Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 12:20 pm

é bom não arrisscar... o paypal é a melhor alternativa ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 95687 ... para não ter dor de cabeça depois.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 01:11 pm

Qual é o prazo minimo para pedir que eles enviem utro jogo ?
Tenho que verificar meu Eyepet, ja deve ter estourado o prazo ...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 01:22 pm

Eles dão 14 dias, mas isso só deve valer pra UK, já que o normal lá é chegar no dia seguinte da compra.

Aqui o prazo é meio que indeterminado. O caso do vincin por exemplo levou 70 dias pra chegar um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 01:22 pm

VICTOR escreveu:
Qual é o prazo minimo para pedir que eles enviem utro jogo ?
Tenho que verificar meu Eyepet, ja deve ter estourado o prazo ...

Pow Vitor, um EyePet que eu comprei com o Pelanca também estou sem notícias.
Mandei email pra Shopto e disseram que o Royal Mail tá com problemas, que eu aguarde a entrega dos Correios daqui.
Fez 20 dias hoje. ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 514973
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 01:31 pm

VICTOR escreveu:
Qual é o prazo minimo para pedir que eles enviem utro jogo ?
Tenho que verificar meu Eyepet, ja deve ter estourado o prazo ...
Relaxa cara, as encomendas estão demorando média de 25 dias para chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 01:53 pm

MeCuM_OPS escreveu:
VICTOR escreveu:
Qual é o prazo minimo para pedir que eles enviem utro jogo ?
Tenho que verificar meu Eyepet, ja deve ter estourado o prazo ...
Relaxa cara, as encomendas estão demorando média de 25 dias para chegar.


É por aí mesmo.

As minha demoraram por volta disso, e dependendo da região a entregar, pode demorar um pouco mais ou menos.

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 492180
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 02:32 pm

Resumindo, quer comprar algo para o Natal, o faça essa semana, ou aliás hoje, senão só o ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 02:38 pm

E o paypal eu "jogo" dinheiro na minha conta PayPal e vem na fatura do meu cartão ?
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 02:43 pm

Mus4shi escreveu:
E o paypal eu "jogo" dinheiro na minha conta PayPal e vem na fatura do meu cartão ?

Sim, no cartão que está cadastrado na sua conta do Paypal... caso tenha mais de um cartão você pode escolher em qual deles quer comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 02:54 pm

acabei de vincular meu cartão ao pay pal.

Só mais uma dúvida, os jogos europeus ficam preto e branco em tvs de 29'' onde o ps3 é conectado via cabo que vem no ps3.. esqueci o nome, aquele que tem amarelo, vermelho e branco... ?
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 02:58 pm

Mus4shi escreveu:
acabei de vincular meu cartão ao pay pal.

Só mais uma dúvida, os jogos europeus ficam preto e branco em tvs de 29'' onde o ps3 é conectado via cabo que vem no ps3.. esqueci o nome, aquele que tem amarelo, vermelho e branco... ?


Bem, eu tive uma única experiencia com isso quando comprei jogo europeu e usei esse cabo... Dessa vez o jogo nem rodou, exibia uma mensagem de erro e nem rodava o jogo... só resolvi comprando uma LCD mesmo... eu li por aí que comprando um cabo video-componente funciona tambem... mas como minha tv ja tava meio zoada tambem, resolvi matar 2 problemas de uma vez só...

Mas vou lhe dizer: vale muito a pena comprar uma LCD e um cabo hdmi, tudo muda, cara... o som, a imagem e a diversão... e olha que comprei uma de 26 polegadas... imagine numa 32 full hd...
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 03:09 pm

strawlley escreveu:
Mus4shi escreveu:
acabei de vincular meu cartão ao pay pal.

Só mais uma dúvida, os jogos europeus ficam preto e branco em tvs de 29'' onde o ps3 é conectado via cabo que vem no ps3.. esqueci o nome, aquele que tem amarelo, vermelho e branco... ?


Bem, eu tive uma única experiencia com isso quando comprei jogo europeu e usei esse cabo... Dessa vez o jogo nem rodou, exibia uma mensagem de erro e nem rodava o jogo... só resolvi comprando uma LCD mesmo... eu li por aí que comprando um cabo video-componente funciona tambem... mas como minha tv ja tava meio zoada tambem, resolvi matar 2 problemas de uma vez só...

Mas vou lhe dizer: vale muito a pena comprar uma LCD e um cabo hdmi, tudo muda, cara... o som, a imagem e a diversão... e olha que comprei uma de 26 polegadas... imagine numa 32 full hd...

É.. então não vou arriscar. E sobre a LCD eu até quero comprar mas e o $$ que falta hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 03:11 pm

Mus4shi escreveu:
acabei de vincular meu cartão ao pay pal.

Só mais uma dúvida, os jogos europeus ficam preto e branco em tvs de 29'' onde o ps3 é conectado via cabo que vem no ps3.. esqueci o nome, aquele que tem amarelo, vermelho e branco... ?

pode dar o erro 80028F10 vendi meu ufc euro para um amigo e ocorreu isso com ele, por causa da tv tb...
no forum tem um tópico falando como burlar... se funciona eu não sei... dá uma olhada depois
http://opsforum.com.br/rea-tecnica-f21/burlando-o-erro-80028f10-video-t4773.htm?highlight=erro
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 03:27 pm

hideonaka escreveu:
Mus4shi escreveu:
acabei de vincular meu cartão ao pay pal.

Só mais uma dúvida, os jogos europeus ficam preto e branco em tvs de 29'' onde o ps3 é conectado via cabo que vem no ps3.. esqueci o nome, aquele que tem amarelo, vermelho e branco... ?

pode dar o erro 80028F10 vendi meu ufc euro para um amigo e ocorreu isso com ele, por causa da tv tb...
no forum tem um tópico falando como burlar... se funciona eu não sei... dá uma olhada depois
http://opsforum.com.br/rea-tecnica-f21/burlando-o-erro-80028f10-video-t4773.htm?highlight=erro
Musashi, eu sempre joguei na minha TV Gradiente de 29" que agora está com o meu filho, sempre funcionou na boa, mas também sempre usei o cabo de video-componente desde o PS2.
Eu tenho vários games europeus e nunca deram problema, com execeção do Mortal Kombat vs. DC Universe que não rodava na TV de forma alguma, foi o único!!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 03:34 pm

minha tv não tem entrada video componente.. só rca mesmo ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 351109
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 03:40 pm

Mus4shi escreveu:
minha tv não tem entrada video componente.. só rca mesmo ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 351109
É cara, aí complica um pouco, testa um game europeu antes!!!
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 95687
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 05:07 pm

Mas galera ... A minha ja faz uns 35 dias medo
Ir para o topo Ir para baixo
Foujjer Woni

Foujjer Woni

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 05:38 pm

VICTOR escreveu:
Mas galera ... A minha ja faz uns 35 dias medo

Melhor reclamar logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty30/11/09, 07:22 pm

Mais um ponto para a ShopTo.

Meu Tekken 6 chegou hoje!

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 95687
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty01/12/09, 10:45 am

VICTOR escreveu:
Mas galera ... A minha ja faz uns 35 dias medo
Confere o tempo certinho e qualquer coisa manda um e-mail para a Jéssica,

jessica@shopto.net

Ela vai te informar o que tem que ser feito!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty01/12/09, 05:13 pm

Sinceramente eu acho que ainda ta em tempo Victor... pq é final de ano.. os correios já são lerdos quando é em temporada normal, imagina final de ano... o meu PSE2010 demorou 28 dias pra chegar.. seriam 1 semana a menos do que o seu... eu acho que vc deveria esperar mais 3 semanas...

Só pra o pessoal lá não pensar que você ta querendo dar o golpe saca.. manda um mail pra Jessica perguntando, mas por enquanto não pede o reeenvio...

É fácil eu falar isso, já que não sou eu que to esperando, mas eu só digo realmente pra gente ter certeza que não ta demorando por causa do fim do ano..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty09/12/09, 11:54 am

Chegaram meus 3 jogos da shopto, foram 19 dias corridos de espera, um deles foi premiado, o
valor foi de R$ 27,60 (o cálculo foi de 60% do valor arbitrado - U$
27,00) referente ao imposto de importação. Fora a demora continua
valendo a pena. Estranho que desses 3 um era o eyepet que não foi taxado, acho que o critério de taxar ou não continua sendo sorte....
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty09/12/09, 12:24 pm

Qualquer jogo até 5 semanas é normal... já comprei muuuuuuuuuito jogo fora e nunca passou disso.

Acessórios aí depende, que normalmente é taxado e pode demorar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty09/12/09, 12:47 pm

RavenX escreveu:
Qualquer jogo até 5 semanas é normal... já comprei muuuuuuuuuito jogo fora e nunca passou disso.

Acessórios aí depende, que normalmente é taxado e pode demorar mais.
Tenho dois games que estão completando 30 dias hoje.!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty12/12/09, 08:47 am

Galera, fiquem tranquilos. O site dos correios tá uma m****, tenho um monte de encomendas q tem mias de 1 mês q nem atualiza. Vou esperar o máximo q puder antes de pedir reenviop ou reembolso, e qd pedir qq um dos 2 seja honesto e pague pelo item em duplicidade ou retorne o pagamento em caso de reembolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 30 de 31 Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -