Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
morikawa

morikawa

Master Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Empty27/11/09, 08:18 am

ta na hora de comecar a jogar este jogo... Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 966242 alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Empty27/11/09, 09:33 am

eu consegui a platina ontem, e foi uma grata surpresa o jogo,, pois ele nao havia recebido grandes notas, porem,, eu gostei muito, fiquei a triste que acabou,, to pensando em comprar as exp.

mais fica aqui uma dica,, o modo sith master "chuta bundas"!!! so pra ter uma ideia, pra mim foi muito mais dificil que o crushing do uncharted, morri umas 74938 vezes... mais mesmo assim eu pra fazer em 19 horas de jogo.... (ta eu sei que tem uns cheats por ai pra fazer isso de forma mais rapida) mais eu so descobri eles quando estava na ultima fase.... dai nem usei!! =DD


de resto todos os outros trofeus sao bem tranquilos... so os de matar 500 inimigos com certo tipo de movimento que enche um pouco,, mais depois que acaba o jogo,, eh so mudar a dificuldade pra aprendiz e matar um montao de storm troopers =D

outra dica muito muito importante... quando for colocar o cheat pra habilitar o modo sith master... comece um jogo em qualquer dificuldade e coloque o cheat... salve, saia do jogo e comece um novo jogo com a dificuldade maxima,,, pq??? bem pq se vc jogar o jogo todo depois que habilitou o sith master, mesmo vc tendo terminado todas as fases nesta dificuldade vc nao vai ganhar o trofeu.


bem,, no geral eu recomendo muito o jogo... muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Empty27/11/09, 10:17 am

viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicio... kkk

O meu joguei até a terceira fase (dificuldade normal) e parei... sem saco pra continuar.
É bem legal o jogo e o visual das fase é estonteante. Cada fase se passa num lugar diferente com desafios próprios, e os chefes são bem legais, principalmente o da segunda fase.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
israellx

israellx

Intermediário Nível I

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Empty02/12/09, 10:45 pm

Mantovann escreveu:
eu consegui a platina ontem, e foi uma grata surpresa o jogo,, pois ele nao havia recebido grandes notas, porem,, eu gostei muito, fiquei a triste que acabou,, to pensando em comprar as exp.

mais fica aqui uma dica,, o modo sith master "chuta bundas"!!! so pra ter uma ideia, pra mim foi muito mais dificil que o crushing do uncharted, morri umas 74938 vezes... mais mesmo assim eu pra fazer em 19 horas de jogo.... (ta eu sei que tem uns cheats por ai pra fazer isso de forma mais rapida) mais eu so descobri eles quando estava na ultima fase.... dai nem usei!! =DD


de resto todos os outros trofeus sao bem tranquilos... so os de matar 500 inimigos com certo tipo de movimento que enche um pouco,, mais depois que acaba o jogo,, eh so mudar a dificuldade pra aprendiz e matar um montao de storm troopers =D

outra dica muito muito importante... quando for colocar o cheat pra habilitar o modo sith master... comece um jogo em qualquer dificuldade e coloque o cheat... salve, saia do jogo e comece um novo jogo com a dificuldade maxima,,, pq??? bem pq se vc jogar o jogo todo depois que habilitou o sith master, mesmo vc tendo terminado todas as fases nesta dificuldade vc nao vai ganhar o trofeu.


bem,, no geral eu recomendo muito o jogo... muito mesmo.

Acabei de platinar tbém !!! Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 3132 Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 3132 Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 3132

Jogo enjoado pra caramba no Sith Master mesmo... Suei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Empty03/12/09, 02:53 pm

Esse jogo é o mesmo que o Unleashed, só que com mais 3 fases, não é isso? Eu não tenho o sith edition, só o normal mesmo. Jogão!!!

Eu baixei uma das fases na psn, que vc tem que matar o Obi Wan.

Agora voltando ao jogo original, fui jogar no sith master e só falta matar o desgraçado do imperador. Alguém tem uma dica ai? Eu não usei cheat em nenhuma fase do jogo, fui na marra mesmo. Demorou, mas to quase lá.
Quem souber como matar o velinho me fala ai! Smile
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Empty03/12/09, 05:17 pm

marcinhorj escreveu:
Esse jogo é o mesmo que o Unleashed, só que com mais 3 fases, não é isso? Eu não tenho o sith edition, só o normal mesmo. Jogão!!!

Eu baixei uma das fases na psn, que vc tem que matar o Obi Wan.

Agora voltando ao jogo original, fui jogar no sith master e só falta matar o desgraçado do imperador. Alguém tem uma dica ai? Eu não usei cheat em nenhuma fase do jogo, fui na marra mesmo. Demorou, mas to quase lá.
Quem souber como matar o velinho me fala ai! Smile
Abraços!

Tbém não usei cheat não... Nem pensei nisso... rsrsrsrs

Com o imperador tem que pular e usar o force repulse quando ele levantar as paradas no alto, pq aí ele não consegue usá-las contra vc... E depois tem ficar contra-atacando o lightining que ele joga, é só apertar a defesa na hora certa q ele devolve o lightining automaticamente... Mas é enjoado pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Empty03/12/09, 06:31 pm

israellx escreveu:
marcinhorj escreveu:
Esse jogo é o mesmo que o Unleashed, só que com mais 3 fases, não é isso? Eu não tenho o sith edition, só o normal mesmo. Jogão!!!

Eu baixei uma das fases na psn, que vc tem que matar o Obi Wan.

Agora voltando ao jogo original, fui jogar no sith master e só falta matar o desgraçado do imperador. Alguém tem uma dica ai? Eu não usei cheat em nenhuma fase do jogo, fui na marra mesmo. Demorou, mas to quase lá.
Quem souber como matar o velinho me fala ai! Smile
Abraços!

Tbém não usei cheat não... Nem pensei nisso... rsrsrsrs

Com o imperador tem que pular e usar o force repulse quando ele levantar as paradas no alto, pq aí ele não consegue usá-las contra vc... E depois tem ficar contra-atacando o lightining que ele joga, é só apertar a defesa na hora certa q ele devolve o lightining automaticamente... Mas é enjoado pra caramba.

mesma dica por minha parte... tb nao usei cheat;;;;; o esquema eh tentar se esconder atraz das paredes tb quando ele estiver jogando as caixas,,, e cuidado com os soldados..... eles me mataram muito!! hauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Empty17/12/09, 05:18 pm

Parece ser legal, mas nda que justifique a compra, ainda mais com a sequencia anunciada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars - The Force Unleashed SITH EDITION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -