Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Modern Warfare 2 proibido no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty12/08/09, 03:37 pm

Não, ainda não. Mas do jeito que as coisas andam, eu não acho difícil de acontecer.
Porém, vejamos uma análise histórica e comparativa entre um outro título que deu bastante o que falar na sua época: Counter-Strike. Caso vocês não se lembrem, o conhecido CS teve sua comercialização proibida em todo o território nacional pelo Sr. juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz. O Senhor Tomaz, que deve ser tão antenado no mundo gamer como a minha avó (a morta, a viva é mais) deu uma canetada e proibiu inclusive a acessibilidade do mesmo nas LAN Houses, tão comuns na época.
O motivo alegado foi o de que o jogo trás “imanentes estímulos à subversão da ordem social, atentando contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública, impondo sua proibição e retirada do mercado”. Traduzindo do legalês fica mais ou menos assim:

Eu não gosto que outras pessoas brinquem de polícia e ladrão sendo o ladrão.
E agora, nas últimas fotos que saíram do ainda não lançado Modern Warfare 2 (antigo Call Of Duty) mostram algo bem familiar.
Modern Warfare 2 proibido no Brasil Tra3Um barraco…
Modern Warfare 2 proibido no Brasil Tra1
O Rio de Janeiro
Não percebeu ainda? Sem problema, a gente aumenta:
Modern Warfare 2 proibido no Brasil Tra2

Ainda não entendeu?
Modern Warfare 2 proibido no Brasil Tra4
Sim, tem uma fase no Rio, com uma favela, e guerra contra os traficantes. Parece familiar?
Claro que muitos irão dizer (?) que a proibição se deveu exclusivamente pelo fato do jogador poder personificar um traficante dando tiros na polícia. Porém lembre-se que este jogo terá um multiplayer, e que existe sim a chance do mesmo se repetir. Ou simplesmente o nobre juiz acordar com o pé esquerdo e baiar outra canetada.
Felizmente, podemos fazer algumas contas de padaria e chegar à conclusão que, se Counter-Strike foi lançado em 2003 1999 e só foi proibido em 2008, teremos até coisa de 2014 2018 para jogar Modern Warfare 2 sem sermos incomodados.

Fonte: http://www.selectgame.com.br/modern-warfare-2-proibido-no-brasil/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
VICTOR

avatar

Master Nível II

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty12/08/09, 03:39 pm

Bom, ja pre ordei o meu, se proibirem ja vou estar com o meu nã mão heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty12/08/09, 03:43 pm

Eu tb já reservei...mas se por um acaso for proibido antes de enviarem, corre o risco de ficar preso na alfandega?
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty12/08/09, 03:48 pm

Nisde escreveu:
Eu tb já reservei...mas se por um acaso for proibido antes de enviarem, corre o risco de ficar preso na alfandega?

A reportagem acima é apenas uma suposiçao e tal...

E mesmo q fosse "fato",
a proibição seria de comercializaçao e tal no Brasil.
Lá fora eh outra história,
e os pacotes vem "fechados", entao nao teria como a alfandega peneirar isso.

e Q chege logo novembro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty12/08/09, 03:53 pm

o.corja escreveu:
os pacotes vem "fechados", entao nao teria como a alfandega peneirar isso.

Sempre tem um pilantra pra te sacanear....rsrsrsr

Espero que chegue novembro logo, pois não curti muito o COD5
Ir para o topo Ir para baixo
nandinhoPOA2009

nandinhoPOA2009

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty12/08/09, 03:59 pm

O meu ja ta préordenadinho tb xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty12/08/09, 03:59 pm

acho dificil acontecer a proibicao

essae juiz devia ter um filho que jogava o tempo todo, e como era a gripe suina da epoca, o cs fez muita gente ir mal nos estudos (inclusive eu, que repeti de ano por causa disso).

o que o cara deu desculpa de ser problema social (por mostrar disputas entre policia e traficantes), para mim era mais como um problema educacional, por atrapalhar muitos nos estudos, e/ou perdendo tempo na frente do computador
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty12/08/09, 05:13 pm

esse juizes, pq naum vão dar canetadas, nos ladrões safadoss sem vergonha, q roubam o povo na cara dura, tiram os aposentos dos velhinhos,o cara trabalha a vida inteira contribuindo pra se aposentar diguinamente e ter uma velhice sussa, e os caras vão lá e metem a mão grande, tá locoooo esse é o Brasil! de diferenças!
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty12/08/09, 05:29 pm

ja ta reservado !!!


Brasil é um país muito fresco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty12/08/09, 05:29 pm

ZoksBR escreveu:
o cs fez muita gente ir mal nos estudos (inclusive eu, que repeti de ano por causa disso).

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty12/08/09, 06:07 pm

ninguem vai comprar por aqui mesmo ...

de qq forma, acho que hj em dia o CS já é liberado, certo?
Entao o MW2 nao deve enfrentar o mesmo problema
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty14/08/09, 11:51 am

To nem aíiiiiiiiiiiiiiiii....to nem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......dane-se o Excelentíssimo Sr. Juiz!!!!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty14/08/09, 12:12 pm

Luan_OPS escreveu:
ja ta reservado !!!


Brasil é um país muito fresco!!!

pior que nem é.
nos EUA por exemplo, menor de idade nao pode comprar esse tipo de jogo. Os jogos que sao recomendados para maiores de 16, 18, tem que apresentar carteira de identidade para comprar.

aqui no BR vc vai comprar um jogo de 18+ e nao tem problema nenhum..
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty14/08/09, 12:56 pm

Zoks,

Não é assim esse conto de fadas os EUA...compram e cmpram sim..tudo se da um jeito, +18 o pai compra, o tio, etc..isso é bobagem..para eles a capital do Brasil é Buenos Aires, ou seja, eles são totalmente alienados do mundo..
Ir para o topo Ir para baixo
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty17/08/09, 05:07 pm

pois é, o CS foi proibido no Brasil, mas "pena" que as lan houses ignoraram isso, porque eu jogava CS em lans de vez em quando... sem contar quando eu jogava um NonSteam aqui em casa... Very Happy

e outra: há quem diga que o CS foi proibido por causa do mapa cs_rio, mas acho dificil ter sido SÓ por causa disso... mas, se eles usaram esse critério, ffffffffuuuuuu- Cabeça dura

tomara que não seja, e que eu mate os gringos muitas vezes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty17/08/09, 05:34 pm

A decisão do Juiz Federal de Minas Gerais já fopi derrubada pelo TRF de 1ª região em Brasília, o comércio está liberado no Brasol!!!

Eu acredito que ele não fara isso novamente, caso contrário ele estaria dando um BAITA tiro de 12 do pé, isso atrapalaharia não só o comércio do game, mas também os vários empregos por trás disso, empregos que a Synergex detem direta e indiretamente!

Acho esta chance quase nula, mas como se diz "cada cabeça, uma senteça!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Careca_RS

Careca_RS

Iniciante Nível III

Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty18/08/09, 12:14 am

Axo que não proíbe não... Mas se proibir, que se exploda msm, o meu também já tá em preorder na CDuniverse
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.werminghoff.com.br
Conteúdo patrocinado




Modern Warfare 2 proibido no Brasil Vide
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 2 proibido no Brasil Modern Warfare 2 proibido no Brasil Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Modern Warfare 2 proibido no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -