Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/10/09, 04:32 pm

lurodnu escreveu:
morikawa escreveu:
E que venha o meu uncharted2 daki a 30dias! ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 234875

Tomara que venha mais rápido, né? ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587

Tambem espero! rs. Assim como o SergioBatista disse, esperança é que nem sogra. slap Uma merda mesmo! zen
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/10/09, 06:40 pm

Com certeza!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 09:49 am

Poxa... 30 dias é fogo hein rs
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 11:46 am

Pessoal, alguem que tenha feito o pre-order do pes 2010 no shopto recebeu esse e-mail?

Your PES 2010 Pre-Order - Important Delivery Information - * Last chance to switch to £1,99 UKMail*
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 11:51 am

Daqui a 3 dias completa um mês que postaram meus jogos.
Acho que num compro mais na ShopTo.. prefiro pagar 40 reais a mais pro Caleffi do que ter que esperar esse tempo todo.. isso que ainda num chegou.. vai saber quanto mais vai levar.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 12:06 pm

AndreCurinthia,

o problema na boa é o Porca do RoyalMail!!! Nunca demorou tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 12:21 pm

morikawa escreveu:
AndreCurinthia,

o problema na boa é o Porca do RoyalMail!!! Nunca demorou tanto...

Quando mandaram o mail lá num tava em greve.
Chegou até rápido no correio aqui.. só 15 dias.. Sad
A receita é que fica enroscando.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 01:39 pm

Esse serviço é de postagem, mas só vale para dentro da UK... Para fora da UK só mesmo o Royal... Os problemas com a Royal o pessoal da Inglaterra também estão tendo... Só que lá não se espera semanas como nós aqui, mas sim dias... Então a shopto contratou esse outro serviço de entrega que só vale para o território inglês.

rafael.bomfim escreveu:
Pessoal, alguem que tenha feito o pre-order do pes 2010 no shopto recebeu esse e-mail?

Your PES 2010 Pre-Order - Important Delivery Information - * Last chance to switch to £1,99 UKMail*
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 02:15 pm

Genfa_OPS escreveu:
Esse serviço é de postagem, mas só vale para dentro da UK... Para fora da UK só mesmo o Royal... Os problemas com a Royal o pessoal da Inglaterra também estão tendo... Só que lá não se espera semanas como nós aqui, mas sim dias... Então a shopto contratou esse outro serviço de entrega que só vale para o território inglês.

rafael.bomfim escreveu:
Pessoal, alguem que tenha feito o pre-order do pes 2010 no shopto recebeu esse e-mail?

Your PES 2010 Pre-Order - Important Delivery Information - * Last chance to switch to £1,99 UKMail*

Valeu pela explicação!
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 07:19 pm

andrevasc-br escreveu:
Daqui a 3 dias completa um mês que postaram meus jogos.
Acho que num compro mais na ShopTo.. prefiro pagar 40 reais a mais pro Caleffi do que ter que esperar esse tempo todo.. isso que ainda num chegou.. vai saber quanto mais vai levar.

pois é.. to pensando em comprar com ele tbm..
ja compro com ele??
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 07:37 pm

Andre,

sinto lhe informar que o meu 1o game chegou... comprado dia 9!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 08:21 pm

Meu RB Beatles chegou no Brasil agora... até sexta recebo.

P.S.: Comprei dia 09/10
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 08:55 pm

Corrigindo:

Comprei o game dia 30, foi pago dia 01, postado dia 02.
Chegou no Brasil dia 09, e foi entregue hoje (20).
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 08:58 pm

Morika, qual o tempo médio aí pra SP, 20 dias?

Pq aqui costumo receber em NO MÁXIMO 15 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 09:01 pm

lurodnu escreveu:
Morika, qual o tempo médio aí pra SP, 20 dias?

Pq aqui costumo receber em NO MÁXIMO 15 dias.


Alguém sabe dizer o tempo médio para MG?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 09:25 pm

O meu 'range' foi de 12 à 15dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 09:43 pm

Pelo jeito quando aparece no site dos correios o jogo o pessoal esta levando cerca de 10 dias para receb^-lo em casa... Aí ferrou mesmo... Meu FIFA só semana que vem... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 351109

morikawa escreveu:
Corrigindo:

Comprei o game dia 30, foi pago dia 01, postado dia 02.
Chegou no Brasil dia 09, e foi entregue hoje (20).
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty19/10/09, 09:45 pm

Genfa_OPS escreveu:
Pelo jeito quando aparece no site dos correios o jogo o pessoal esta levando cerca de 10 dias para receb^-lo em casa... Aí ferrou mesmo... Meu FIFA só semana que vem... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 351109

morikawa escreveu:
Corrigindo:

Comprei o game dia 30, foi pago dia 01, postado dia 02.
Chegou no Brasil dia 09, e foi entregue hoje (20).

O meu vai chegar antes do seu!!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty20/10/09, 09:40 am

Trevizan_OPS escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Pelo jeito quando aparece no site dos correios o jogo o pessoal esta levando cerca de 10 dias para receb^-lo em casa... Aí ferrou mesmo... Meu FIFA só semana que vem... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 351109

morikawa escreveu:
Corrigindo:

Comprei o game dia 30, foi pago dia 01, postado dia 02.
Chegou no Brasil dia 09, e foi entregue hoje (20).

O meu vai chegar antes do seu!!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 645587

Tudo depende da boa vontade das pessoas... ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 949126 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 949126 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 949126 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 949126
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty20/10/09, 10:29 am

lurodnu escreveu:
Morika, qual o tempo médio aí pra SP, 20 dias?

Pq aqui costumo receber em NO MÁXIMO 15 dias.

morikawa escreveu:
O meu 'range' foi de 12 à 15dias.
Está muito complicado receber os games rápidos depois da greve dos correios (que parece continuar internamente).
Eu já recebi games com 8 dias, mas em contra-partida já recebi com 31 dias.
Normalmente eu recebi entre 10 e 15 dias no máximo.

Ps.: meus smileys não funcionam desde de sexta-feira!!!

: )
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty20/10/09, 10:44 am

Impressionante como demora mais qdo ta no BR
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty20/10/09, 10:45 am

Minha coisas chegaram ontem.
Tempo total: 28 dias
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty20/10/09, 10:50 am

Que legal André!!! Bom pra você!

Graças à Deus sempre tive sorte, meu jogo mais demorado levou 20 dias, e o mais rápido levou 7...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty20/10/09, 11:10 am

O meu FIFA já esta com 21 dias e nada... Recorder de demora pela Shopto.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty20/10/09, 11:12 am

Bom saber Andre, mas esta demora e resultado das greves tanto do Correios como da Royalmail...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 18 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -