículos para facilitar a destruição dos inimigos.

Fãs dos bonecos, ou de qualquer outro elemento relacionado aos Comandos em Ação, não devem deixar de conferir G.I. Joe: The Rise of Cobra — disponível para PlayStation 3, PlayStation 2, Nintendo Wii, Nintendo DS, PSP e Xbox 360.

G.I. Joe: The Rise of Cobra Gi2


Comandos de volta à ação

Recentemente, a Electronic Arts também revelou que está produzindo um jogo baseado no mais novo filme do Comandos em Ação. Ao que parece, o game será lançado na mesma data do filme, agosto deste ano nos Estados Unidos, o que deve deixar a agenda dos fãs ainda mais lotada. Praticamente todas as plataformas, com exceção do PC, receberão os melhores soldados do mundo em um jogo que promete ser alucinante.

A EA divulgou novas informações sobre o título, que deve se chamar G.I. Joe: The Rise of Cobra — The Game, em um evento realizado em Nova Iorque. A versão apresentada foi a pré-Alpha, etapa inicial de produção, portanto, muito ainda deve mudar até o jogo chegar às lojas. Felizmente, já é possível tirar algumas conclusões sobre o mais novo game dos Comandos em Ação.

G.I. Joe: The Rise of Cobra Gi3


Personagens para todos os gostos

Mas, o que realmente importa, é o número de personagens. Ao total, existem cerca de 12 bonecos diferentes para serem selecionados, espalhados por três classes diferentes. Cada uma delas possui suas características que as diferem das demais. Se você deseja combate próximo, basta selecionar um personagem Commando, como Snake Eyes ou Kamakura. Eles são especializados em ataques corpo-a-corpo e são indicados para curta distância.

Fora o Commando, G.I. Joe também oferece uma classe intitulada Heavy, a qual conta com personagens especializados em combates à longa distância. Heavy Duty e Gung Ho são exemplos de guerreiros desta classe, e são muito efetivos quando a briga é distante, mas pecam em pancadarias corpo-a-corpo. Há ainda os da classe Combat, como Duke e Shipwreck, que são soldados híbridos, lutando razoavelmente bem a curta ou longa distância.

Além disso, cada uma das classes diferentes conta com habilidades únicas, que envolvem desde saltar sobre barreiras até golpes de destruição capazes de eliminar inimigos que se encontram em um determinado raio. Cada um dos personagens possui um golpe diferente, o que promete deixar o jogo ainda mais atraente, assim como ampliar significativamente seu tempo de vida.

Outro fator curioso são as salas secretas que são encontradas durante o jogo. Elas só podem ser abertas por determinados personagens e, uma vez acessadas, presenteiam os jogadores com pontos e um item chamado File Card. Esta carta contém informações originais sobre os personagens, retiradas das embalagens dos guerreiros, e ainda podem ser utilizada para desbloquear novas missões adicionais e personagens.

G.I. Joe: The Rise of Cobra Gi4


Atirando para todos os lados

O sistema de controles promete ser extremamente simples. A EA está ciente de que nem todos os fãs da série são jogadores “hardcore” e por isso implementou um sistema agradável a todos. Jogadores poderão facilmente desfrutar da experiência pressionando poucos botões. Mas, a complexidade também tem seu espaço em G.I. Joe. Movimentos especiais, armas específicas de cada personagem, três classes de soldados (e uma específica para as fases bônus), troca de personagens durante os níveis, seleção de alvo manual, e muito mais serão um presente para os durões. A proposta é simples: fornecer uma experiência desafiadora para quem deseja e facilitar a vida dos usuários casuais.

Uma coisa é certa: Comandos em Ação sem veículos não é Comandos em Ação. Felizmente, a EA sabe disso e resolveu incluir diversas máquinas motorizadas no game. Cerca de 12 veículos controláveis estarão à disposição do jogador, alguns oriundos da mais nova adaptação cinematográfica e outros da linha clássica de brinquedos. Infelizmente, nenhuma informação adicional foi revelada, mas a EA deve nos surpreender em breve com imagens e mais detalhes.

Há também uma versão móvel da base de G.I. Joe (chamada The Pit) que o jogador irá visitar entre uma missão e outra. Nela, você deverá selecionar a próxima missão em uma lista com diversas opções. Para desbloquear novos objetivos e outros bonificações, o jogador deve adquirir documentos e outros elementos, como a File Card, durante o game.

G.I. Joe: The Rise of Cobra Gi5


Um game que não deve passar despercebido

Infelizmente, nenhum material visual foi divulgado. Acredita-se que a Electronic Arts irá revelar em breve vídeos e imagens sobre o game. Entretanto, é possível afirmar que o jogo terá gráficos brilhantes, com cores vívidas e personagens repletos de estilo. Além disso, mais informações sobre a própria jogabilidade também devem emergir a superfície.

A equipe de desenvolvimento também está trabalhando no componente online do game. Presumivelmente, o jogo irá contar com um modo cooperativo e competitivo, mas nada foi confirmado. Como se não bastasse, a EA ainda cogitou a possibilidade de inserir os modelos clássicos no jogo, que deverão ser desbloqueados durante o game — um presentão para os fãs.

G.I. Joe: The Rise of Cobra — The Game conta com diversas características que devem resultar em um bom jogo. A combinação da ação frenética, sob uma perspectiva em terceira pessoa, com o universo de Comandos em Ação é apenas uma justificativa para isto. Além disso, a EA está investindo no público casual e “hardcore”, num único game, o que deve gerar algo, no mínimo, interessante. Resta esperar por mais novidades, principalmente visuais, sobre o game.