Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/09/09, 02:26 pm

Mantovann escreveu:
Treco escreveu:
Compenssa compra esse jogo?

eu comprei e nao me arrependo... o jogo é fantastico.... graficos bons jogabilidade legal... (tirando o esquema de tacar coisas nos inimigos) e a historia é fantastica... principalmente se vc gosta da saga Star wars

Concordo com vc.

Este é o jogo que estou jogando atualmente.
Ver perfil do usuário http://www.SejaAgel.com
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/09/09, 03:34 pm

legal, o meu esta a caminho... já platinaram?

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/09/09, 08:38 pm

morikawa escreveu:
legal, o meu esta a caminho... já platinaram?

Ainda não
Ver perfil do usuário http://www.SejaAgel.com
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 18/09/09, 04:42 pm

Esse jogo ja era bom , depois dos trofeus e dos add ons então
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 18/09/09, 05:12 pm

pois é, o meu chegou, estou tetando baixar o update mas esta impossivel... é uma pena...

Ver perfil do usuário
Legolas

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 19/09/09, 09:55 pm

Ah...sim um Patch para o Force Unleashed.Infelizmente não baixo jogos de Playstation pois em minha opinião não tem a mínima necessidade se você tem um Playstation.Mesmo assim não deixo de comentar aqui!

Um bom Patch.

.::Edit::.
Mowikawa você fez post duplo ¬¬
Evite post duplos, sei que não sou nenhum moderador, mas eu não acho isso correto!
Ver perfil do usuário
henri_sp1rr0

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 20/09/09, 06:49 am

Legolas escreveu:
Ah...sim um Patch para o Force Unleashed.Infelizmente não baixo jogos de Playstation pois em minha opinião não tem a mínima necessidade se você tem um Playstation.Mesmo assim não deixo de comentar aqui!

Um bom Patch.

Evite post duplos, sei que não sou nenhum moderador, mas eu não acho isso correto!

clap2 clap2 clap2 clap2 clap2 clap2 clap2 clap2 clap2 clap2

Boaaa!

SE vc ver outros por ai... me avisa! Very Happy

GAMES: Little Big Planet, Fifa 10, COD MW2 , Rock Band 2, Rock Band Beatles e Guitar Hero METALLICA

RECOMENDO: chupacabras, klaudinho, Zhian, vinnywd, mateusroman, Nisde, Yellow_sub, tiagitos, Beah e giribello.
Ver perfil do usuário
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 20/09/09, 07:38 pm

E estou quase no fim desse jogo porem qdo cheguei no imperador estou apanhando igual a carne de terceira , alguem ai tem alguma dica p/ matar esse véio miseravel ?
Ver perfil do usuário
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 22/09/09, 11:06 am

Lcoelho02 escreveu:
E estou quase no fim desse jogo porem qdo cheguei no imperador estou apanhando igual a carne de terceira , alguem ai tem alguma dica p/ matar esse véio miseravel ?

Outra coisa , tem alguns trofeus que a gente ganha por matar 500 soldados com algum tipo de poder da força porem como ja estou quase no fim ficaram alguns em aberto , c a gente começar de novo e ir matando vai acumular com os do jogo anterior?
Pq é mto soldado p/ matar só uma vez jogando
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 22/09/09, 11:16 am

Lcoelho02 escreveu:

Pq é mto soldado p/ matar só uma vez jogando

Até onde eu lí, vc terá que jogar no MÍNIMO, 2x para TPLA-lo SEM USAR CHEAT.

Com alguns truques vc consegue TPLA-lo com uma única jogada MAS terá que recomecar de qq jeito por causa destas outras, OU, jogar até conseguir este tipo de trofeu e depois voltar para um save anterior e recomecar re-fazendo utilizando outro tipo de morte.

De qq forma, vc terá que jogar um pouco mais! E Geralmente SIM, sao cumulativos entre uma terminada e o outra. Eu nao achei nada de estatisticas, mas costuma ser.

Ver perfil do usuário
israellx

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 22/09/09, 01:15 pm

Maneirão o jogo... Com troféus ainda mais irado... A platina não me parece muito impossível, tudo é cumulativo... Até quando vc morre, o q matou continua contando... Se tiver paciência, fique numa parte com muitos soldados e vai matando... Aí morre no final e reinicia tudo de novo...
Ver perfil do usuário
marcinhorj

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 22/09/09, 01:33 pm

Fala Galera!
Esse jogo tem co-op? Comprei e devo receber essa semana!
Valeu!!!
Abraços!
Ver perfil do usuário
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 22/09/09, 05:12 pm

Boaa galera ....eu tb tenho essa duvida sobre o co-op sera que tem ?
Vou olhar depois ...outra coisa alguem ai matou o imperador sem mta dificuldade, o véim chato
Ver perfil do usuário
marcinhorj

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 22/09/09, 05:37 pm

Citação :
Can you play co-op in star wars the force unleashed?

Unfortunately, no. The only two-player function in the game is duel mode, in which two people can battle each other
.

É não rola coop... Joguei uma vez muito rápido o jogo, gostei. Agora resolvi comprar
Ver perfil do usuário
Ronald77

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 23/09/09, 12:28 pm

mais ele vai ser vendido novamente com patch incluido!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 23/09/09, 06:01 pm

Zerei ontem , agora rumo aos trofeus e add ons ...
Ver perfil do usuário
Yellow_sub

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 24/09/09, 11:59 am

qdo joguei o demo nem curti a jogabilidade... mas sou um grande fã de SW
Ver perfil do usuário
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 02/10/09, 01:08 pm

Galera eu zerei esse jogão e comprei o add do templo jedi para expandir a jogatina só que quando fui jogar não achei em lugar nenhum , alguem sabe como habilitar esse estagio ?

Vlwww
Ver perfil do usuário
israellx

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 02/10/09, 05:30 pm

Lcoelho02 escreveu:
Galera eu zerei esse jogão e comprei o add do templo jedi para expandir a jogatina só que quando fui jogar não achei em lugar nenhum , alguem sabe como habilitar esse estagio ?

Vlwww

Vc comprou na PSN da região do jogo ?
Ver perfil do usuário
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 02/10/09, 07:26 pm

Hummm boa pergunta vou conferir isso .

Vlwww
Ver perfil do usuário
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 02/10/09, 10:26 pm

É a versao americana e eu baixei da psn eua mesmo . Pq sera que nao aparece nada ???
Help ......
Ver perfil do usuário
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/10/09, 10:48 am

Israellx consegui . é só começar um game novo , o templo jedi esta nas opçoes e diga-se é uma bela fase .

Vlw
Ver perfil do usuário
Conde_RJ

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 03/10/09, 11:07 am

Legolas escreveu:

Um bom Patch.

Infelizmente não baixo jogos de Playstation pois em minha opinião não tem a mínima necessidade se você tem um Playstation.

Elabore essa sua frase.não entendi, vc naum prefere pagar 20~30 dólares inves de 300 reais?
Ver perfil do usuário
marcinhorj

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 04/10/09, 01:24 am

Fala Galera! Esse add-on é o tattoine? Não achei o sith edition, a não ser que seja essa que falei. Putz 10 dolares por 1 hora de jogo... que raiva. Matei o Obi-wan e acabou o jogo. Adorei matar os guardas do Jaba Smile. Eu tinha esse boneco e achava um dos mais legais. Também não gosto muito da jogabilidade do unleashed. Depois de um tempo vc se acostuma mais ou menos. Fico sempre perdido. O pior é quando quero pegar uma pedra ou algo assim, e não consigo. A mira fica em outra coisa. Dá muita raiva. Mas o jogo em si é muito bom, quando sair um novo, pegarei na certa!
Abraços!
Ver perfil do usuário
Lcoelho02

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION 05/10/09, 06:04 pm

Falaee Marcinho blz

Esse que eu peguei é o Jedi Temple acho que o do Tattoine é outro , mas que vale a pena vale hein , otimo jogo , pra quem é fane então ...

Abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Hoje à(s) 11:12 am

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -