Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty15/10/09, 12:09 pm

Enviaram a minha pasta térmica ontem e de brinde um fransco de álcool isopropilico, que eu uso par limpar o leitor do meu som e do PC!

Semana que vem eu levo o PS3 para trocar a dita cuja!!
[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 492180
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty15/10/09, 02:07 pm

Pessoal, vejam só:
"
from[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Cleardotneotecnologia
to[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 CleardotAndré de Vasconcelos
date[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 CleardotThu, Oct 15, 2009 at 1:29 PM





1:29 PM (36 minutes ago)

ola para trocar a pasta termica fica em 150 reais. deixa de manha e pega de tarde...
Obrigado
Pablo"


Meio caro né? Mecum, quanto pagou na pasta térmica? O serviço de troca vai ser 50 reais mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty15/10/09, 02:17 pm

Andre, O Mecum comprou a pasta pra levar.. vc ia fazer o mesmo? E pelo que eu sei eles acertam a velocidade do cooler e dao uma geral pra ver se ta tudo OK.

Se vc ia fazer o mesmo ta caro mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty15/10/09, 02:44 pm

mcljo escreveu:
Andre, O Mecum comprou a pasta pra levar.. vc ia fazer o mesmo? E pelo que eu sei eles acertam a velocidade do cooler e dao uma geral pra ver se ta tudo OK.

Se vc ia fazer o mesmo ta caro mesmo

Não falei de levar a pasta não, por isso quero saber quanto o mecum pagou nela..
Se alguém souber outros lugares onde fazem o mesmo serviço fica legal pra fazer uma cotação melhorzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty15/10/09, 03:33 pm

andrevasc-br escreveu:
mcljo escreveu:
Andre, O Mecum comprou a pasta pra levar.. vc ia fazer o mesmo? E pelo que eu sei eles acertam a velocidade do cooler e dao uma geral pra ver se ta tudo OK.

Se vc ia fazer o mesmo ta caro mesmo

Não falei de levar a pasta não, por isso quero saber quanto o mecum pagou nela..
Se alguém souber outros lugares onde fazem o mesmo serviço fica legal pra fazer uma cotação melhorzinha.
Fala André, eu comprei a pasta por R$26,00 na www.justshop.com.br, semana que vem eu levo para o cara trocar, ele me cobrou R$80,00, vou tentar uma limpeza free nisso, aproveitando que o PS3 vai estar aberto, não vou mexer na ventoinha ou talvez ....., vou ver. [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 492180

As outras duas lojas aqui eles cobraram R$50,00 mas só faziam a troca com a pasta deles, a silver.
[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 95687

Ps.: Eu estou pagando R$80,00 para poder fazer rápido o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty15/10/09, 03:41 pm

é, então o preço deles tá bem alto mesmo.
150 reais mesmo num levando a pasta num é bom.
Mandei uma contra-proposta pra eles oferecendo de levar a pasta que vc indicou, vamos ver se cai um pouco.

Se alguém souber de concorrentes coloca aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty15/10/09, 03:49 pm

É.. a fama faz subir o preço do conserto.

Se o meu console ficar mais de 400 reais pra consertar nem perco tempo e compro um Slim novo que ta na base de 900, mesmo que perca todos os jogos da psn de grupo de compras.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty15/10/09, 03:55 pm

Realmente o valor está alto, dá uma pesquisada pela net que você encontra ou lojas que vendam e aluguem games, eles sempre tem um técnico ou conhecem algum para indicar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty15/10/09, 04:27 pm

Blz, dependendo da resposta do cara lá eu vou atrás disso.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty16/10/09, 02:51 pm

andrevasc-br escreveu:
Blz, dependendo da resposta do cara lá eu vou atrás disso.
É isso aí!!!
[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty16/10/09, 02:53 pm

Bom galera liguei la hoje e o tecnico falou que vai mandar para a fabrica dele pra fazer um refiburshed da placa mae... Mais uma semana entao..

Vai ficar 450,00 se conseguir consertar.. Caso negativo eu nao desembolso nada. Entao ja to me adiantando e provavelmente este fim de semana vou comprar um Slim. Dei uma sorte danada que saiu a restituicao do IR ontem e ja vou usa-lo para algo util.

Mesmo assim se tiver o conserto eu vou pagar pra recuperar minhas contas dos grupos de compras e meus saves que é o mais importante e vou vender o FAT depois que fizxer isso.

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty16/10/09, 03:26 pm

É pessoal, lá é caro mesmo, eu liguei lá para arrumar o meu leitor e era os mesmo 450, sem jeito, por isso comprei o slim.

Assim que chegar o meu leitor da china e que foi taxado, eu vendo o PS3 Tijolão.

O bom é que eu não tinha muitos jogos baixados nele. Arrumando o console eu consigo recuperar meus jogos da PSN?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty16/10/09, 03:45 pm

Bom galera, acabei de receber uma ligacao do Pablo da assistencia e ele informou que tinham 2 ps3 com 2 marcelos Andrade e ele confundio as OS so olhou o primeiro nome.

O MEU ESTA CONSERTADO e amanha to indo biscar.. Ficou 450 reais mesmo pois ele ja tinha mandado pra fazer o refiburshed.... amanha vou buscar a criança...
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty16/10/09, 03:51 pm

mcljo escreveu:
Bom galera, acabei de receber uma ligacao do Pablo da assistencia e ele informou que tinham 2 ps3 com 2 marcelos Andrade e ele confundio as OS so olhou o primeiro nome.

O MEU ESTA CONSERTADO e amanha to indo biscar.. Ficou 450 reais mesmo pois ele ja tinha mandado pra fazer o refiburshed.... amanha vou buscar a criança...
[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 949126 [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 949126 [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 949126 [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 949126 [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 3132 [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 3132 [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 3132 [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 3132 [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 768977 [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 768977 [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 768977 [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 768977
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty16/10/09, 04:16 pm

mcljo escreveu:
Bom galera, acabei de receber uma ligacao do Pablo da assistencia e ele informou que tinham 2 ps3 com 2 marcelos Andrade e ele confundio as OS so olhou o primeiro nome.

O MEU ESTA CONSERTADO e amanha to indo biscar.. Ficou 450 reais mesmo pois ele ja tinha mandado pra fazer o refiburshed.... amanha vou buscar a criança...
Maravilha parceiro!!!!!
Você feliz com o PS e eu as pampa com a TV que acabei de comprar!!!!
Amanhã eu te passo a faka em comemoração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty16/10/09, 04:50 pm

MeCuM_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
Bom galera, acabei de receber uma ligacao do Pablo da assistencia e ele informou que tinham 2 ps3 com 2 marcelos Andrade e ele confundio as OS so olhou o primeiro nome.

O MEU ESTA CONSERTADO e amanha to indo biscar.. Ficou 450 reais mesmo pois ele ja tinha mandado pra fazer o refiburshed.... amanha vou buscar a criança...
Maravilha parceiro!!!!!
Você feliz com o PS e eu as pampa com a TV que acabei de comprar!!!!
Amanhã eu te passo a faka em comemoração!!!

Valeu Andre e Mecum

Poxa Mecum nem sabia que vc tinha comprado uma TV nova.. parabéns.. Flai as especificações da criança pois sera minha proxima aquisicao de fim de ano se deus quiser

Amanha CoD vai ser o primeiro jogo que vou jogar quando chegar com certeza. Vou varar o dia e a noite jogando.. 1 semana sem PS me deu desepero.. hauahuahauah
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty16/10/09, 05:44 pm

mcljo escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
Bom galera, acabei de receber uma ligacao do Pablo da assistencia e ele informou que tinham 2 ps3 com 2 marcelos Andrade e ele confundio as OS so olhou o primeiro nome.

O MEU ESTA CONSERTADO e amanha to indo biscar.. Ficou 450 reais mesmo pois ele ja tinha mandado pra fazer o refiburshed.... amanha vou buscar a criança...
Maravilha parceiro!!!!!
Você feliz com o PS e eu as pampa com a TV que acabei de comprar!!!!
Amanhã eu te passo a faka em comemoração!!!

Valeu Andre e Mecum

Poxa Mecum nem sabia que vc tinha comprado uma TV nova.. parabéns.. Flai as especificações da criança pois sera minha proxima aquisicao de fim de ano se deus quiser

Amanha CoD vai ser o primeiro jogo que vou jogar quando chegar com certeza. Vou varar o dia e a noite jogando.. 1 semana sem PS me deu desepero.. hauahuahauah
Comprei a Pana 50G11, na Fast do Shop Morumbi aí em Sampa!!!
[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty16/10/09, 06:53 pm

mcljo escreveu:
Bom galera, acabei de receber uma ligacao do Pablo da assistencia e ele informou que tinham 2 ps3 com 2 marcelos Andrade e ele confundio as OS so olhou o primeiro nome.

O MEU ESTA CONSERTADO e amanha to indo biscar.. Ficou 450 reais mesmo pois ele ja tinha mandado pra fazer o refiburshed.... amanha vou buscar a criança...

AEW!!!!!!

Precisamos continuar aquele jogo do GH Metallica!!!! [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 95687

E não esquece de pegar o disco que tinha ficado preso no console.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty16/10/09, 07:19 pm

E mesmo ram... mas nao esqueci nao.. perguntei hoje mesmo sobre o disco e ta la...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty17/10/09, 01:06 pm

Desculpem o post duplo mas ja estou JOGANDO... A velocidade do cooler aiumento muito e ainda tem um regulador que ele colocou pora aiumentar aidna mais.. Segundo ele a pasta napo precisa mais ser torcada (o que eu nao acreditei muito) mas ta funcionando perfeitametne.

O Cooler ele disse que sempre vai ficar ligado pra ventilar e como ja disse posso regular agora a velocidade dele..

Muito bom mesmo e to felizao de voltar a jogatina!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty17/10/09, 09:37 pm

mcljo escreveu:
Desculpem o post duplo mas ja estou JOGANDO... A velocidade do cooler aiumento muito e ainda tem um regulador que ele colocou pora aiumentar aidna mais.. Segundo ele a pasta napo precisa mais ser torcada (o que eu nao acreditei muito) mas ta funcionando perfeitametne.

O Cooler ele disse que sempre vai ficar ligado pra ventilar e como ja disse posso regular agora a velocidade dele..

Muito bom mesmo e to felizao de voltar a jogatina!!

Como vc aumenta a rotação?
Tava vendo nas especificações dessa pasta que o Mecum comprou, lá diz que dura 8 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty18/10/09, 09:35 pm

A regulagem é em pequeno parafuso chaveador que fica na lateral do console e ajustado com qualquer chave bem fina...

depois eu tiro uma foto e mostro como ficou

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty19/10/09, 10:58 am

andrevasc-br escreveu:
mcljo escreveu:
Desculpem o post duplo mas ja estou JOGANDO... A velocidade do cooler aiumento muito e ainda tem um regulador que ele colocou pora aiumentar aidna mais.. Segundo ele a pasta napo precisa mais ser torcada (o que eu nao acreditei muito) mas ta funcionando perfeitametne.

O Cooler ele disse que sempre vai ficar ligado pra ventilar e como ja disse posso regular agora a velocidade dele..

Muito bom mesmo e to felizao de voltar a jogatina!!

Como vc aumenta a rotação?
Tava vendo nas especificações dessa pasta que o Mecum comprou, lá diz que dura 8 anos.
8 anos eu acho muiiiito tempo, mas dá para ficar uns 2 anos de boa!!!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty20/10/09, 04:11 pm

alguem sabe se o mesmo problema está ocorrendo com slim? Vou comprar o meu hoje, quero ter certeza de que não corro riscos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA [PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] PROBLEMA COM QUEDA DE ENERGIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -