Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PlayStation 3 Slim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
NEY_G3

NEY_G3

Intermediário Nível II

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty19/08/09, 11:52 am

Cara que loucura , se no modelo grande a fonte é interna e esquenta pra cacete, eles me fazem um modelo slim desse video game , porque num fizeram com fonte externa, seria uma boa. Já ajudava um pouco na temperatura.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Ps3 Slim Noticias PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty19/08/09, 03:36 pm

Como já se esperava, a Sony aproveitou a convenção alemã GamesCom para anunciar a versão slim do PlayStation 3. O console, 32% menor e 36% mais leve que a versão "george foreman grill", custará 100 dólares a menos nos EUA e chega às lojas no dia 1º de setembro, por 299 dólares.
O preço do PS3 maior também sofrerá uma redução lá fora. O modelo atual, com 80GB, sairá por 300 dólares, enquanto o de 160GB custará 400 dólares. O disco rígido do slim tem espaço intermediário, de 120GB. Um suporte para manter o console vertical (veja na galeria) será vendido separadamente, por 24 dólares, a partir de 3 de setembro.
Dentre outras diferenças, o slim tem acabamento fosco - acabaram as marcas de digitais engorduradas na caixa lisa, portanto -, duas portas USB e função de sintonia com as TVs Bravia da Sony (que permite controlar o console e a TV por um único controle). A Sony eliminou a possibilidade de instalar outros sistemas operacionais e mantém a incompatibilidade com a geração anterior do PlayStation. Nada de Linux ou discos de PS2, portanto.
A Sony promete também que o slim consumirá 34% menos energia que o seu antecessor. Quanto ao lendário superaquecimento dos consoles da linha, só com os primeiros testes públicos para dizer.

Noticia: Omelete.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty19/08/09, 03:37 pm

Não sabia se ja tem essa noticia, mas tae então.Agora acho uma burrice não ter compatibilidade com ps2 ou ps2... deviam liberar pelo menos pra poder comprar os jogos da psn storena boa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Tirando o PS3 Slim da caixa.. PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty20/08/09, 10:46 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty20/08/09, 11:22 am

Não adianta, esse design não convence. Prefiro o tijolão. Esse PS3 Slim é muito sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty22/08/09, 10:32 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty24/08/09, 02:35 pm

muito legal.... bonitao... agora vo avisa pros amigos que tiveram o ps3 queimado (ja foram 2) ai quem sabe eles compram esse eh um incentivo pra volta a joga

eu nao entendi como eh o sistema de resfriamento
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty24/08/09, 06:08 pm

Comprei um e entregam dia 28/08 para meu cunhado..eu achei louco..brasileiro é estranho reclamam todo dia que o PS3 é caro, que eles não pensam na america latina, etc..os caras quebram a cabeça, testam milhões de componentes e o povo fala que é feio..agora o preço não importa?..pergunto:

- Vocês irão passear com PS3 no shopping, vai na balada com ele? O Guerra e o Mattry são muito mais feios e se arrumaram..ehehe..bonito é o atari..
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: PS3 Slim na GameStop PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty26/08/09, 11:37 am

PlayStation 3 Slim - Página 2 Thumbl
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Speek

Speek

Iniciante Nível I

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty14/09/09, 08:13 pm

Fala galera, meu PS3 Slim já chegou faz uma semana, ele NÃO tem problemas de aquecimento, no primeiro dia joguei durante 6horas seguidas e quando botava a mão em cima, em baixo e dos lados era como se fosse botar a mão no chão, muito bom, gostei muito dele
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty14/09/09, 11:52 pm

Speek escreveu:
Fala galera, meu PS3 Slim já chegou faz uma semana, ele NÃO tem problemas de aquecimento, no primeiro dia joguei durante 6horas seguidas e quando botava a mão em cima, em baixo e dos lados era como se fosse botar a mão no chão, muito bom, gostei muito dele

Parabéns !

É uma máquina excelente !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
rafaelcloss

rafaelcloss

Iniciante Nível I

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty05/10/09, 11:36 am

dae pessoal! cara to pensando em pegar o ps3 slim, só que estou com dúvida sobre o usuário e os troféus! tem como passar pro slim?
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty05/10/09, 02:24 pm

bichinhoo bonito esse!!! mas to bem feliz com o meu!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty05/10/09, 03:57 pm

O bom disso é o preço, espero que fique mais em conta com o lançamento oficial do PS3 aqui no Brasil no fim do ano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty05/10/09, 07:03 pm

rafaelcloss escreveu:
dae pessoal! cara to pensando em pegar o ps3 slim, só que estou com dúvida sobre o usuário e os troféus! tem como passar pro slim?

Sim Rafael, e possivel a gente levar nossos trofeus para qualquer PS3, desde que voce sincronize ele ao criar um usuario ja existente (mesmo ID/email e senhas)

Voce pode tambem salvar todos os seus save-games e levar em um pen drive para passar para o outro PS3.

Para sincronizar o PS devera estar conectado na PSN.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Miro

Miro

Experiente Nível III

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty05/10/09, 07:20 pm

Não vou entrar e méritos de aspectos ténicos e de hradware, mas claro que tinha que ser mai barato, além da queda de preço de produção, os materias externo APARENTAM qualidade inferior aos consoles FAT!

Isso que eu acho! Tomara que o hardware seja mesmo superior! PlayStation 3 Slim - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcloss

rafaelcloss

Iniciante Nível I

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty06/10/09, 09:32 am

Dub escreveu:
rafaelcloss escreveu:
dae pessoal! cara to pensando em pegar o ps3 slim, só que estou com dúvida sobre o usuário e os troféus! tem como passar pro slim?

Sim Rafael, e possivel a gente levar nossos trofeus para qualquer PS3, desde que voce sincronize ele ao criar um usuario ja existente (mesmo ID/email e senhas)

Voce pode tambem salvar todos os seus save-games e levar em um pen drive para passar para o outro PS3.

Para sincronizar o PS devera estar conectado na PSN.

blza!! quando vc diz que o ps tem que estar conectado na psn seriam os dois ao mesmo tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty06/10/09, 11:40 am

Não...

Não tem que estar os 2 não! Vc cadastra seu nome no nome PS3, e pede para atualizar os troféus!
Ir para o topo Ir para baixo
euzkadi

euzkadi


PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty05/11/09, 01:07 pm

meu ps3 slim chegou ontem e, não é por nada não mas esquenta MUITO, mas MUITO mesmo.

pelo visto nao vai durar nem dois meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty05/11/09, 01:22 pm

nem sabia que tinha aquele suporta embaixo dele hehehe, hoje eu vou ver se fica bom usando ele.

euzkadi escreveu:
meu ps3 slim chegou ontem e, não é por nada não mas esquenta MUITO, mas MUITO mesmo.

pelo visto nao vai durar nem dois meses.

engraçado, o meu não esquenta NADA, comparando com o do meu vizinho (um 80GB do bundle Motostorm) que esquenta pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
euzkadi

euzkadi


PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty06/11/09, 03:36 pm

Mus4shi escreveu:
nem sabia que tinha aquele suporta embaixo dele hehehe, hoje eu vou ver se fica bom usando ele.

euzkadi escreveu:
meu ps3 slim chegou ontem e, não é por nada não mas esquenta MUITO, mas MUITO mesmo.

pelo visto nao vai durar nem dois meses.

engraçado, o meu não esquenta NADA, comparando com o do meu vizinho (um 80GB do bundle Motostorm) que esquenta pra caramba.

infelizmente nao tenho como comparar com outro ps3 no momento, mas comparado ao meu 360, a diferença é gritante.

vou até evitar ligá-lo nesse calor infernal Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PlayStation 3 Slim - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim PlayStation 3 Slim - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 3 Slim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -