Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!


InícioFAQRegistrar-seLogin


Dúvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Dúvida 20/08/09, 09:25 am

Galera, não sei se já postaram, mas vai lá.

Ontem tava jogando com a galera e, numa determinada sala, avisou que não tinha map 1. Sei que baixei o map 1 e tenho quase certeza que instalei. Mas apareceu esta msg. Tem algum lugar que confirme que este pack foi instalado?

Outra dúvida é: como coloco o [OPS!] antes do meu login?

Abs.
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Quiles_Bruno



Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Dúvida 20/08/09, 09:32 am

O nisde o ops vc coloca no barraks clan tag algo assim....

(no modo online msmo antes de ''comeca o jogo'')

antes de vc entra no jogo ve s o perk nao tah lah ainda... pra instalar

vc nunk chegou a joga o perk 1? e os outros perks ja comprou?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Adriel



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 20/08/09, 10:14 am

NISDE
Barracks+clan tag (máximo 4 letras).
Sobre os mapas vc pode entrar em settings+map e verificar a relação...
Caso esteja faltando, pode baixar novamente...
Abs.

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
ZoksBR



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Dúvida 20/08/09, 10:22 am

tenha certeza de que se seu jogo é americano, instalou map pack americano.. europeu com europeu, etc...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://web.mac.com/falcaobe/
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 20/08/09, 11:21 am

Adriel escreveu:
NISDE
Barracks+clan tag (máximo 4 letras).
Sobre os mapas vc pode entrar em settings+map e verificar a relação...
Caso esteja faltando, pode baixar novamente...
Abs.

.

Valeu Adriel. Vou dar uma olhada hoje.
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 21/08/09, 11:08 am

Galera, ontem eu fui dar uma olhada no caminho que o Adriel falou, settings -> map. Tinha uma relação de mapas. Depois fiz a instalação dos mapas 1 e 2 e a relação ficou da mesma forma. Jogo e map americano.

O que estou fazendo de errado??
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Dúvida 21/08/09, 12:08 pm

Uma perguntinha, na mensagem que apareceu estava falando que era você que não tinha o pack ou era mensagem sobre outra pessoa do grupo que não o tinha???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 21/08/09, 12:16 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Uma perguntinha, na mensagem que apareceu estava falando que era você que não tinha o pack ou era mensagem sobre outra pessoa do grupo que não o tinha???

Aparecia que eu não tinha o map pack 1.
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ZoksBR



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Dúvida 21/08/09, 12:28 pm

o jogo e o map pack são americanos?

europeus?


checa isso aí..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://web.mac.com/falcaobe/
MeCuM_OPS



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Dúvida 21/08/09, 01:18 pm

Nisde escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Uma perguntinha, na mensagem que apareceu estava falando que era você que não tinha o pack ou era mensagem sobre outra pessoa do grupo que não o tinha???

Aparecia que eu não tinha o map pack 1.
Tenta jogar algum mapa, nem que seja no Private para fazer um teste, verifica também no modo Zumbi se a segunda opção de escolha do jogo está ativa!!!
Se funcionar o descrito acima fica de boa que está intalado o MP1 certinho, caso não esteja, aí ficou complicado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 21/08/09, 02:12 pm

Jogo e packs americanos. O modo zumbi tá habilitado sim. Vou testar de novo hoje qdo chegar em casa.
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 10:18 am

Ontem baixei o pack1 de novo e instalei, mesmo assim quando vou jogar diz que não tenho a porcaria do mapa. Será que preciso desinstalar o pack2 e instalar o 1 primeiro?
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 02:06 pm

Ajuda ae galera.
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 04:58 pm

Estranho cara, no meu caso eu comprei primeiro o pack 3, depois o 1 e o 2, você consegue jogar normalmente? Somente este pack está dando problemas??

Você pode tentar apagar tudo que está salvo no ps3 referente ao COD 5 ( menos os saves) e intalar novamente, para ver se funciona.

Já aconteceu comigo de dar pau no online do COD 4, apaguei tudo e instalei novamente, aí resolveu!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 05:17 pm

Apagar até a instalação(nem sei se tem)??? Putz...muito trabalho para um mapinha.
Valeu Mec, obrigado pela ajuda, mas não tem nenhuma outra forma não, tipo apagar somente os mapas e instalar de novo? Como apago essas paradas?
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VMontero



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 08:06 pm

o map pack eh seu? comprado na sua conta? ou na conta de um amigo? caso for seu, nao sei o que fazer (hauehaeuauhe), mas se for d um amigo, ja tive o mesmo problema, vc nao pode deletar a conta dele (o user) do seu ps3. tem q baxar e dexar a conta dele la pra sempre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 08:42 pm

Desinstalei o COD e estou baixando os mapas de novo. Pra instalar tudo de novo. Assim que acabar posto aqui pra informar se resolveu ou não.
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caleffi_OPS



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 09:28 pm

Não sei se confere, mas mesmo a ultima opção de que tem para os mapas novos eh somente para o pack 3, não adianta nada vc ter o 1 e 2, mas estes mapas vc consegue jogar quando esta no aleatorio de escolha dos mapas..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 09:38 pm

Não entendi, Callefi.
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caleffi_OPS



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 09:42 pm

Se vc tiver instalado o pack 1 e 2, na opçao de map pack que tem no jogo, é so para o map pack 3, por isso não entra..nem eu entendi oq tinha escrito..ehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 09:45 pm

Agora sim....rsrsrsrs
Pensei que aparecesse alguma coisa lá. Estou terminando de baixar o mapa 2. E vou instalar tudo de novo.
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ZoksBR



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 09:59 pm

tenta jogar em PRIVATE

entra em online, bota private e ve se tem os mapas dos packs que voce quer


bom, pra esclarecer..

1- jogo americano tem que ser pack americano
2- nao deletar NUNCA a conta (usuário) do ps3

faz o teste do private e ve quais dos zumbis tao funcionando

o pack 2 vc pegou no mesmo lugar? fez igualzinho e ta funcionando?

se todos os testes e questões ai de cima nao tao dando certo, deleta o save (se é que nao jogou offline, ou nao se importa) e tenta.!

abraco
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://web.mac.com/falcaobe/
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 26/08/09, 10:16 pm

Que teste do private Zoks?
O Corja que me passou os mapas. Com ele funcionava na boa. Foram comprados no mesmo lugar.
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ZoksBR



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Dúvida 27/08/09, 12:47 am

vai em multiplayer - online - private (ou algo do genero) e aí vai em configuration.. maps..

vai la e procura os mapas..
se nao tiverem lá, é pq realmente nao ta funcionando, temos que fazer outros testes...
se tiverem.. pode criar com o mapa novo, pra vc conhecer

(se nao souber os nomes dos mapas do pack que nao ta dando certo procura pelo forum ou pelo google)


é isso!
abracao
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://web.mac.com/falcaobe/
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Dúvida 27/08/09, 09:55 am

Ontem eu desinstalei o jogo(data utility, acho que é isso), não deletei o save game, baixei os mapas de novo e instalei tudo. Na hora que fui jogar online, aparece a mesma msg, dizendo que não tenho o mapa 1. Preciso deletar o save tb? Vou perder tudo, ou o que é online fica?

Zoks, quando entro em private - settings - map, aparecem alguns mapas, mas tem alguns que não estão habilitados. Não se se é do pack 1, pois não conheço o nome dos mapas.

No modo zumbi, aparecem 4 opçoes de mapa, mas só a primeira fica habilitada.
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dúvida Hoje à(s) 04:43 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dúvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -