Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte
tiagitos

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 24/07/09, 11:53 am

E eu comprei o teclado e tbm veio sem taxas, acho q é sorte mesmo.

Mas recomendo a compra lá com certeza.
Ver perfil do usuário http://www.tratorvalesp.com.br
nh3rme

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 24/07/09, 12:11 pm

Vlww pelas respostas Joia

Vou aproveitar que o cartão novo chegou, também tive o cartão clonado, e vou comprar antes que acabe Very Happy
Ver perfil do usuário
Blob

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 24/07/09, 12:23 pm

Pessoal, hoje me mandaram um e-mail da ShopTo com o código para rastrear, fiz a compra ontem e já mandaram hoje. Coloquei a compra direta com meu cartão de crédito, acho que não tem problema né, os tais problemas eles sanaram certo? Acabei de fazer uma conta no PayPal agora para poder comprar com mais garantia.

Tem alguém aqui de Blumenau-SC ou de Santa Catarina que já comprou do ShopTo ou da Honk Kong OfferHouse que recebeu sem ser taxado?

Outra pergunta, como faço para mudar a imagem que aparece no meu logim aqui no Ops!Forum.

Valeu, quando chegar o The Simpsons Game aviso vocês.
Ver perfil do usuário
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 24/07/09, 01:25 pm

Agora eu to em dúvida é o seguinte,a gente pediu a paypal por causa da historia dos cartões clonados certo?

Mas como não faz tempo que eu comprei na shopto, ainda não deu 1 mês sem compras pra eles "sumirem" com os dados do meu cartão que estão armazenados no site.

O que eu quero é pros dados sumirem, então eu creio que se eu comprar agora só por paypal seria como se nao tivesse usando o cadastro da loja e ae os meus dados serão apagados... e assim fico somente com paypal.

Hum, será que deu pra entender?
Ver perfil do usuário http://www.omelete.com.br
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 24/07/09, 01:43 pm

MarrumA escreveu:

nao, da pra desenhar? Embarassed

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
nh3rme

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 24/07/09, 01:56 pm

morikawa escreveu:
MarrumA escreveu:

nao, da pra desenhar? Embarassed

nao, da pra desenhar? Embarassed [2]

Eles sumiram com os dados dos cartões pois eles trocaram o sistema de segurança faz um tempo. Mesmo que vc compre direto com o cartão os dados não serão mais guardados(só os ultimos 4 dígitos pra mostrar pra vc qual cartão vc usou na ultima compra).

Se eu estiver errado me corrijam Wink
Ver perfil do usuário
vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 24/07/09, 02:04 pm

Acho que do mesmo jeito que roubaram os dados da Shopto, podem roubar os dados do Paypal tb. O bom do paypal é que seu dados vão ficar nas mãos de uma só empresa ao invés de cadastrar teu cartão em todas as lojas que comprar...
Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 24/07/09, 03:45 pm

Bem eu ja troquei de cartão, pedi outro e ja cadastrei esse novo cartão na shopto, então não vejo mais problemas que possam vir a ocorrer visto que ja tomaram as devidas precauções quanto ao episodio passado.

Marrum, se voce não usar seu cartão dentro desses 30 dias e usar o serviço do pay-pal para "tentar" apagar o seu cartão de credito não saberia te dizer, mas tenta fazer uns testes ae, tipo...
compra so com o pay-pal a partir de agora e veja se vence os 30 dias de seu cadastro de cartão na loja.

em media faltam quantos dias pra vencer os seus 30 dias de cadastro do CC?

veja sua ultima compra no historico.
guigoo85

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 27/07/09, 12:07 pm

PROMOÇÃO DA SHOP TO OVERLORD

E pra caso alguem seja proprietario de XBOX

KAMEO

E

Vampire Rain

A incriveis 3.85pounds
Ver perfil do usuário
lurodnu

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 28/07/09, 02:57 pm

Comprei lá na ShopTo 3 coisas de presente de niver... cheers cheers

Dualshock 3
Ghostbusters
Fallout 3

DS3 e Ghostbusters chegam depois de amanhã e Fallout deve demorar mais uns 3-4 dias.
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 28/07/09, 03:08 pm

Lurodnu fez pela indicação do fórum, apra ajudar o fórum a ganhar créditos para ajudar nos sorteios?

Mori... Tem maiores informações...

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 28/07/09, 03:39 pm

Estou esperando eu receber o número de validação do cartão do paypal para eu comprar o meu teclado (indicado pelo fórum, bem como os outros pre-order que eu tenho no site)!!!
Very Happy
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 28/07/09, 04:04 pm

lurodnu escreveu:
Comprei lá na ShopTo 3 coisas de presente de niver... cheers cheers

Dualshock 3
Ghostbusters
Fallout 3

DS3 e Ghostbusters chegam depois de amanhã e Fallout deve demorar mais uns 3-4 dias.

nao quer ajudar o forum com as indicações? Vide minha assinatura.

Ver perfil do usuário
Careca_RS

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 28/07/09, 04:36 pm

Eu já comprei desse site também, chegou em uns 15 dias, sem alfândega, isso q eu moro no interior do RS. Um amigo meu também já comprou e não tem stress nenhum, compramos com os cartões internacionais próprios mesmo, sem stress. O bom desse site é que volta e meia tem umas promoções boas pra caramba, tipo jogos por 8-9 libras, e frete de 3,5 libras por jogo. Muito bom Wink
Ver perfil do usuário http://www.werminghoff.com.br
cristiano

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 28/07/09, 05:40 pm

Comecei a ficar preocupado, minha compra foi envida dia 22/07 quarta-feira da semana passada e hoje quase uma semana depois ainda não aparece no rastreio da Royal Mail, quando coloco o código de rastreio sempre diz que não está disponível e pra tentar mais tarde. Alguém que tenha comprado na shopto na semana passada já apareceu no rastreio da Royal Mail? Ou eu entrei pro seleto grupo em que não deu pra acompanhar pelo rastreio e mesmo assim chega ou então é a greve que continua.
Ver perfil do usuário
lurodnu

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 28/07/09, 05:44 pm

Cristiano, comprei semana passada dia 20/07 e dia 23/07 e nada de errado não... Mas relaxa pq eu já passei por essa situação (na minha primeira compra, não sei se a sua também tá sendo a primeira). Não apareceu nem no Royal nem nos Correios... Demorou 20 dias mas chegou. Joia Joia Joia

Relaxa que chega...

Pô Morikawa, nem indiquei o fórum pq só vi o tópico depois de finalizar a compra... Thumbsdown Fica pra próxima com certeza. Joia
Ver perfil do usuário
cristiano

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 28/07/09, 06:34 pm

lurodnu escreveu:
Cristiano, comprei semana passada dia 20/07 e dia 23/07 e nada de errado não... Mas relaxa pq eu já passei por essa situação (na minha primeira compra, não sei se a sua também tá sendo a primeira). Não apareceu nem no Royal nem nos Correios... Demorou 20 dias mas chegou. Joia Joia Joia

Relaxa que chega...

lurodnu, sim, é a minha primeira compra lá. Essas suas compras do dia 20/07 e 23/07 já apareceram no rastreio da Royal Mail? Se já consta pra ti na Royal então pelo jeito pra mim o rastreio já era, não deve mais aparecer. F*** é esperar no escuro sem saber por onde anda a minha compra Crying or Very sad Crying or Very sad Rezar agora pra pelo menos aparecer no rastreio dos Correios quando chegar ao Brasil.
Ver perfil do usuário
heroiphillip

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 28/07/09, 10:25 pm

Dúvida:

Se eu comprar 5 jogos, por exemplo, de uma única vez, serão cobrados 5 fretes, né isso?
Mas e o código de rastreamento, será um só? Os jogos serão enviados todos juntos, num mesmo pacote?

Valeu..
Ver perfil do usuário
tiagitos

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 28/07/09, 10:49 pm

heroiphillip escreveu:
Dúvida:

Se eu comprar 5 jogos, por exemplo, de uma única vez, serão cobrados 5 fretes, né isso?
Mas e o código de rastreamento, será um só? Os jogos serão enviados todos juntos, num mesmo pacote?

Valeu..

Não heroi, anteriormente era assim, mas eram enviados os 5 jogos em 5 pacotes diferentes com 5 numeros de rastreio.

Agora com algumas reivindicações ele mudaram e dependendo da qtde de jogos ele mandam com um frete só, muito provavelmente 2 jogos por frete, mais passaia do limite de peso do royamail.
Ver perfil do usuário http://www.tratorvalesp.com.br
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 28/07/09, 10:53 pm

Fala herói... Cada um em um pacote... Só ocorre o envio dos dois juntos em caso de pre-order... E o preço de um frete só...

Ver perfil do usuário
guigoo85

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 30/07/09, 04:17 pm

BREAKING NEWS:

PAYPAL NOW ON

a shopto acabou de avisar no twitter deles que finalmente nós vencemos e agora tem paypal como opção de compra!

agora eu compro na shopto, acabou a clonagem xD
Ver perfil do usuário
lurodnu

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 30/07/09, 06:24 pm

cristiano escreveu:
lurodnu escreveu:

Relaxa que chega...

lurodnu, sim, é a minha primeira compra lá. Essas suas compras do dia 20/07 e 23/07 já apareceram no rastreio da Royal Mail? Se já consta pra ti na Royal então pelo jeito pra mim o rastreio já era, não deve mais aparecer. F*** é esperar no escuro sem saber por onde anda a minha compra Crying or Very sad Crying or Very sad Rezar agora pra pelo menos aparecer no rastreio dos Correios quando chegar ao Brasil.

Cristiano, inclusive já estou com 2 delas (as duas do dia 20/07) e a do dia 23/07 chega amanhã...
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 30/07/09, 06:44 pm

pois é, hoje faz 7dias que foi postado os meus jogos... ainda nao apareceu nada nos correios...

no site da royal é que foi postado! mas nada ainda nos correios...

o que podemos fazer agora é esperar... rs.

Ver perfil do usuário
cristiano

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 30/07/09, 10:46 pm

lurodnu escreveu:
cristiano escreveu:
lurodnu escreveu:

Relaxa que chega...

Cristiano, inclusive já estou com 2 delas (as duas do dia 20/07) e a do dia 23/07 chega amanhã...

Nossa, tão rápido assim. Se até semana que vêm eu não tiver nenhuma notícia vou entrar em contato com a shopto, e falar com a Jessica que é brasileira e que trabalha na shopto pra verificar com a Royal Mail pra vêr o que aconteceu e o porque de não aparecer no rastreio, pra pelo menos confirmar se já foi mandado pro Brasil. Porque se extraviou para eles mandarem novamente o mais rapidamente possível, eu não vou esperar um mês pra depois descobrir que a Royal Mail extraviou.
Ver perfil do usuário
lurodnu

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 30/07/09, 10:58 pm

Costumo dar sorte, porque meus jogos não demoram mais de 10 dias pra chegarem na minha mão... 4 dias depois da postagem no Royal eles chegam no Brasil e em 4-5 dias me entregam... Nunca fui taxado também. Só minha primeira compra que eu tive um probleminha. Aí quando já até tinha esquecido que tinha comprado o jogo ele chegou! cheers
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) Hoje à(s) 04:42 pm

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 3 de 31 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -