Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[RA3] DLC Commander's Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty17/08/09, 05:33 pm

Finalemnte anunciaram algo para o jogo...

http://jogos.uol.com.br/playstation3/ultnot/2009/08/17/ult530u7185.jhtm

Essa eu compro...
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: Re: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty17/08/09, 05:58 pm

morikawa escreveu:
Finalemnte anunciaram algo para o jogo...

http://jogos.uol.com.br/playstation3/ultnot/2009/08/17/ult530u7185.jhtm

Essa eu compro...

eu tb.... e se tiver coop é nois hein denis!! hauhau
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: Re: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty17/08/09, 06:34 pm

Demoro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: Re: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty05/09/09, 12:26 pm

essa expansão já saiu?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: Re: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty25/09/09, 03:27 pm

Pois é, lançado nesta quinta 24/Setembro na PSN US (1 semana atraz da psn UK!). Não se trata de um DLC mas sim de uma outro jogo.

Para as outras plataformas, foram vendidos como DLC. Para o nosso ps3 como um outro jogo. Chega ao PS3 pesando 2.2GB para baixar da net e custando 10Dollares.



Espero poder jogar um pouco mais este jogo... pelo video de apresentacao, parece com mais enfase nos commandos, yurico e companhia (vide video acima 0:28).

Os desafios de trofeus me parece que serao, passar de tal tela em menos de Xmin.

Assim que eu baixar / instalar / testar eu posto alguns comments...
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: Re: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty25/09/09, 07:07 pm

parece bacana... se rola um coop então melhor ainda... pelo video é muito parecido com o comand normal....
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: Re: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty26/09/09, 01:26 pm

Thumbsdown Tratando-se de trofeu, é uma decepçao! 10trofeuzinhos, e apenas 1 de OURO
Thumbsdown Eu nao ví opcao para coop.
Thumbsdown O ps3 recebe este jogo/add 3meses atras das outras plataformas (pc/xbox)
Joia Porém para o PS3 nao é um ADD-on e E SIM UM JOGO A PARTE.
Joia Sao 50 desafios no total, para conseguir o trofeu OURO vc precisa passar por todos abaixo do tempo indicado.
Joia Sao partidas menores e muito mais intensas, tipo skirsmith (nao sei nem escrever)
Joia Possui novas unidades
Joia É uma boa pedida pra quem nao conhece! É uma boa introducao ao RA3, se gostar pega o game completo.
Joia Tem outro trofeu para completar o Tutorial!!!!!!

Na apresentacao, fala de 3mini campanhas, eu ainda nao ví...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: Re: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty26/09/09, 03:52 pm

essas mini-campanhas são da expansão Uprising não?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: Re: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty11/11/09, 10:28 pm

Joia 100% dos trofeus.
Thumbsdown tem um BUG que vc nao pode utilizar o RA Button (ao acionar vc ganhar 50mil + unidades com estrela)
Thumbsdown os trofeus de BRONZE Secret sao os mais chatos.
Exclamation Jogo deletado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: Re: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty12/11/09, 07:36 am

eu gosto muito de red alert,, no nao peguei esse ainda pq to com varios jogos parados,, e com certeza nao iria jogar! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Dropeti

Dropeti

Iniciante Nível I

[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: Re: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty09/12/09, 07:53 pm

Parabens pelos 100% morikawa!!
Fiz bem em uma missão fui ver aonde tava no leaderboards praquela
missão e vi você lá heheh, dai fui la e vi seus troféus e vi que tinha
o 100% [RA3] DLC Commander's Challenge 68531

To fazendo esse jogo só agora, apesar de ter comprado quando lançou e é to gostando muito...

É com certeza MUITO mais dificil que o jogo em disco, são realmente "challenges" hehe
Já fiz 35 missões abaixo do tempo par, devo pegar o 100% hoje ou amanhã e que 100% suado viu [RA3] DLC Commander's Challenge 492180

Fico seguindo as estratégias do cara que joga no PC e é muito dificil acompanhar várias coisas que ele faz usando o controle do PS3 hehe [RA3] DLC Commander's Challenge 469293
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[RA3] DLC Commander's Challenge Vide
MensagemAssunto: Re: [RA3] DLC Commander's Challenge [RA3] DLC Commander's Challenge Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[RA3] DLC Commander's Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: C&C: Red Alert 3 -