Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty14/10/09, 05:08 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Muito doido o jogo, do jeito que eu gosto!!!
[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 366758 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 366758 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 366758 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 366758 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 366758 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 366758

realmente um jogo muito bom !!!!!
depois do COD6 ele e o melhor, sem duvida [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty26/11/09, 12:38 pm

Esse é compra garantidíssima.

E olhem só... procurem por battlefield veterans no google e entrem na página.

Quando eu comecei a jogar o Battlefield Bad Company tinha um esquema de VETERAN que era um award que te liberava automaticamente uma arma e pra ter esse award bastava o cadastro em mais de 2 jogos da série Battlefield, de qualquer plataforma. Eu baixei a demo do BF2042 pro PC, joguei uma partida online, e como já tinha jogado a demo do BF Bad Company funcionou... vejam lá se rola de vocês se cadastrarem também, afinal, nunca é demais uma opção de arma que chega mais cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty05/12/09, 08:42 pm

oloko
q graficos em!
vou ter q pegar o um para me familiarizar
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty07/12/09, 10:37 am

Esse é o jogo de guerra, mais doido... eu fico de piloto de tanque toda santa vez. Um brother vai de engenheiro na metralhadora, pra consertar e pegar os bazookeiros que tentam atirar na gente e se tiver mais um parceiro de sniper bem posicionado ele marca todos os inimigos do mapa, aí não tem muita defesa...

QUE outro jogo dá essas possibilidades? E matar seus inimigos derrubando um PRÉDIO INTEIRO em cima deles? shoooow...
Ir para o topo Ir para baixo
zicao

zicao

Iniciante Nível I

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty07/12/09, 06:44 pm

aff meu, ai alguem sabe como faz pro hominhos abri os para quedas.
vejo todo mundo fase isso, mas num consigo.
a proposito eu tenho bfbc 1 agora que to jogando esse demo do bf 2 é compra absoluta de certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty08/12/09, 08:03 am

zicao escreveu:
aff meu, ai alguem sabe como faz pro hominhos abri os para quedas.
vejo todo mundo fase isso, mas num consigo.
a proposito eu tenho bfbc 1 agora que to jogando esse demo do bf 2 é compra absoluta de certa.

normalmente, aperta x pra pular e depois x mais uma ou duas vezes. quando escutar o barulho do paraquedas abrindo, segure o x....
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty08/12/09, 10:14 am

aee Heavyneto...
"destruimos" td ontem ein.. Laughing
eu mais morro q num sei oq... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty08/12/09, 11:02 am

HHehehehe... foi massa ficar indo de médico atrás da galera... achei divertido... mas outro time tava bem organizado...
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty08/12/09, 11:09 am

Os caras são viciados isso sim.. enquanto a gnt ta trabalhando os caras deve ta la jogando..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty03/01/10, 01:04 pm

simplesmente D+

Finalmente deram o seu devido valor aos Snippers... olha que camper!

Ir para o topo Ir para baixo
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty03/01/10, 03:04 pm

Já estou com saudades do BC2 Very Happy
Comprei o MW2 e apesar de ser um jogo excelente curti mais o sistema de jogo online do BC2 com os mapas dinâmicos, que vão se ampliando com os objetivos.

Para quem não pôde experimentar o BC2 BETA, na minha opinião BC2 tem um gameplay mais próximo de Battlefield do que de CoD.

Esse video faz parecer que o sniper tem vida fácil no BC2 Smile , mas no gameplay rola uma caçada mortal de snipers durante o jogo, tive uns duelos épicos tipo "círculo de fogo" e mesmo que o sujeito tente não dá para ficar muito tempo na mesma posição. Fora que quem vai na linha de frente faz três vezes mais kills.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty03/01/10, 08:22 pm

nossa achei mto loko, o q eu admiro nos BF, sao
a realidade e a possibilidade de se qebrar as coisas
(destruir um predio, paredes, fazer buracos no chao
.....) e tbm de poder manusear certos veiculos(tanques,
avioes, acho q qadriciclo tbm, carros, ....)

certamente irei comprar !!!!
[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 [VIDEO] Battlefield: Bad Company 2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Battlefield: Bad Company 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -