|
|
Nova maneira de matar PEDRADA !!! |
|
|
ZoksBR

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 27/08/09, 09:40 pm |
|
|
hoje, mal comecou a noite e o mattry ja tomou umas 3 4... só de mim
|
|
|
|
mattry

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 27/08/09, 10:31 pm |
|
|
no last stand,,,, e foram 2 em pé tu nao acerta
_________________ HTF ALPHA TEAM FIRE AT WILL

Classificados Recomendo: Yellow_sub e Caleffi e Dezim
|
|
|
|
GUERRA_OPS

|
|
|
|
sidai ormond

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 28/08/09, 09:53 am |
|
|
Eu acertei uma no guerra e ele estava de pé. Não mirei de fato, mas acertei na .
|
|
|
|
andrevasc-br

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 28/08/09, 09:54 am |
|
|
Sidai, anteontem te acertei uma bonita em pé tb. Foi lindo!
|
|
|
|
GUERRA_OPS

|
|
|
|
ZoksBR

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 28/08/09, 10:10 am |
|
|
atencao atencao... pedradas rolaram no COD4 ontem!!!
a diferença é que elas aparentam ser na barriga!!!
|
|
|
|
GUERRA_OPS

|
|
|
|
sidai ormond

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 28/08/09, 10:56 am |
|
|
É, sidai é alvo pra todo tipo de ataque, isso é fato. Grato, André. Guerra, mesmo no meu time tu é meu inimigo, e sempre lhe aplicarei teammates sem precedentes. Ou seja, a pedrada valeu e já está documentada em cartório. Vai se ferrar Guerra!!
|
|
|
|
GUERRA_OPS

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 28/08/09, 11:05 am |
|
|
- sidai ormond escreveu:
- É, sidai é alvo pra todo tipo de ataque, isso é fato. Grato, André.
Guerra, mesmo no meu time tu é meu inimigo, e sempre lhe aplicarei teammates sem precedentes. Ou seja, a pedrada valeu e já está documentada em cartório. Vai se ferrar Guerra!! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode deixar.... Vou ter que passar a faca...
ahIHAIUhuiauiHAUIhiuaiA
_________________ Vendo varios jogos!! http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/vendo-varios-jogos-t7454.htm
|
|
|
|
mattry

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 28/08/09, 01:04 pm |
|
|
- GUERRA_OPS escreveu:
- mattry escreveu:
- no last stand,,,, e foram 2
em pé tu nao acerta
ahhh acerta.... Pegunta para o Leo se não da!! aiuHAIUhiuahiuHIAU Não acerta em mim... nos outros tranquilo...
_________________ HTF ALPHA TEAM FIRE AT WILL

Classificados Recomendo: Yellow_sub e Caleffi e Dezim
|
|
|
|
Vein

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 12:24 am |
|
|
Matei uns 2 assim nesse fim de semana, um deles foi br... Se nao me engano foi o QUILES_BRUNO, ou algo assim... Foi cagada, porque eu queria tampar simplesmente uma frag na "base" inimiga, e lá estava ele, caído no chão, como um mendigo bêbado pedindo dinheiro, e cai, nas fuças dele, a granada Mas meu objetivo é matar o Leonardo, como vingança, mas ele que SEMPRE me mata
|
|
|
|
MeCuM_OPS

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 10:47 am |
|
|
- Vein escreveu:
- Matei uns 2 assim nesse fim de semana, um deles foi br... Se nao me engano foi o QUILES_BRUNO, ou algo assim... Foi cagada, porque eu queria tampar simplesmente uma frag na "base" inimiga, e lá estava ele, caído no chão, como um mendigo bêbado pedindo dinheiro, e cai, nas fuças dele, a granada
Mas meu objetivo é matar o Leonardo, como vingança, mas ele que SEMPRE me mata  Eu já estou quase desistindo de pegar o Leo na pedrada, vou caçar é na faka mesmo!!! Na pedrada não acerto 1, já na faka a coisa muda de figura!!!
|
|
|
|
andrevasc-br

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 10:50 am |
|
|
Eu to morrendo muito por causa dessa tal de pedrada.. Sempre que pego alguém pelas costas puxo a lata e arremesso, mas se num pega de jeito num mata.. e isso quando o sujeito num vira exatamente na hora de jogar a pedra e me mata.. isso acontece muito.
|
|
|
|
GUERRA_OPS

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 11:09 am |
|
|
- andrevasc-br escreveu:
- Eu to morrendo muito por causa dessa tal de pedrada.. Sempre que pego alguém pelas costas puxo a lata e arremesso, mas se num pega de jeito num mata.. e isso quando o sujeito num vira exatamente na hora de jogar a pedra e me mata.. isso acontece muito.
Acontece tb de os dois morrerem... O que tb é legal auiHIUAHiuhauiHUAIha
_________________ Vendo varios jogos!! http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/vendo-varios-jogos-t7454.htm
|
|
|
|
Vein

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 11:13 am |
|
|
- MeCuM_OPS escreveu:
- Vein escreveu:
- Matei uns 2 assim nesse fim de semana, um deles foi br... Se nao me engano foi o QUILES_BRUNO, ou algo assim... Foi cagada, porque eu queria tampar simplesmente uma frag na "base" inimiga, e lá estava ele, caído no chão, como um mendigo bêbado pedindo dinheiro, e cai, nas fuças dele, a granada
Mas meu objetivo é matar o Leonardo, como vingança, mas ele que SEMPRE me mata  Eu já estou quase desistindo de pegar o Leo na pedrada, vou caçar é na faka mesmo!!! Na pedrada não acerto 1, já na faka a coisa muda de figura!!!
 Pois é, esse fim de semana eu quase peguei o Dezim na faca. Eu vi ele de costas pra mim, mó pertim, na Castle. Mas, eu vi um outro cara mais longe, e fiquei com medo dele me matar, daí sentei na cabeça do dezito e matei o que tava longe... Acho que o leonardo eu ja peguei na faca
|
|
|
|
sidai ormond

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 12:27 pm |
|
|
Bom, saiu uma nova atualiação, 3.00. Com ela vem um novo perk para se proteger de pedradas no COD.
|
|
|
|
GUERRA_OPS

|
|
|
|
MeCuM_OPS

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 01:00 pm |
|
|
- sidai ormond escreveu:
- Bom, saiu uma nova atualiação, 3.00.
Com ela vem um novo perk para se proteger de pedradas no COD.
 Putz, sacanagem!!!
|
|
|
|
Danilo_OPS

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 01:04 pm |
|
|
com a gatinha ai até que não ficou feio
coloca nessa draga aqui e ve se a pedrada não vai acertar mesmo assim:
_________________ Danilo Fontes Pais PSN BR: DANILO_OPS (Modern Warfare2) PSN ID: Dfpais (Cod4) Email: Danilo@opsforum.com.br ____________________________________________________________
Camper: Quando vc menos espera, sempre tem um esperando por vc.
|
|
|
|
MeCuM_OPS

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 01:14 pm |
|
|
- Danilo_OPS escreveu:
- com a gatinha ai até que não ficou feio
 Danilão fala a verdade, de onde você desenterrou isso!!!
Curus credo!!!
|
|
|
|
ZoksBR

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 01:14 pm |
|
|
- Danilo_OPS escreveu:
- com a gatinha ai até que não ficou feio
nao da nem tempo de dar pedrada.. viu este monstro com o tal equipamento ante pedrada, morre na hora, de susto!
|
|
|
|
Danilo_OPS

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 01:18 pm |
|
|
é velho.... no google vc acha cada coisa...
_________________ Danilo Fontes Pais PSN BR: DANILO_OPS (Modern Warfare2) PSN ID: Dfpais (Cod4) Email: Danilo@opsforum.com.br ____________________________________________________________
Camper: Quando vc menos espera, sempre tem um esperando por vc.
|
|
|
|
andrevasc-br

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 02:37 pm |
|
|
No Cod6 vai ter escudo.
|
|
|
|
Leonardo_OPS

|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!! 01/09/09, 03:15 pm |
|
|
- Vein escreveu:
Mas meu objetivo é matar o Leonardo, como vingança, mas ele que SEMPRE me mata 
KKKKKKKKKK pow felipe, realmente temos nos esbarrado muito rsrsr e cara estou levando essa parada de pedrada a serio cara eu parei até de me preoculpar com o Ratio só quero dar pedradas rsrs é a maneira que eu encontrei de naum perder o estimulo de jogar o COD5
- Mecum escreveu:
Eu já estou quase desistindo de pegar o Leo na pedrada, vou caçar é na faka mesmo!!! Na pedrada não acerto 1, já na faka a coisa muda de figura!!!
 Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepa naum é bem assim naum ein a unica vez que vc chegou perto de dar uma facada em mim foi no mapa castle e mesmo assim vc passou direto rsrsrs e acabou tomando um tiro rsrsrs neste mesmo mapa te acertei 3 pedradas eu sei pois anoto no caderno kkkkkkkkk
- andrevasc-br escreveu:
- Eu to morrendo muito por causa dessa tal de pedrada.. Sempre que pego alguém pelas costas puxo a lata e arremesso, mas se num pega de jeito num mata.. e isso quando o sujeito num vira exatamente na hora de jogar a pedra e me mata.. isso acontece muito.
Pow Andre naum desiste naum lek me lembro do mapa Upheaval agente vendo quem matava mais na pedra foi divertido rsrsrs 5x3 ein !!!
- Vein escreveu:
- MeCuM_OPS escreveu:
- Vein escreveu:

Pois é, esse fim de semana eu quase peguei o Dezim na faca. Eu vi ele de costas pra mim, mó pertim, na Castle. Mas, eu vi um outro cara mais longe, e fiquei com medo dele me matar, daí sentei na cabeça do dezito e matei o que tava longe... Acho que o leonardo eu ja peguei na faca 
Para que faca eu naum me lembro kkkkkkkkkkk
- sidai ormond escreveu:
- Bom, saiu uma nova atualiação, 3.00.
Com ela vem um novo perk para se proteger de pedradas no COD.

è esta atualização para naum tomar pedrada no COD5 vai sair somente no dia 10/11/09 rsrsrsr nessa atualização só será permitido tomar pedradas no COD6 kkkkkkkkkkkk
_________________ PSN ID BR: Leonardo_Ops PSN ID USA: Leonardo_RJ Email: Leo@opsforum.com.br
"90% do meu dinheiro eu gasto com bebida e os 10% que sobram é do garçon."
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Nova maneira de matar PEDRADA !!!  |
|
|
|
|