Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[duvida] overlord 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

[duvida] overlord 2 Vide
MensagemAssunto: [duvida] overlord 2 [duvida] overlord 2 Empty20/08/09, 10:15 pm

eai galera...vi ali na shopto que overlord 2 ta por apenas 12 libras...muito barato.ai queria saber se o jogo é bom.eu joguei o demo e achei bom mas quero saber se compensa pagar para joga-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

[duvida] overlord 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [duvida] overlord 2 [duvida] overlord 2 Empty21/08/09, 10:13 am

Isso é relativo... eu gostei do um... mas é bom ver se alguem que tem de fato o jogo se manifesta!!! Quando ele estiver barato eu o comprarei a princípio (até uns 30 dólares com frete)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

[duvida] overlord 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [duvida] overlord 2 [duvida] overlord 2 Empty21/08/09, 05:17 pm

eh...
Ir para o topo Ir para baixo
ngoesprf

ngoesprf

Iniciante Nível II

[duvida] overlord 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [duvida] overlord 2 [duvida] overlord 2 Empty23/08/09, 03:51 am

Cirow, comprei ele na shopto e tô achando muito legal, diversão garantida. Podem reclamar de defeito no gráfico ou coisas do tipo, mas no quesito entretenimento o jogo arrasou. Controlar os seus minions é algo viciante.

Se gostou do demo você vai adorar o jogo. Bota a grana que vale a pena.

Qualquer dúvida me avisa por mp que eu respondo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[duvida] overlord 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [duvida] overlord 2 [duvida] overlord 2 Empty23/08/09, 03:47 pm

Nao joguei o full do 2, apenas o demo e curti.

Joguei o 1 full e gostei bastante, se o 2 seguir o mesmo esquema é legalz sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[duvida] overlord 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [duvida] overlord 2 [duvida] overlord 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] overlord 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -