Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty24/11/09, 03:15 pm

morikawa escreveu:
Eu vou perguntar isso pra Jessica, mas pra mim isso é coisa da receita.

Alguém viu o video ali a traz, sobre a linha pra mandar pra gente?! Pois bem, nenhum game sai de la sem o lacre.

So pode ser a receita procurando saber se realmente o que vem ali é o game... muito estranho.

Onde está esse vídeo, por favor? xD
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty24/11/09, 03:18 pm

Shadow Neo escreveu:
morikawa escreveu:
Eu vou perguntar isso pra Jessica, mas pra mim isso é coisa da receita.

Alguém viu o video ali a traz, sobre a linha pra mandar pra gente?! Pois bem, nenhum game sai de la sem o lacre.

So pode ser a receita procurando saber se realmente o que vem ali é o game... muito estranho.

Onde está esse vídeo, por favor? xD
Está aqui camarada!!!

http://tv.shopto.net/VIDEO/396

Créditos ao Zidal por ter postado!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty24/11/09, 03:24 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Tenta ficar tranqüila (o que é difícil) que mais cedo ou mais tarde ele chega!!!

Eu sei o tamanho da angústia que é esperar o game sem ter notícia nenhuma dele!!!

Os meus MW2 são um exemplo!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973

Mecum, é possível chegar mesmo que não apareça informação nenhuma dele??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty24/11/09, 03:30 pm

Fabyola escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Tenta ficar tranqüila (o que é difícil) que mais cedo ou mais tarde ele chega!!!

Eu sei o tamanho da angústia que é esperar o game sem ter notícia nenhuma dele!!!

Os meus MW2 são um exemplo!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973

Mecum, é possível chegar mesmo que não apareça informação nenhuma dele??
É sim Faby, isso já aconteceu com muitas pessoas aqui do fórum mesmo.

Não aparecia informação no Royal e chegou ou tinha informação no Royal e não tinha nos correios aqui do Brasil e chegou também.

E as vezes não aparece informação no Royal mas aparece informação nos correios aqui!

Fora o pessoal que compra nos site que não tem rastreio algum e chega com 15, 20 ou 30 dias mas chega!!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty24/11/09, 04:05 pm

MeCuM_OPS escreveu:
É sim Faby, isso já aconteceu com muitas pessoas aqui do fórum mesmo.
Não aparecia informação no Royal e chegou ou tinha informação no Royal e não tinha nos correios aqui do Brasil e chegou também.Fora o pessoal que compra nos site que não tem rastreio algum e chega com 15, 20 ou 30 dias mas chega!!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 95687

Valeu Mecum. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 95687

Vou esperar. Afinal é a única coisa que posso fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty25/11/09, 10:15 am

Fabyola escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
É sim Faby, isso já aconteceu com muitas pessoas aqui do fórum mesmo.
Não aparecia informação no Royal e chegou ou tinha informação no Royal e não tinha nos correios aqui do Brasil e chegou também.Fora o pessoal que compra nos site que não tem rastreio algum e chega com 15, 20 ou 30 dias mas chega!!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 95687

Valeu Mecum. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 95687

Vou esperar. Afinal é a única coisa que posso fazer.
Realmente, não nos resta outra alternativa!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973 ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 514973
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty27/11/09, 04:54 pm

han... só por curiosidade... pq sera que o killzone 2 platinum é mais caro do que o killzone 2 normal???? ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty27/11/09, 10:26 pm

MarrumA,

Às vezes acontece do Platinum estar mais caro por razões misteriosas. Outro dia inFamous normal estava £12 e o Platinum estava £18...

P.S.: Me contive pra não comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty28/11/09, 08:54 am

Comprei nessa loja dia 25/11 e nada de aparecer o track no site dos Correios. Normal?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty28/11/09, 09:03 am

Foujjer Woni escreveu:
Comprei nessa loja dia 25/11 e nada de aparecer o track no site dos Correios. Normal?

Normal, tem vezes que nem aparece no site dos Correios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty28/11/09, 09:09 am

Foujjer Woni escreveu:
Comprei nessa loja dia 25/11 e nada de aparecer o track no site dos Correios. Normal?

Inicialmente você pode acompanhar no site do Royal Mail, através deste endereço http://track.royalmail.com/portal/rm/trackresults .

Quando sinalizar algo como "Your item, posted on DD/MM/AA with reference RJXXXXXXXXXGB has been passed to the overseas postal service for delivery in BRAZIL.", significará que seu item já está em trânsito para o Brasil.

Com sorte, depois de uns 10 dias desse evento, seu código poderá ser rastreado pelo site dos Correios.

Note que há casos de o código não aparecer e você receber a encomenda.

Como você é do RJ, provavelmente demorará uns 14 dias até recebê-la, sem contar o provável atraso devido à época de Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty28/11/09, 10:27 am

Blz então!

Só pra constar, encomendei:

KZ2 na Shopto.net;
LBP na Gamesbasement;
Resistance usado na Game.co.uk


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty28/11/09, 11:45 am

Foujjer Woni escreveu:
Blz então!

Só pra constar, encomendei:

KZ2 na Shopto.net;
LBP na Gamesbasement;
Resistance usado na Game.co.uk


Abraços!


Assim que chegar suas encomendas, seria legal você registrar depoimentos no tópico de compras internacionais. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 492180


Quando estiver com seu KZ2, adicione meu PSN-ID para jogarmos juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty28/11/09, 12:01 pm

Guevara escreveu:
Foujjer Woni escreveu:
Blz então!

Só pra constar, encomendei:

KZ2 na Shopto.net;
LBP na Gamesbasement;
Resistance usado na Game.co.uk


Abraços!


Assim que chegar suas encomendas, seria legal você registrar depoimentos no tópico de compras internacionais. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 492180


Quando estiver com seu KZ2, adicione meu PSN-ID para jogarmos juntos!

Fechou! CoD MW2 está vindo tb, mas em solo nacional.... Vou te add logo.
Ir para o topo Ir para baixo
ilusionista_1408

ilusionista_1408

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty29/11/09, 12:28 pm

galera não consigo me cadastrar e diferente isso ai aff ou eu to ficando doido da cabeça toda vez que eu tento por o endereço aki da isoo "Você não completou duas ordens, como tal, o endereço campos abaixo, foram desativadas. afff.........como faço??
Ir para o topo Ir para baixo
ilusionista_1408

ilusionista_1408

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty29/11/09, 12:29 pm

galera não consigo me cadastrar e diferente isso ai aff ou eu to ficando doido da cabeça toda vez que eu tento por o endereço aki da isoo "Você não completou duas ordens, como tal, o endereço campos abaixo, foram desativadas. afff.........como faço??
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty29/11/09, 02:36 pm

A Shopto só deixa alterar o endereço após duas compras....
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty29/11/09, 02:42 pm

Ah, lembrando: pagando pelo paypal, o endereço de envio será o cadastrado e indicado no paypal...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty30/11/09, 11:09 am

Foujjer Woni escreveu:
A Shopto só deixa alterar o endereço após duas compras....
Somente após a terceira compra você poderá alterar o endereço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty30/11/09, 12:06 pm

Tomara que os Correios melhorem seu serviço no início do ano que vem. A demora está me fazendo querer parar de comprar na ShopTo. E no final das contas, por causa dos Correios, a ShopTo perde vários clientes...

PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty30/11/09, 12:08 pm

lurodnu escreveu:
Tomara que os Correios melhorem seu serviço no início do ano que vem. A demora está me fazendo querer parar de comprar na ShopTo. E no final das contas, por causa dos Correios, a ShopTo perde vários clientes...

PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS JÁ!

Sou mais o seguinte mote: "REDUÇÃO DA CARGA TRIBUTÁRIA JÁ!" ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 949126
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty30/11/09, 12:09 pm

Esse também funciona. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty30/11/09, 12:15 pm

Pessoal, estou querendo me registrar neste site, mas já vi gente falando que teve seu cartão clonado quando fizeram compras neste site. Como que faço ? Tem como utilizar o tal entropay ?

Valew
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty30/11/09, 12:16 pm

Usa o PayPal que é muito melhor... eles aceitam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty30/11/09, 12:20 pm

Mus4shi escreveu:
Pessoal, estou querendo me registrar neste site, mas já vi gente falando que teve seu cartão clonado quando fizeram compras neste site. Como que faço ? Tem como utilizar o tal entropay ?

Valew
O caso de clonagem foi em março deste ano eu cancelei o cartão e pedi outro ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 492180 , lá você pode comprar por paypal, agora se for pre-order vai ter que ser com o cartão internacional mesmo!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 29 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -