Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

ajuda aos que nunca chamaram os cachorros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
ZoksBR

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 24/08/09, 01:14 am

O SILVIO CHAMOOOOOOOOOOU

ou não?
o streak ta 10 agora!!!!!!!!
Ver perfil do usuário http://web.mac.com/falcaobe/
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 24/08/09, 01:55 pm

Conta ae Silvião !
Compartilhe sua felicidade !
Chamou ou não ?
Ver perfil do usuário
VMontero

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 24/08/09, 02:10 pm

kkkkkkkkkk qndo ele xamou descobriram q o cachorro dele era pitbull treinado, ai eh mais dificil de xamar.... matou 15 nego os cachorro Laughing
Ver perfil do usuário
andrevasc-br

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 27/08/09, 12:37 pm

Eu to dentro, pra ajudar no mesmo time..

VMontero, como cria essa bandeirinha das medalhas no site da PSN?
Eu entro lá em my profile, trophies e num vejo opção de criar essa parada..
Ver perfil do usuário
ZoksBR

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 27/08/09, 05:55 pm

aí í í

que mais falta chamar o cachorro???
Ver perfil do usuário http://web.mac.com/falcaobe/
mattry

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 27/08/09, 06:23 pm

Andre, vc já tentou AQUI?
O Raven criou esse tutorial! Tenta fazer
flw

Classificados
Recomendo: Yellow_sub e Caleffi e Dezim
Ver perfil do usuário
andrevasc-br

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 27/08/09, 08:17 pm

mattry escreveu:
Andre, vc já tentou AQUI?
O Raven criou esse tutorial! Tenta fazer
flw

Então Mattry, queria ver como faz aquele da PSN mesmo.
Valeu ae.

Abraço.
Ver perfil do usuário
Vein

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 01/09/09, 12:54 am

Como eu tenho meu ps3 a pouco tempo (a 1 mes +-), e só jogo online nos fins de semana na casa do meu tio, sou apenas um noob lvl 32, que tem um Streak 7+ (se não me engano, 10), mas nunca chamei cachorro. Quando eu li 7 kill steak Blablabla DOGS!, eu já quis chamar de cara, mas deu Dogs are not available, ou algo do tipo. Eu pacientemente esperei acabar os cachorros de um de meus amigos. Enquanto isso, consegui matar mais alguns. Quando não ouvi mais barulho de cachorro, cliquei felizão na seta pra lá JRIG . E escutei barulhos de cachorros. Mas, o que estava escrito na tela? Dogs are not available. PORQUE? UM FEDEPE TINHA CHAMADO ANTES DE MIM! E FALTAVAM MENOS DE 20 SEGUNDOS PARA ACABAR A PARTIDA! Maldito seja. Suspect

Mas na conta do meu tio, o GuBrasil, eu já havia chamado cachorros várias vezes... E estou na espera para chamar com a minha também Very Happy
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 01/09/09, 10:46 am

Vein escreveu:
Como eu tenho meu ps3 a pouco tempo (a 1 mes +-), e só jogo online nos fins de semana na casa do meu tio, sou apenas um noob lvl 32, que tem um Streak 7+ (se não me engano, 10), mas nunca chamei cachorro. Quando eu li 7 kill steak Blablabla DOGS!, eu já quis chamar de cara, mas deu Dogs are not available, ou algo do tipo. Eu pacientemente esperei acabar os cachorros de um de meus amigos. Enquanto isso, consegui matar mais alguns. Quando não ouvi mais barulho de cachorro, cliquei felizão na seta pra lá JRIG . E escutei barulhos de cachorros. Mas, o que estava escrito na tela? Dogs are not available. PORQUE? UM FEDEPE TINHA CHAMADO ANTES DE MIM! E FALTAVAM MENOS DE 20 SEGUNDOS PARA ACABAR A PARTIDA! Maldito seja. Suspect

Mas na conta do meu tio, o GuBrasil, eu já havia chamado cachorros várias vezes... E estou na espera para chamar com a minha também Very Happy
É isso aí cara, já aconteceu isso comigo várias vezes no COD 5 e no COD 4 com os helicópteros!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing
Racho de rir quando isso acontece, eu tenho que ficar mais ágil para apertar o JRIG !!!
Joia Joia Joia
Ver perfil do usuário
Danilo_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 01/09/09, 10:57 am

MeCuM_OPS escreveu:
Vein escreveu:

É isso aí cara, já aconteceu isso comigo várias vezes no COD 5 e no COD 4 com os helicópteros!!!
Racho de rir quando isso acontece, eu tenho que ficar mais ágil para apertar o JRIG !!!
Joia Joia Joia

No COD4 perdi 3 helicópteros num jogo.... mó zica....

Agora no cod5 não deixo isso acontecer não.
Email: Danilo@opsforum.com.br

Camper: Quando vc menos espera, sempre tem um esperando por vc.
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
Vein

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 01/09/09, 11:20 am

Danilo_OPS escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Vein escreveu:

Joia Joia Joia

No COD4 perdi 3 helicópteros num jogo.... mó zica....

Agora no cod5 não deixo isso acontecer não.

Fora que sábado, antes de ter perdido esses cachorros, eu tava com 6 kill streak, faltava 1 para os cachorros. Eu felizão fiquei junto de um colega meu, para que se alguem tivesse que morrer seria ele. Daí eu morro. Fico pu#@, principalmente porque foi de faca. Daí eu olho quem me matou, FOI EXATAMENTE ESSE MEU COLEGA! Daí eu escuto: "mal Felipe, falta 1 pros cachorros, e to sem bala". Nem lembro teu nome, mas FIQUE O SENHOR SABENDO QUE FALTAVA 1 PROS CACHORROS PRA MIM TAMBÉM Crying or Very sad

Laughing Laughing Laughing

Última edição por Vein em 01/09/09, 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
andrevasc-br

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 01/09/09, 11:23 am

MAtar amigo pra pegar a arma dele eu nunca fiz.
Ver perfil do usuário
Vein

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 01/09/09, 11:24 am

andrevasc-br escreveu:
MAtar amigo pra pegar a arma dele eu nunca fiz.

Eu já, para pegar cachorro. Mas pena que eu morri logo depois Very Happy
Ver perfil do usuário
andrevasc-br

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 01/09/09, 11:26 am

Pra pegar cachorro tem que matar 7 inimigos.. porque não pegar a arma de um dos 6 que já matou se só falta 1? Precisa mesmo matar o amigo?
Ver perfil do usuário
Vein

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 01/09/09, 11:29 am

andrevasc-br escreveu:
Pra pegar cachorro tem que matar 7 inimigos.. porque não pegar a arma de um dos 6 que já matou se só falta 1? Precisa mesmo matar o amigo?

Eu sempre pego a arma de quem eu mato, menos se o cara tá em last stand, porque aí ele vai tá de pistola... Mas eu tava com uma sniper e uma MP40 sem bala, matei o cara para pegar uma metralha com bala... Gosto de sniper, mas em Dome é um lixo.
Ver perfil do usuário
mattry

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 01/09/09, 11:00 pm

hj peguei dogs num dos mapas, e quando chamei acabou o jogo... Maldito 750!!!

Classificados
Recomendo: Yellow_sub e Caleffi e Dezim
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 02/09/09, 10:42 am

mattry escreveu:
hj peguei dogs num dos mapas, e quando chamei acabou o jogo... Maldito 750!!!
Bem vindo ao time, eu já estou acostumado com isso.
Como estou aprendendo a jogar o COD 5 no hardcore fica um pouco difícil de conseguir os cachorros, aí quando consigo o jogo acaba!!!!
Ver perfil do usuário
andrevasc-br

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 02/09/09, 11:00 am

Olha só que coisa.. ontem aconteceu exatamente a mesma coisa. A última frase do jogo foi "the dogs hunger for the flush of our enemies", e pau, acabou 750. slap
Ver perfil do usuário
CZBR

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 03/09/09, 08:19 pm

to nessa ... acho legal també o lance da proteção.... tipo a gente deixa eles em uma moita pitoresca e segura com o Gwert e silenciador... para não ter perigo de aparecer tiro deles no mapa... ai a gente fica correndo de "isca" atirando para o alto que nem goiaba para atrair a atenção dos inimigos gringos... quando os caras atirarem revelando a posição o silvio e o trevizan passam fogo..... só me chamar... sacrifico na boa a minha ratio só pra imaginar os gringos.....

What this fuking brazilians are doing runing like ducks across the map....

Deixar mata fica chato.......

Não vale atirar no inimigo... só nas pombas....

Jesus disse quem não tiver pecado que atire a primeira pedra....pelo jeito o pessoal aqui é todo purinho........

CZBR
Ver perfil do usuário
Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 04/09/09, 10:31 am

Jesus disse quem não tiver pecado que atire a primeira pedra....pelo jeito o pessoal aqui é todo purinho........

P*** CBRZ frase besta mas me mato de ri!

o Guerra ainda vai vira santo!

ele ja atirou a primeira a segunda , terceira....
Ver perfil do usuário
Danilo_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 04/09/09, 12:31 pm

eu ja matei cara do meu time pra pegar a arma.... passo a faca, dou latada... principalmente se tem gringo no meio....

muitas vezes acabo morrendo pq o mula entra na frente da alça de mira e deixo de atirar... o inimigo acaba matando ele e eu...

sidai ormond

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 04/09/09, 12:45 pm

Fica faltando então ajudar o nosso querido amigo "Televisão" a soltar os poodles.
Estamos aí.
No time contra não preciso deixar ele nem ninguém matar-me, pois isso não é difícil, Sidai sempre põe a cara.
Só me escondo se morrer mais de 5.
Ver perfil do usuário
Danilo_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 04/09/09, 12:56 pm

teve um dia que eu tava muito ruim (+ do que de costume).... foi 3 x 13... fiquei puto e sai fora... fzer o que? acontece....

Vein

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 07/09/09, 03:22 pm

ontem fiz 10/0 rapidão e, quando morri, a granadinha que caiu matou 2 gringos (tava a granada porque era Core HQ), fazendo 12/1 Very Happy

daí depois comecei a zoar, cheguei 16/2, depois 18/6... aí acabou a partida Sad

alegria de pobre dura pouco, logo depois fiz uma meeEEeeeer- de partida
Ver perfil do usuário
ANJOs_SON

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! 02/10/09, 12:03 am

não seria mais justo fazemos uma open party em que nossa conexão reine que eles joguem um pouco e depois torcer que caia num mapa com tanque daí eles pegam os tanques e sai pegando todo mundo????

------------------------------------------------------------------------------------------

ANJOs_SON
PSN_ID:ANJOs_SON
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ajuda aos que nunca chamaram os cachorros! Hoje à(s) 10:28 am

ajuda aos que nunca chamaram os cachorros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -