Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Home Theater bom pro ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty09/12/09, 06:04 pm

Nisde escreveu:
ramrodrigues escreveu:
Bom vou postar minha OPNIÃO sobre os modelos.

1º Fujam de Samsung!!!!!

Eu e um grupo de amigos aqui do trabalho compramos um HT Samsung de presente de casamento para outro amigo do trabalho. Ele já foi pra assistência duas vezes e tá pra ir a terceira.

Depois vi no HTFórum várias pessoas tendo problemas com HTs dessa marca.

2º Tive (e ainda tenho em outro cômodo) um HT Panasonic (não me recordo o modelo) sem entrada óptica de áudio, o som é bom não posso negar. Porém quando comprei o Philips 3566 percebi grande ganho na qualidade sonora, sem contar que agora também tinha entrada ótica.

Ressalto que minhas comparações em ganho de qualidade foram todas feitas com a mesma fonte e mesmo tipo de sinal (Cd convencional).

Ramrodrigues, nunca tive problema com Samsung não. Na casa da minha mãe tem um dvd e um gravador de dvd que sempre corresponderam. HT nunca tive logo, vou ficar de olho.


Cara, sou fã de Samsung qdo tratamos de páineis (to escrevendo de um monitor Samsung de 22"), só fiquei com o pé atrás depois desse acontecido pois fui eu que escolhi o HT pro cara, não era só meu dinheiro envolvido e o aparelho já aprsentou defeito tanto dentro como fora do período de garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty09/12/09, 06:11 pm

Infelizmente acontece. Não to defendendo a Samsung não, apenas dizendo que não tive problema. E espero que não tenha.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty09/12/09, 06:36 pm

Nisde, ainda não vi o HT pessoalmente, mas ele tem uma entrada para iPOD que deve ser via USB e pelo visto roda filme.

Made for iPod: Filmes, Fotos e Músicas.*7.

Mas vou procurar saber certinho e te falo!!!


Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty09/12/09, 06:39 pm

Passei batido por isso..rsrs. Fico no aguardo Mecum.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty09/12/09, 07:37 pm

Nisde escreveu:
Passei batido por isso..rsrs. Fico no aguardo Mecum.
Cara acabei de falar com uma vendedora da Fastshop que me disse que roda sim dependendo do formato, mas não senti firmeza nas palavras, tinha muito "acho".

Amanhã eu vou na loja e converso pessoalmente, se você acessar o hotsite da fastshop pelo htfórum você consegue um descontinho, no caso deste HT da Pana ele está R$35,34 mais barato pelo hotsite!
Joia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty21/12/09, 10:53 am

Galera afinal...

alguem compro ai?

q conclusao chegarao?

to levando meu ps3 pro quarto pq na sala as vezes chega visita e tenho q para de joga ow baixar o home...

entao to qrendo um pro meu quarto...

nao precisa nada de mt assustador mas tbm nao kero nada q nao trema o vidro da sacada rs....

kero algo q de pra ligar o ps3 e a net nele...

tava com esse em mente http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-HOME-THEATER-51-CANAIS-COM-DVD--1000W-RMS--BLUETOOTH--USB-CD-RIPPING--AUTO-CALIBRACAO--CAIXAS-TALL-BOY--PRETO---SAMSUNG---HTTZ322TXAZ,product,SGHTTZ322TXAZ,506.aspx

ou

http://www.fastshop.com.br/HOME-THEATER-51-CANAIS-1000W-RMS--SISTEMA-SURROUND-SEM-FIO--CONEXAO-HDMI--ENTRADA-USB--MADE-FOR-IPOD--CAIXAS-TALL-BOY--PRETO---PANASONIC---SCPT579LBK,product,PASCPT579LBK,506.aspx


esse era o comeco antes de pesquisa um pouco mais... tinha axado custo X beneficio...
http://www.fastshop.com.br/HOME-THEATER-51-CANAIS-850W-RMS--USB-HOST--CONEXAO-HDMI--ANYNET--RADIO-FM---SAMSUNG---HTZ220TXAZ,product,SGHTZ220TXAZ,0.aspx

alguem ai pode esclarec?

qual ai se encaixaria melhor pra mim ter um som de tv (net) bom no quarto, e se encaixaria feito luva pro ps3?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty21/12/09, 11:24 am

Nisde, pelo o que eu conversei com o cara da Fast aqui em BH, o PT570 roda filmes mpeg4, com extensão .asf.

No site sai por 864 reais e na loja aqui sai por 1100.

Eu estou tentando vender o meu home de 800rms para compras este da panasonic.


Quiles, destes que você mencionou eu prefiro o Panasonic, mas são sei se ele tem entrar para internet!
Home Theater bom pro ps3 - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty21/12/09, 01:30 pm

rs... mecum nao eh internet q eu me referi e sim net... tv a cabo...

eu sei q ele tem tava so mencionando as funcoes q eu preciso...

q sao o audio de tv a cabo e a entrada optica pro ps3

vo acaba comprando esse da panasonic... apesar de ser quase o dobro vo ver se o custo compensa o beneficio e vo fecha!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty21/12/09, 01:46 pm

Quiles_Bruno escreveu:
rs... mecum nao eh internet q eu me referi e sim net... tv a cabo...

eu sei q ele tem tava so mencionando as funcoes q eu preciso...

q sao o audio de tv a cabo e a entrada optica pro ps3

vo acaba comprando esse da panasonic... apesar de ser quase o dobro vo ver se o custo compensa o beneficio e vo fecha!
Fino camarada!!!
Enquanto eu não conseguir vender o HT que está em casa a esposa não deixa comprar outro!
Home Theater bom pro ps3 - Página 4 625680
Ir para o topo Ir para baixo
Roque

Roque

Iniciante Nível II

Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty21/12/09, 10:47 pm

Uma ótima opção e que eu estou de olho é o da SS360 da Sony.
Tava até com um preço bom na fastshop, na faixa de 1300.
Dá para conseguir descontos também com esses sites promocionais do ht forum, fastclub.
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty28/12/09, 10:26 am

Quiles,

De uma olhada neste aki link se interessar me mande uma MP que posso ver se consigo algo de bom para vc.

Já é receiver mais caixas com HDMI para vídeo e 600w RMS com baixa distorção.(THD de 0,08%), para entender caso não saiba os HT in a box tipo Samsung, Sony, Philips, LG e por ai vai tem normalmente THD de 20 a 30%(THD = Taxa de distorção harmonica, em miúdos: qto mais alto o som mais distorce)

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Home Theater bom pro ps3 Home Theater bom pro ps3 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Home Theater bom pro ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -