Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty12/10/09, 07:52 am

Singstar é só vocal = karaokê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty12/10/09, 08:57 am

Trevizan_OPS escreveu:
Singstar é só vocal = karaokê.

Treviz, mas pelo que vi o nome de edição singstar é só por causa dos mics que vem junto.
Tanto que na descrição tem que funciona com microfone e guitarra (que não está incluso)

Assim:

  • Requires a drum, microphone (2 wired included) or guitar controller to play
  • Other Rock Band instruments sold separately
  • Original Rock Band game not required to play
Mas agora fiquei encucada. Será que é uma versão diferente do Rock Band???
Eu quero pra jogar com a guitarrinha. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 456387
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty12/10/09, 09:35 am

Caramba, não tinha lido isso, Fabyola... agora até eu fiquei com vontade de comprar... também tenho a guitarra, mas não curti muito as músicas do GH3.

Bwatles seria maneiro... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty12/10/09, 09:49 am

Maceu, até onde eu sei sobre sap!@#a de 3D auth. Sao compras acima de 40libras. Tanto para cartao de credito quanto para PayPal.
Por isso meu interesse, se a Faby conseguir comprar sem o 3d, ai vai ficar show.

Agora quanto ao jogo, eu acho que é o mesmo jogo! E nao uma versao 'especial' já que o Rockband tambem da pra cantar... tambem fiquei interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty12/10/09, 11:22 am

Quem vai comprar primeiro para descobrir?
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty12/10/09, 07:20 pm

Já comprei na shopto com o cartão visa do banco do brasil e não pediu autenticação 3D... bastou liberá-lo para compras internacionais no site do BB e pronto... como já faz um certo tempo, preciso testar de novo. Assim que o fizer, posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty12/10/09, 08:28 pm

Trevizan_OPS escreveu:
Já comprei na shopto com o cartão visa do banco do brasil e não pediu autenticação 3D... bastou liberá-lo para compras internacionais no site do BB e pronto... como já faz um certo tempo, preciso testar de novo. Assim que o fizer, posto aqui.

É Treviz, testa aí que tá todo mundo na ansiedade pra jogar the beatles hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 12:39 am

Gente, eu queria o jogo Singstar Beatles, será que existe?
Parece que esse aí é do Rock Band, mas será que rola só vocal?
Num curto as guitarras, baterias, etc.. somente a voz me interessa ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 08:45 am

A shopto implementou um novo sistema de entregas devido os problemas com a Royal... Pena que só vale para o território UK.

http://www.shopto.net/page.php?page=info-ukmail
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 10:22 am

Genfa_OPS escreveu:
A shopto implementou um novo sistema de entregas devido os problemas com a Royal... Pena que só vale para o território UK.

http://www.shopto.net/page.php?page=info-ukmail

Pois é Genfa...

O MEU UNCHARTED SAIU!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 95687 pena que a Royal ainda esta em greve ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 514973
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 12:42 pm

RJ548111565GB!!!!

foi postado... via royal mail... sera que chega?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 01:04 pm

O meu ainda não veio, porque no primeiro teste do cartão deu erro, esqueci de atualizar o cartão!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 149737 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 149737 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 149737 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 149737 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 149737 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 149737

Mas já deixei tudo arrumado, na segunda tentativa eles faturam o jogo e mandam, tomara que esta greve não demore!!!

Edit: Acabaram de faturar o meu UNCHARTED 2, hoje mesmo eles enviam!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 01:22 pm

morikawa escreveu:
RJ548111565GB!!!!

foi postado... via royal mail... sera que chega?


Morika,

Meu Fifa diz que foi enviado 07/10/09, mas nada nos site dos Correios.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 02:19 pm

pelanca10 escreveu:
morikawa escreveu:
RJ548111565GB!!!!

foi postado... via royal mail... sera que chega?


Morika,

Meu Fifa diz que foi enviado 07/10/09, mas nada nos site dos Correios.

pouts,... so nao se esqueça que a Royal ainda esta em greve!!! Ou seja, jogar o meu uncharted so daki uns 20dias ou mais?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 02:24 pm

Despacharam o meu Uncharted 2 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132 , agora é só esperar mais que o normal devido a greve!!! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 625680
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 03:13 pm

Hum... meu NFSShifit comprei desde dia 20 do mês passado (lógico) e nada nos sites dos correios, nem do royal mail... mas como sempre recebi os jogos da shopto to tranquilo... um dia chega... e ae da tempo de eu ir pegando os troféus dos outros jogos... ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 05:55 pm

Meu RB Beatles já saiu de UK e o Uncharted já apareceu como "processing for delivery abroad" ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132
Ir para o topo Ir para baixo
Novatu

Novatu

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 05:59 pm

Estou tentando comprar 2 PES2010 mas não consigo. Só dá pra fazer pre-order de uma peça? Meu Uncharted 2 tambem foi despachado hoje!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 06:02 pm

Novatu escreveu:
Estou tentando comprar 2 PES2010 mas não consigo. Só dá pra fazer pre-order de uma peça? Meu Uncharted 2 tambem foi despachado hoje!!!!

Sim, pre order apenas 1 unidade por cadastro.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty13/10/09, 08:49 pm

lurodnu escreveu:
Meu RB Beatles já saiu de UK e o Uncharted já apareceu como "processing for delivery abroad" ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 3132

Eu te indiquei?! rs.

Novatu escreveu:
Estou tentando comprar 2 PES2010 mas não consigo. Só dá pra fazer pre-order de uma peça? Meu Uncharted 2 tambem foi despachado hoje!!!!

Novatu,

bem vindo ao forum! Espero que se acomode ao nosso humilde forum, e encontre amigos para jogar.

Aqui no forum estamos nos organizando com esta loja, de forma que se vc for comprar algum jogo/acessorio me avise para que eu possa te indicar. Um jeito simples e sem custo algum para vc de ajudar o nosso forum.

De uma olhada na minha assinatura. Indicação SHOPTO!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty14/10/09, 01:03 am

Os jogos que comprei lá no dia 22/09 ainda num chegaram.
Daqui a pouco faz um mês e nada..
São 2 microfones sem fio e um jogo singstar e em outro envio no dia 23/09 um Dirt2.
Vejam só:
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Correios
RJ424904284GB
- Histórico do Objeto



O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.


DataLocalSituação
06/10/2009 17:58CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP
06/10/2009 16:50BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Devem estar mofando em algum buraco.
Morika, será que é o caso de reclamar?
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty14/10/09, 01:14 am

Gente, não sei porque demora tanto no Rio, quando chega direto em SP é uma maravilha..

Os correios dos EUA funciona que é uma beleza, quando aponta la nos EUA já aparece aqui nos correios, muito bom pelos EUA.

Enfim, foi só um comentário..

Abraços,
Caleffi
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty14/10/09, 01:15 am

André o que não apareceu nos correios já pode mandar o pedido de reenvio ou retorno de créditos para a conta...

Esse que esta com o status dos correios é esperar msmo que os correios façam a sua parte e mandem o jogo.

O meu FIFA só estou sperando fazer 15 dias corridos para abrir uma ocorrência... O meu não aparece nem no site da Royal o rastreio... Vou pedir o reenvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty14/10/09, 01:18 am

Andre se for para reclamar somente com os correios daqui, com a shopto não, pois a mercadoria foi emitida sem maiores problemas.

Faça um contato com os correios "meia-boca" desse pais e caso nao resolvam abra uma ocorrencia para eles vasculharem seus estoques.

Mas ja adianto que com esse rastreio ainda e melhor esperar mesmo, nao tem nem 30 dias, eu RECOMENDO que voce tome qualquer ação apos 30 dias, antes disso aguarde sem pressa.

Ja tive encomendas da CD Universe que chegaram pra mim em 50 dias,
entao nao tenha pressa.

Qualquer duvida da uma lida no topico do Mori, aqui.

Flw
T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty14/10/09, 01:24 am

Valeu Genfa e Dub..
Já sou macaco velho em reclamar de demora dos correios.. Vou esperar mais uns dias, mas é estranho que demore tanto.
Se viesse fazendo romaria, procissão, de joelhos, já teria chegado.

PACIÊNCIA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 16 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -