Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!


InícioFAQRegistrar-seLogin


ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31  Seguinte
RavenX



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 05/08/09, 05:27 pm

Eu joguei o DEMO do Fuel e não achei grande coisa, mas, como tava barato e tem troféus... "vamu que vamu"... Game
_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub



Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 05/08/09, 05:43 pm

Acho que o Fuel no quesito diversão vale o preço sim, aja visto os games do mesmo estilo que comprei e gostei... Ski Doo e Pure, cumprem muito bem o papel de nos divertir, claro que sem aquele compromisso de algo a mais.

Mas o preço ta otimo pra quem quer descontrair e ainda ganhar umas medalinhas jogando com amigos.

Ate mais...

So pra constar o Domnation da pra ser jogado em CO-OP.
_________________
Anderson
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.playfire.com/dubstyle
VICTOR



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 05/08/09, 06:18 pm

vixiii cafundi agr ... FUEL e PURE ... são parecidos né ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
metall



Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 05/08/09, 07:24 pm

É...
Vi uns reviews, disseram fraco...
Vou esperar o Dirt 2 msm...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
morikawa



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 05/08/09, 10:30 pm

Pessoas, nao vamos sair do topico ok?!

Seguinte, a Jessica esta de folga por 2semanas... rs. support agora so em ingles.

Que coisa estranha, nao apareceu nada na fatura do meu cartao, e nem nos correios... vou esperar até segunda, se nao der em nada vou ver com eles.

[]s
_________________

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RuxR7



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 10/08/09, 09:28 am

E voltam as greves no Royal Mail. Pelo menos essas greves não afetam muito as entregas da ShopTo Smile

Arrow http://www.guardian.co.uk/uk/2009/aug/10/postal-strikes-royal-mail
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.playfire.com/RuxR7
cristiano



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 10/08/09, 07:06 pm

Já se passaram 19 dias e até agora nada de chegar, me dei mal Cabeça dura
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RavenX



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 10/08/09, 11:25 pm

Agora é o PURE que tá em promoção:
http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS3PU00-Pure.html
_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://br.youtube.com/RavenXBR
morikawa



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 11/08/09, 12:10 am

cristiano escreveu:
Já se passaram 19 dias e até agora nada de chegar, me dei mal Cabeça dura

Qual cristiano?

Eu tambem, estou esperando 2jogos e até agora nada...
_________________

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 11/08/09, 10:59 am

cristiano escreveu:
Já se passaram 19 dias e até agora nada de chegar, me dei mal Cabeça dura
Calma cara, a minha primeira compra levou exatos 22 dias para chegar!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dub



Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 12/08/09, 03:29 am

E não esqueçam que o Royal mail ta em greve di novo...

Meu game tambem não chegou ainda e nem rastreio funciona, foi postado em 23/7.

vamos aguardar...
T+
_________________
Anderson
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 12/08/09, 11:01 am

dubstyle escreveu:
E não esqueçam que o Royal mail ta em greve di novo...

Meu game tambem não chegou ainda e nem rastreio funciona, foi postado em 23/7.

vamos aguardar...
T+
O meu chegou sem problemas, foi postado dia 31/07 com rastreio funcionando normalmente, o game chegou ontem!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ZiDaL



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 13/08/09, 02:24 pm

O Street Fighter 4 voltou ao stock por 20 Libras!!
http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS3ST04-Street%20Fighter%20IV.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MarrumA



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 13/08/09, 04:21 pm

Beleza, eu vou tentar comprar.....comprei 1 vez pra um amigo, e depois fui tentar comprar pra min, mas não deixaram....vou tentar comprar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.omelete.com.br
MACEULINHO



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 13/08/09, 04:30 pm

MarrumA escreveu:
Beleza, eu vou tentar comprar.....comprei 1 vez pra um amigo, e depois fui tentar comprar pra min, mas não deixaram....vou tentar comprar...

Lembra de pedir pro Morikawa te indicar.
_________________


Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tomnegao



Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 13/08/09, 05:31 pm

Vou comprar o Fifa 2010,como faço????......Esse negócio de indicação aí, espero respostas!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MarrumA



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 13/08/09, 09:53 pm

Tomnegao é o seguinte, procura o tópico indicações Morinawkas Shopto ou algo assim, manda um mail pra ele avisando que vc vai comprar esse jogo, ele vai te mandar um msg da shopto como se ele tivesse fazendo a propaganda do jogo pra vc, e ae vc compra a apatir da msg dele o jogo saca? assim o forum ganha 1 libra a cada compra que é revertido para sorteio de brindes do forum.... da uma pesquisada no forum que vc entende melhor.

É isso ae.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.omelete.com.br
MACEULINHO



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 13/08/09, 10:02 pm

tomnegao escreveu:
Vou comprar o Fifa 2010,como faço????......Esse negócio de indicação aí, espero respostas!!!!!

Tá aí o link:

http://www.opsforum.com.br/lojas-online-f34/shopto-indicayyo-opsforum-t4135.htm

Não deixe de ajudar o forum.
_________________


Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tomnegao



Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 14/08/09, 01:01 pm

MarrumA escreveu:
Tomnegao é o seguinte, procura o tópico indicações Morinawkas Shopto ou algo assim, manda um mail pra ele avisando que vc vai comprar esse jogo, ele vai te mandar um msg da shopto como se ele tivesse fazendo a propaganda do jogo pra vc, e ae vc compra a apatir da msg dele o jogo saca? assim o forum ganha 1 libra a cada compra que é revertido para sorteio de brindes do forum.... da uma pesquisada no forum que vc entende melhor.

É isso ae.

Blz parceiro, vou entrar lá, mas outra dúvida minha é em que moeda eu devo comprar, se é em libras ou euro, pois não comprei ainda por um desses motivos, sobre a indicação eu entendi, melhor em libras ou euro???........agraDEÇO E ESPERO RESPOSTAS!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MACEULINHO



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 14/08/09, 01:17 pm

tomnegao escreveu:
MarrumA escreveu:
Tomnegao é o seguinte, procura o tópico indicações Morinawkas Shopto ou algo assim, manda um mail pra ele avisando que vc vai comprar esse jogo, ele vai te mandar um msg da shopto como se ele tivesse fazendo a propaganda do jogo pra vc, e ae vc compra a apatir da msg dele o jogo saca? assim o forum ganha 1 libra a cada compra que é revertido para sorteio de brindes do forum.... da uma pesquisada no forum que vc entende melhor.

É isso ae.

Blz parceiro, vou entrar lá, mas outra dúvida minha é em que moeda eu devo comprar, se é em libras ou euro, pois não comprei ainda por um desses motivos, sobre a indicação eu entendi, melhor em libras ou euro???........agraDEÇO E ESPERO RESPOSTAS!!

Comprar em libras fica mais barato depois de todas as conversões.
_________________


Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mauroledo



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 14/08/09, 04:37 pm

o meu também chegou sem problemas, 11 dias, e o melhor sem taxas, eu já tinha sido taxado na outra compra na shopto.

excelente, mais uma recomendação positiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dub



Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 15/08/09, 03:57 am

Chegou aqui meu game postado dia 23/7, (GodFather II) chegou nesta ultima sexta 22 dias... sem taxas Very Happy e sem rastreio Shocked Mad eo game veio sem estar lacrado. No

O envelope estava intacto "royal mail" mas o jogo nao, tipo me parece que me venderam um jogo usado.

Dos males o menor ainda bem que o game esta em mãos e esta em boas condições.

T+
_________________
Anderson
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.playfire.com/dubstyle
Fabyola



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 15/08/09, 04:05 pm

dubstyle escreveu:
Chegou aqui meu game postado dia 23/7, (GodFather II) chegou nesta ultima sexta 22 dias... sem taxas Very Happy e sem rastreio Shocked Mad eo game veio sem estar lacrado. No

O envelope estava intacto "royal mail" mas o jogo nao, tipo me parece que me venderam um jogo usado.

Dos males o menor ainda bem que o game esta em mãos e esta em boas condições.

T+

Será Dubstyle?
Vi que a ShopTo também vende usados, como a Game.co.uk, mas eles dizem que só mandam para UK.

Pelo menos num veio quebrado.
heuhsushauheuhuahes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
cristiano



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 15/08/09, 06:00 pm

24 dias e nada, segunda-feira estarei enviando o formulário para estorno ou reenvio. Chega, absurdo isso e vendo neguinho que comprou bem depois de mim já ter recebido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ZiDaL



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 15/08/09, 07:52 pm

cristiano escreveu:
24 dias e nada, segunda-feira estarei enviando o formulário para estorno ou reenvio. Chega, absurdo isso e vendo neguinho que comprou bem depois de mim já ter recebido.

Cara, importação e impaciencia não combinam!
Espere completar PELO MENOS uns 40 dias pra você tomar alguma atitude!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) Hoje à(s) 06:38 am

Voltar ao Topo Ir em baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 6 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -