Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
CAPITAO

CAPITAO


ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty17/08/09, 08:21 am

Galera , to com um problema no meu cod5, ( pois só acontece com esse jogo) , eu coloco o jogo e ele não roda , simplesmente trava , ai pensei que fosse problema no cd , mas entao selecionei outro perfil soh pra ver , e o jogo rodou normalmente ... alguém ja teve esse problema ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty17/08/09, 08:26 am

Capitão, seja bemvindo ao OPS!Fórum !!

Nunca vi este problema, mas tópicos com referência a determinado jogo, devem ficar no fórum do jogo ou do estilo do jogo.

Estou movendo seu tópico ao local correto !


Última edição por Dezim em 17/08/09, 08:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty17/08/09, 08:27 am

nunca realmente é bem estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
CAPITAO

CAPITAO


ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty17/08/09, 09:49 am

Valeu , por enquanto !!!
Realmente eh bem esquisito , só acontece na minha conta principal , na outra que uso pra comprar jogos , vai normalmente .... To pensando em formatar o hd . Ou chamar um pai de santo.rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty17/08/09, 10:02 am

Capitao... Deve ser um problema de Saves corrompidos no perfil que voce joga e esta dando problema... Ele tenta carregar as suas configuraçoes salvas e/ou jogo salvo, quando esta iniciando e ferra por estar corrompido...

Salva os saves em um Pen... Deleta e testa...
Ir para o topo Ir para baixo
CAPITAO

CAPITAO


ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty17/08/09, 10:15 am

Valeu Genfa ... vou tentar agora na hora do almoço , ai eu ja falo se consegui .
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty17/08/09, 11:23 am

Aconteceu isso cmg tbm mas quando eu jogava solo!

eu conseguia joga o multi normal entrava no jogo mas o solo dava erro... exatement pelo oq o genfa falou dados corrompidos! ai tive q comecar novamente...

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Card
Ir para o topo Ir para baixo
CAPITAO

CAPITAO


ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty17/08/09, 01:58 pm

GENFA , VALEU MESMO CARA !!! FIZ OQUE VC FALOU E RESOLVEU , INFELIZMENTE PERDI TODOS OS MAPAS , NÀO SEI PQ , MAS ISSO É SÓ BAIXAR DE NOVO.... AGORA TA RODANDO ... VALEU RAPAZIADA.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty17/08/09, 02:00 pm

é o Fabiano aí? BR_Capitão? O homem dos pacotes??
Ir para o topo Ir para baixo
CAPITAO

CAPITAO


ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty17/08/09, 02:09 pm

KKKKKK, EU MESMO !!! FALA AE MEU QUERIDO BELEZURA??? ANOTA AI MSN fabianopas@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty17/08/09, 06:29 pm

Grande Capitão bemvindo ao OPS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Vide
MensagemAssunto: Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??// Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ??//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -