Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
Brasil.ps3

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 21/07/09, 06:57 pm

Novatu escreveu:
Resposta da minha amiga Jéssica.

Não e não. Não vende usado pro Brasil e não manda de outra forma, somente aquela que conhecemos.

Um abraço a todos.

Mori,

Me indica lá o Pre Order do GT5, PES2009 e Uncharted 2 pra ganhar 2 libras.

Meu e-mail vai por MP.

Só para explicar o português meio desajeitado da Jessica.

Ela postou explicações em outro fórum e disse que o português dela está meio desajeitado por que ela está na Inglaterra já tem 15 anos.
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 03:13 pm

mais 2 jogos... vamos ver quanto tempo...

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
Blob

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Ajuda para comprar 22/07/09, 03:21 pm

Oi pessoal, este é meu primeiro post. Gostaria de saber se este www.shopto.net é mais barato que o www.hkofferhouse.com para comprar jogos de PS3. Eu tenho cartão de crédito internacional mas nunca fiz nenhuma compra fora e até hoje estava comprando os meus jogos do MercadoLivre mas está muito caro. Entrei no ShopTo e tem jogos lá como o Mirrors Edge por 9.99, Mercenaries 2 por 8.99, Simpsons por 8.99 entre outros. Estes valores estão em libras, como funciona a conversão quando comprar, vi que agora eles aceitam o tal do PayPal, é mais vantagem do que comprar direto com o cartão internacional? Quanto está a libra aqui no Brasil para que eu possa fazer uma conversão básica. Sou de Blumenau-SC, será que vou ser taxado? Se vou quanto pagarei de taxas sobre um jogo. Obrigado e espero poder contribuir com o OpsForum.
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 03:48 pm

Blob escreveu:
Oi pessoal, este é meu primeiro post. Gostaria de saber se este www.shopto.net é mais barato que o www.hkofferhouse.com para comprar jogos de PS3. Eu tenho cartão de crédito internacional mas nunca fiz nenhuma compra fora e até hoje estava comprando os meus jogos do MercadoLivre mas está muito caro. Entrei no ShopTo e tem jogos lá como o Mirrors Edge por 9.99, Mercenaries 2 por 8.99, Simpsons por 8.99 entre outros. Estes valores estão em libras, como funciona a conversão quando comprar, vi que agora eles aceitam o tal do PayPal, é mais vantagem do que comprar direto com o cartão internacional? Quanto está a libra aqui no Brasil para que eu possa fazer uma conversão básica. Sou de Blumenau-SC, será que vou ser taxado? Se vou quanto pagarei de taxas sobre um jogo. Obrigado e espero poder contribuir com o OpsForum.

Eu posso te ajudar apenas na ShopTO.

Sim, é fato de que os jogos no ML ou outros lugares aqui no Brasil é muito mais caro.

O fator de conversao que eu uso de Libras para Real, é de 1libras = 3.50 reais. É um fator um pouco mais alto, para nao me deparar com uma fatura sureal.

A shopto hoje aceita apenas cartao, ainda nada sobre o paypal.

O tempo de entrega eu deixo de 15dias, já recebi em menos... mas mantenho este numero.
10dias de lá para o Brasil e seu tramitação pela receita. E 5dias do Rio (geralmente enviam os pacotes para o Rio) para minha casa.

Sobre a Taxa, é mais facil perguntar se vc vai ganhar na loteria que saber se será taxado... ninguem sabe.

Espero ter ajudado,

DICA: Se for comprar jogos na ShopTO lembrese que serao jogos Europeus, os ADD-ONS PRECISAM SER EURO TAMBEM.

Se for comprar lá, me avise para eu indicar (vide assinatura!).

Ver perfil do usuário
vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 03:53 pm

Blob escreveu:

Boa tarde e seja bem vindo! Jogos lançamentos me parece que estão mais baratos na loja de Hong Kong, agora no shopto.net tem várias promoções que valem a pena ser conferidas. A Libra está por volta de R$ 3,16. No shopto só aceita cartão de crédito e no hkofferhouse é aceito o Paypal. taxação é questão de sorte, mas tem algumas localidades que estão com um percentual maior de taxação, tipo curitiba. eu particularmente já comprei mais de 40 jogos e nunca fui taxado. Comprei coisas maiores tb como o teclado e o headser e tb não fui taxado.
Ver perfil do usuário
Blob

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 04:03 pm

Amigos, é que entrei no ShopTo agora à tarde e no canto superior direito, no quadro ShopTo news board diz o seguinte: "From today you can now pay for your ShopTo orders with PayPal!" e no lado esquerdo tem um banner PayPal, pelo que entendi agora estão aceitando o PayPal e por isto que perguntei se tem alguma vantagem, garantia ou qualquer outra outra coisa que vale mais do que comprar direto por cartão internacional. Verifiquem se estou certo quanto a este site aceitar a partir de hoje PayPal. Valeu.
Ver perfil do usuário
Brasil.ps3

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 04:05 pm

Blob escreveu:
Amigos, é que entrei no ShopTo agora à tarde e no canto superior direito, no quadro ShopTo news board diz o seguinte: "From today you can now pay for your ShopTo orders with PayPal!" e no lado esquerdo tem um banner PayPal, pelo que entendi agora estão aceitando o PayPal e por isto que perguntei se tem alguma vantagem, garantia ou qualquer outra outra coisa que vale mais do que comprar direto por cartão internacional. Verifiquem se estou certo quanto a este site aceitar a partir de hoje PayPal. Valeu.

Sim, realmente parece que eles adicionaram o PayPal. Que Bom Smile
Ver perfil do usuário
Brasil.ps3

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 04:12 pm

Jessica explicando algumas coisas sobre o paypal na shopto.net

Oi Galera depois de receber tantos mail de voces perguntando se nos usamos o pay pal, e tamtos pedidos nos forum
Apartir de hoje todos pode usar tambem o pay pal na shopto.net, mas so aceitamos os clientes que tem o endereco cadastrado na pay pal , por isso se voces quiser mudar o endereco para comprar com pay pal vai ter que mudar antes o enderco na pay pal .
Espero que voces possa aproveitar e se sentir mas seguro .

qual quer duvida estarei respondendo pelo mail jessica@shopto.net

Postado originalmente neste forum: http://forum.jogos.uol.com.br/Taraaa-taraaa-taraaaaa--D-shoptonet-agora-tambem-vende-com-Pay-pal_t_333826
Ver perfil do usuário
Blob

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 04:31 pm

Beleza, então eu acho que meu primeiro post já foi útil para o Ops!Forum, dei sorte, hehehe.
Mais uma dúvida, tenho um cartão do Banco do Brasil Ourocard Visa Internacional e um Ourocard Mastercard Internacional, os dois são de chip, terei como comprar com algum deles direto na ShopTo ou terei que fazer uma conta no PayPal para aceitar um de meus cartões, isto se o PayPal aceitar algum deles? Pelo que entendi a vantagem de comprar com PayPal é a garantia de que devolve o valor caso não receba o produto? Quanto sai o frete para enviar para o Brasil, mais especificamente para Blumenau-SC um jogo da ShopTo? Valeu.
Ver perfil do usuário
vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 04:36 pm

Amigo com estes cartões vc provavelmente vai conseguir comprar tanto no paypal qto no shopto.net. O valor do frete no Shotpo eh de 3,5 libras...
Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 04:46 pm

Adicionaram mesmo o serviço PAY-PAL no Shopto.... Joia

Muito bom para aqueles que ainda tinham algum receio em comprar nessa excelente loja, tai o novo serviço.
Brasil.ps3

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 05:03 pm

Blob escreveu:
Beleza, então eu acho que meu primeiro post já foi útil para o Ops!Forum, dei sorte, hehehe.
Mais uma dúvida, tenho um cartão do Banco do Brasil Ourocard Visa Internacional e um Ourocard Mastercard Internacional, os dois são de chip, terei como comprar com algum deles direto na ShopTo ou terei que fazer uma conta no PayPal para aceitar um de meus cartões, isto se o PayPal aceitar algum deles? Pelo que entendi a vantagem de comprar com PayPal é a garantia de que devolve o valor caso não receba o produto? Quanto sai o frete para enviar para o Brasil, mais especificamente para Blumenau-SC um jogo da ShopTo? Valeu.

O frete tá £3,50 que em Real é +- R$11,00.

Já sobre os cartões pelo que eu sei a unica exigência e que seja internacional.
Ver perfil do usuário
tiagitos

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 05:28 pm

Chegaram os meus botões ''Real Triggers'' da Gioteck que comprei na shop.to, 20 pila com frete e tudo.

Não indiquei para o Morika pq os botões eram 2,95 libras, duvido eles darem credito para isso rsrs
Ver perfil do usuário http://www.tratorvalesp.com.br
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 22/07/09, 07:28 pm

Blob escreveu:
Pelo que entendi a vantagem de comprar com PayPal é a garantia de que devolve o valor caso não receba o produto? Quanto sai o frete para enviar para o Brasil, mais especificamente para Blumenau-SC um jogo da ShopTo? Valeu.

Esta opcao eu nao sei se o SHOPTO aceita, de liberar a grana so quando vc quiser. Mas ja aceitar paypal foi uma conquista. Vide este post

O Frete do é 3.5libras PARA CADA JOGO.

Se um jogo ficou preso na receita, o seu outro vira em outra embalagem a parte @

Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 23/07/09, 09:19 am

RETIFICANDO,

fiz order de 2jogos, e foram enviados juntos!!!

cobraram apenas um frete, 3.5libra, mas no mesmo pacote!!!

Ver perfil do usuário
Brasil.ps3

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 23/07/09, 05:17 pm

morikawa escreveu:
RETIFICANDO,

fiz order de 2jogos, e foram enviados juntos!!!

cobraram apenas um frete, 3.5libra, mas no mesmo pacote!!!

Isso também foi reivindicação feita por clientes brasileiros que eles aderiram.
Ver perfil do usuário
cristiano

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 23/07/09, 06:01 pm

Comigo não funciona, se eu adiciono dois jogos no carrinho o frete sobe pra 7 libras, eu não consigo colocar os dois no mesmo frete "pacote".
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 23/07/09, 06:04 pm

Finalmente... Estava na hora...

Ver perfil do usuário
cristiano

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 23/07/09, 06:44 pm

Quanto tempo leva pra aparecer no rastreio da Royal Mail depois da compra? Comprei ontem de manhã e até agora não aparece nada no rastreio da Royal Mail.
Ver perfil do usuário
brunoigt

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 23/07/09, 06:52 pm

cristiano escreveu:
Quanto tempo leva pra aparecer no rastreio da Royal Mail depois da compra? Comprei ontem de manhã e até agora não aparece nada no rastreio da Royal Mail.

2-3 dias para aparecer no ROYAL e 5-6 dias para aparecer no site dos correios.

Caso não apareça em nenhum dos dois, não se preocupe, temos vários usuarios aqui do forum que receberam jogos sem mesmo aparecer no ROYAL ou Correios, é raro mas pode acontecer.
Ver perfil do usuário
brunoigt

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 23/07/09, 06:54 pm

cristiano escreveu:
Comigo não funciona, se eu adiciono dois jogos no carrinho o frete sobe pra 7 libras, eu não consigo colocar os dois no mesmo frete "pacote".

Isso é apenas para jogos em PRE-ORDER. Se tiver dois em pre-order e os dois estiverem disponiveis ao mesmo tempo, eles despacham os dois ao mesmo tempo com um unico frete.

Se adicionar 2 jogos normal na sacola, será cobrado 2 fretes.
Ver perfil do usuário
cristiano

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 23/07/09, 06:59 pm

brunoigt escreveu:
cristiano escreveu:

Isso é apenas para jogos em PRE-ORDER. Se tiver dois em pre-order e os dois estiverem disponiveis ao mesmo tempo, eles despacham os dois ao mesmo tempo com um unico frete.

Se adicionar 2 jogos normal na sacola, será cobrado 2 fretes.

Valeu pelas explicações. Abraço.
Ver perfil do usuário
Blob

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 23/07/09, 09:30 pm

Acabei de comprar o The Simpsons Game pela ShopTo, indiquei o Ops!Forum para ganhar 1 libra. Assim que receber aviso aqui. Valeu pela ajuda pessoal.
Ver perfil do usuário
nh3rme

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 24/07/09, 11:42 am

Tava afim de comprar o headset oficial do PS3 que ta saindo por 21libras. Falam que é o melhor que tem e o preço ta bem acessível Very Happy. Alguém já comprou acessórios lá?! Chegou de boa?!

Uma coisa que reparei é que na ShopTo as compras chegam bem mais rápidas do que as do Game.co. Fiz 2 compras no Game.co e 2 no ShopTo. As do ShopTo demoraram entre 8 e 14 dias. As do Game.co uma demorou mais de 20 dias corridos e a ultima, Street Fighter IV, já foram 21 dias desde o envio e ainda não chegou. To começando a ficar preocupado pois comprei 2 jogos e eles vem no mesmo pacote.

É assim mesmo ou eu que sou o felizardo Suspect ??
Ver perfil do usuário
vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 24/07/09, 11:49 am

Comprei o Headset, pra mim chegou sem taxacao, mas eh questao de sorte.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) Hoje à(s) 11:16 am

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 31 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -