Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/08/09, 04:31 pm

Não dá pra saber se é um novo game ou um patch, mas de qq forma é MARAVILHOSO!!!

Tem o Luke, Obi-Wan, Boba Fett!!!!!!

Compra mais do que obrigatória para os fãs!!! Joia

***EDIT - é um conteudo para download!

At the Comic-Con 09 Star Wars panel, it was revealed that Star Wars: The Force Unleashed would be getting downloadable content for both the PlayStation 3 and Xbox 360. The DLC will be set in Tatooine and feature Boba Fett!

A new compilation pack called The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition is in the works for PC and Mac! . This package features all the DLC and a level set on Hoth, where The Secret Apprentice will be at Darth Vader's side!

Official Site: http://www.theforceunleashed.com

Frase do dia
"Os vídeo games arruinaram minha vida. Por sorte restaram-me duas vidas extras"
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/08/09, 04:36 pm

Sensacional.
Se for um jogo novo, blz. Se for um patch, me ferrei. Vendi o meu.

Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Ver perfil do usuário
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/08/09, 04:39 pm

Nisde escreveu:
Sensacional.
Se for um jogo novo, blz. Se for um patch, me ferrei. Vendi o meu.

é um patch cara Sad

Ainda bem que vendi o meu pra um camarada do trabalho ... vou pegar emprestado!!! kkkk

Frase do dia
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/08/09, 04:53 pm

E parece que incluirá suporte... Em algum lugar aqui já comentaram....

Ver perfil do usuário
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/08/09, 04:57 pm

É, vai rolar suporte de troféus sim. Já li, se não me engano, no uol.
Agora já era. E olha que não sou de vender meus jogos. Assassins Creed que não gostei, ainda tenho ele em casa. Esse eu vendi.
Burrooooooooooooooooooooooooo...hehehehehe

Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/08/09, 05:40 pm

agora eu compro esse jogo.... ateh hoje nao joguei ainda pq nao tem trofeu! =DD
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/08/09, 05:44 pm

Eu postei a notícia aqui que ia sair essa versão junto com o patch para suporte a troféus...

Bem legal talvez agora tenho a chance de pegar esse jogo...
Ver perfil do usuário http://guimarconato.wordpress.com
bers

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/08/09, 09:04 pm

po, alguem sabe se esse jogo europeu tem no minimo subtitulos em port.??

me amarr em star wars... deve ser irado o jogo
Ver perfil do usuário
Zuca

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/08/09, 11:47 am

Não tem... o meu é europeu... e é sem suporte ao Português!!! só se incluirem num futuro patch... Jogos em português até hoje, só os da Sony e olhe lá... e o suporte de narração de áudio do FIFA 09 da EA deixando os menus mesmo assim ainda me inglês peo menos na versão americana!!!
Ver perfil do usuário
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/08/09, 11:54 am

Pena que não tem trofeus o Jogo.
Ver perfil do usuário http://www.SejaAgel.com
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/08/09, 12:08 pm

O FU ja foi confirmado que tera trofeus numa proxima atualização que sera em breve... O povo ja ta em povorosa pra comprar de novo o jogo e pegar os trofeus

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/08/09, 12:21 pm

De acordo com o site Kotaku, a LucasArts afirmou que planeja lançar uma atualização para "Star Wars: The Force Unleashed" de PlayStation 3 que incluirá o suporte a troféus no game. O lançamento do "patch" está previsto para acontecer antes da missão extra que acontece no planeta Tatooine, agendado para sair até o final do ano.

A companhia também avisou que, para usar a atualização, será necessário apagar o "save" referente ao jogo (ou simplesmente mudar o nome do arquivo correspondente). Assim, para conseguir os troféus, o usuário precisa jogar tudo de novo para liberar os prêmios.

"Star Wars: The Force Unleashed" é ambientado entre o terceiro e o quarto filme da saga de George Lucas, e coloca o jogador no papel de um pupilo de Darth Vader. Seu objetivo é infiltrar-se nas forças Rebeldes e seguir os comandos de seu mestre - mesmo que isto envolva enfrentar soldados do Império em alguns momentos do jogo.

Fonte:uol

Ver perfil do usuário
xrage

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/08/09, 04:43 pm

Baaah também não tenho mais o jogo... Fechei e passei pra frente droga ;/
Ver perfil do usuário
angelaum

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/08/09, 05:27 pm

estava vendendo o meu, acho que vou tirar da venda, parece ser muito legal esse patch.
Ver perfil do usuário http://www.bandaprocessoseletivo.com
Careca_RS

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/08/09, 06:09 pm

O jogo tava por 12 libras há até 2 semanas atrás, no ShopTo.net. Um amigo meu comprou logo q entrou na promoção e já zerou o jogo, me trouxe ontem pra mim ver qualé q é. Se valer realmente a pena eu compro tb Razz
Ver perfil do usuário http://www.werminghoff.com.br
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/08/09, 08:30 pm

Só vou compra-lo quando sair os trofeus.
não vou nessa de promessas da empresa.
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 19/08/09, 02:05 pm

ferrou entao lee... parece que saiu os trofeus.

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 19/08/09, 02:27 pm

acabei de comprar no ebay,, 20 doletas mais 10 doletas de envio;;;;;;;;
Ver perfil do usuário
billy coen

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 19/08/09, 03:25 pm

Aeaeae!! Um amigo meu tem esse jogo, mais não tinha terminado ele agora com trofeus irei terminar com certeza.

Obs: Quando sai a patch alguem sabe?
Ver perfil do usuário
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 20/08/09, 11:25 pm

billy coen escreveu:
Aeaeae!! Um amigo meu tem esse jogo, mais não tinha terminado ele agora com trofeus irei terminar com certeza.

Obs: Quando sai a patch alguem sabe?

Por enquanto nada ...
aj

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 24/08/09, 09:32 pm

o patch de trofeus saiu ... atualização 2.0!!! ja baixei e to jogando !!!
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 25/08/09, 07:06 am

SERIO???? Putz.. agora ja to na empolgação pra pegar ele de novo...

Bom, dei uma olhada no ps3trophies e ainda nao saiu a lista de trofeus!! Saiu quando?? ontem??

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
Treco

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/09/09, 11:26 am

Compenssa compra esse jogo?
Ver perfil do usuário
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/09/09, 11:58 am

Treco escreveu:

MUITO!

eu recomendo! Joia Joia Joia

Frase do dia
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/09/09, 10:36 am

Treco escreveu:

eu comprei e nao me arrependo... o jogo é fantastico.... graficos bons jogabilidade legal... (tirando o esquema de tacar coisas nos inimigos) e a historia é fantastica... principalmente se vc gosta da saga Star wars
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Hoje à(s) 04:43 am

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -