Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Metal Gear Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
sergiotz

sergiotz


Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty26/11/08, 08:28 pm

Pessoal

Estou criando este topico para discutirmos o jogo online

Atualmente estou viciado no COD4, mas poderiamos criar um clã para jogar

Sergio
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty26/11/08, 09:34 pm

Pretendo comprar o MGS4 em breve... aí vamos jogar online... =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty27/11/08, 07:45 am

Não gostei muito do modo multiplayer do MGS4, tanto que estou acabando o jogo e depois vou vender. Mas o singleplayer é muiiiiito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty19/12/08, 07:56 am

tbem não gostei do multi, é fraco, agora o single é animal !
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty31/03/09, 01:53 am

Esse comprei usado, mais ainda não tive tempo de jogar, quando ia começar chegou o killzone 2.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty13/05/09, 03:58 pm

O meu estah com o meu irmão..
Assim que chegar eu adiciono a galera pra jogar online.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty13/05/09, 04:03 pm

Eu tb nao gostei do modo online dele.. Mas o Single é espetacular, um filme jogado.

Terminei o single e ja troquei.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty25/05/09, 03:39 pm

Realmente o single é um filme digno de oscar.. principalmente quando vc tah lutando com seu irmao no conves do sub..
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Bidu

avatar

Intermediário Nível II

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty30/05/09, 09:48 am

O Online dele achei mto complicado.. apesar q faz pouco tempo q peguei o jogo heheh.... vou tentar jogar mais um poco o modo online.. mas ainda prefiro o off

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty31/05/09, 09:28 pm

hsuihsuhsua nem tentei por preguiça de faze update...mas agora vo faze ai agente joga junto
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty09/06/09, 01:09 am

Eu joguei uma vez só também, e "morri" pra caramba! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty10/06/09, 06:53 pm

Sinceramente, jogo estilo FPS sem ser mesmo em primeira pessoa é complicado... eu tenho, mas joguei poucas vezes. Aí eu inventei de desinstalar o MSG do HD pra caber outros jogos e quando fui jogar o online de novo tive que fazer novamente o DL do modo online... mandaca da Konami não incluir isso logo de cara no Blu-Ray...
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty11/06/09, 06:01 pm

Heavyneto escreveu:
Sinceramente, jogo estilo FPS sem ser mesmo em primeira pessoa é complicado... eu tenho, mas joguei poucas vezes. Aí eu inventei de desinstalar o MSG do HD pra caber outros jogos e quando fui jogar o online de novo tive que fazer novamente o DL do modo online... mandaca da Konami não incluir isso logo de cara no Blu-Ray...

Eu desinstalei o meu MGS hoje do HD e não sabia disso... Agora que não volto a instalar tão cedo o jogo de volta.

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty15/06/09, 02:06 pm

Citação :

PS3 - Konami adiciona bikinis a MGO

Metal Gear Online TopA Konami lançou uma patch para Metal Gear Online que, de forma resumida, tira às personagens femininas o peso e o calor das tradicionais roupas de espia.

Sim, agora as raparigas andam mesmo de bikini. Tudo isto foi feito para celebrar o primeiro aniversário do jogo, que foi lançado a 12 de Junho de 2008, no mesmo dia que Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Relembro que a série MGS voltou à carga com os recentes anúncios de Metal Gear Solid: Rising para PS3, Xbox 360 e PC, e com Metal Gear Solid: Peace Walker para a PSP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty15/06/09, 07:18 pm

o.corja escreveu:
Citação :

PS3 - Konami adiciona bikinis a MGO

Metal Gear Online TopA Konami lançou uma patch para Metal Gear Online que, de forma resumida, tira às personagens femininas o peso e o calor das tradicionais roupas de espia.

Sim, agora as raparigas andam mesmo de bikini. Tudo isto foi feito para celebrar o primeiro aniversário do jogo, que foi lançado a 12 de Junho de 2008, no mesmo dia que Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Relembro que a série MGS voltou à carga com os recentes anúncios de Metal Gear Solid: Rising para PS3, Xbox 360 e PC, e com Metal Gear Solid: Peace Walker para a PSP.
Agora o pessoal vai tomar tiro de graça..
Vai ficar olhando a mulherada de biquini enquanto os mais espertos metem bala.. ahauhau shoot
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty15/06/09, 09:43 pm

Pois é... usar um personagem de bikini é que é froids... chama uma atenção da peste... HUHAUHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty17/06/09, 01:16 pm

MAS É MASSA, OS VIDEOS TA MUITO INTERESSANTE Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty17/06/09, 02:24 pm

adorei o MGS4... mais o modo online nao me chamou em nada a atenção,, achei bem chato pra falar a verdade
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty18/06/09, 08:43 am

Citação :

Metal Gear Online receberá novo mapa e personagem em breve




Old Snake será selecionável em Metal Gear Solid Online do Playstation 3
A Konami anunciou hoje que Metal Gear Solid Online - modo de jogo online situado dentro de Metal Gear Solid 4 - receberá uma nova expansão contendo um novo mapa e o personagem principal de Metal Gear Solid 4, Old Snake, totalmente selecionável.
O nome da expansão é "Scene Expansion" e incluirá o cenário Shadow Moses, que ficará situado dentro do estágio Icebound Inferno. Para quem não se lembra, a ilha de Shadow Moses é cenário do primeiro Metal Gear Solid, originalmente lançado para Playstation. A ilha também aparece em Metal Gear Solid 4 em uma passagem do game.
Embora a Konami tenha divulgado as novidades acima mencionadas, a produtora não divulgou data de lançamento.

Fonte: http://www.topgames.com.br/games/NOTICIAS/AQ39,71-7748/metal+gear+online+recebera+novo+mapa+e+personagem+em+breve.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Conteúdo patrocinado




Metal Gear Online Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Online Metal Gear Online Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -