Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

tenho medo de algumas coisas do MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty12/08/09, 05:20 pm

Bom como todo mundoo ja viu no COD5 quando se cria sala direto faz migracao de host .. e a tendencia para nos brasileiros deve ser pior ainda ... imagino que o COD6 vai dar muito problema na criação de sala ... afinal o jogo e feito para os gringos e nao para nos ..
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty12/08/09, 05:27 pm

Vamos rezar!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty14/08/09, 01:39 am

Vamos meter bala neles com ou sem conexão boa, já fazemos isso frequentemente.
shoot
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty14/08/09, 11:41 am

KKKKKKKKKK..... faka nos gringos!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Careca_RS

Careca_RS

Iniciante Nível III

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/08/09, 12:47 am

Fico f*** criar sala no COD5 né. No 4 até era tranquilo, de noite dava pra hostear sossegado, mas no 5 fico mto embassado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.werminghoff.com.br
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/08/09, 01:01 am

tomara que melhorem isso mesmo, um saco...

e quero só ver eles fazerem uma rede que suporte essa quantidade de gente que vai estar jogando o cod6
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Vein

Vein

Iniciante Nível III

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/08/09, 01:10 am

sábado minha party demorou mais de 20 minutos para conseguir hostear a parada, porque SEMPRE dava migração de host...
devia ter uma opção de criar e outra de procurar sala... facilitaria muito a nossa vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/08/09, 03:08 pm

com certeza fica mais facil com host BR, mas se tiver que matar com conexão com 1 pontinho vermelho vamos lá. Faka nos gringos... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/08/09, 03:30 pm

Pelo menos na FAKA eles morrem, é só caçar!!!!
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/08/09, 03:36 pm

hehehe... vai ter stun aqui tbm.... FAKA na certa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/08/09, 10:28 pm

Confirmado!!
O Kills Streak no mapa do Rio vai ser "Unleash us Funkeiros!"
Daí sai um monte de favelados baixando a porrada em todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty19/08/09, 01:58 am

sidai ormond escreveu:
Confirmado!!
O Kills Streak no mapa do Rio vai ser "Unleash us Funkeiros!"
Daí sai um monte de favelados baixando a porrada em todo mundo.


achei que ia ser bala perdida
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty19/08/09, 09:42 am

Aah, isso já tem. direto eu tomo tiro sem saber de onde veio.
Ir para o topo Ir para baixo
ilusionista_1408

ilusionista_1408

Iniciante Nível I

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty17/12/09, 11:38 pm

vamus meter faca ........... neles tenho medo de algumas coisas do MW2 777347
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty17/12/09, 11:47 pm

ilusionista_1408 escreveu:
vamus meter faca ........... neles tenho medo de algumas coisas do MW2 777347


Reviveu um tópico mt velho, ein?! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ilusionista_1408

ilusionista_1408

Iniciante Nível I

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/12/09, 12:21 am

haushuhaususaus....rapa te digo mesmu nem prestei atenção heeehe....
mais e faca mesmu tenho medo de algumas coisas do MW2 778567
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/12/09, 12:22 am

Ele é novo no forum, perdoem-no... ou melhor, quando ele tiver on line, vamos passar a faca nele ehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/12/09, 12:55 am

hj a e possivel .. saber de onde vem o ip .(sempre foi possivel .. velha epoca do mirc heeheehe). varios sites usa isso como propaganda ... nao custava nada o cod6 usar esta tecnica e unir os brasileiros ... na pior das ideias um servidor patricinado brasileiro neh ...
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/12/09, 01:07 am

ja está caindo apenas em salas de brasileiros.. o que acaba sendo ruim, que jogar com os gringos era super divertido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/12/09, 09:30 am

Realmente tah muito ruim, alem de ter de ficar esperando uns 10 min para iniciar o jogo, praticamente soh cai brasileiro e quando migramos prar um host gringo, ficamos com a conexão (ping) amarelo.

O melhor seria ficar com o modelo de conexão de sala do CoD 4 e a possibilidade de migra de host durante o jogo do CoD 6..
Isso seria o ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty18/12/09, 05:02 pm

J4b0l1n0 escreveu:
Realmente tah muito ruim, alem de ter de ficar esperando uns 10 min para iniciar o jogo, praticamente soh cai brasileiro e quando migramos prar um host gringo, ficamos com a conexão (ping) amarelo.

O melhor seria ficar com o modelo de conexão de sala do CoD 4 e a possibilidade de migra de host durante o jogo do CoD 6..
Isso seria o ideal.
Concordo plenamente com você, saudades da conexão do COD 4 !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




tenho medo de algumas coisas do MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: tenho medo de algumas coisas do MW2 tenho medo de algumas coisas do MW2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

tenho medo de algumas coisas do MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -