Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty17/09/09, 10:01 pm

VMontero escreveu:
perdi meu celular (ou roubaram e eu nao sei) e minha mae guardo o PS3... to tendo abistinencia cara.. nao da... to louco desde segunda sem jogar.. nao me deletem.. vou dar algum jeito de jogar eu preciso!!!!! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587
Ta enlouquecendo hein Montero!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty18/09/09, 11:33 am

Bem vinhdo ao COD5 Jabolino.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty18/09/09, 12:54 pm

Jebolaine safado_pilantra, pedrada nele!!!
Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 492180
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty18/09/09, 01:01 pm

ontem foi a estreia do daivyson...figurA!
matou meus cachorros...ele era do meu time!!hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty18/09/09, 01:03 pm

Aeee... mais num no COD5... O pessoal esta só sondando aguardando o COD6.

Hoje estarei dedicado ao COD, me chamem...

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty18/09/09, 01:04 pm

Dayvison figuraça, bem vindo ao COD!
Esse é um caminho que num tem volta, prepare-se! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 366758 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 949126
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty18/09/09, 01:14 pm

Caraca... O chupa Cabras esta no COD... Vamos mandar muitas balas, facadas e cachorro no cabra...

Cuidado com os carniceiros Andre e Sidai... Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty18/09/09, 01:25 pm

Comigo num precisa Chupacabras.. Quando entrarmos juntos vou ficar no seu time pra te ajudar a pegar uns cachorrinhos! huahaua
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty18/09/09, 02:05 pm

Galera, hj anoite tb estarei online!!! tenho alguns de vcs add...... quem eu naum tenho vou tentar add hj para jogarmos juntos!!

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty20/09/09, 12:55 am

andre eu nunca tive vc na friends da psn Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 351109
vo te add qndo entra no cod Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 492180

a esqeci.. ja to com o ps3!!! falei q ia dar um jeito de jogar ateh sexta Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 492180 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 492180 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 492180 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 492180 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 492180
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 10:53 am

CZBR veio cheio de graça me dar facada ontem!!!hehehheh

te devolvi hein meu chapa!

foram boas as partidas de ontem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 11:13 am

Boa...

A maioria dos jogos fui bem.... teve alguns (poucos) jogos que terminei negativo... Consegui subir o RATIO em 1 ponto.... Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 949126

O f*** Falcones é que os caras estavam querendo chutar o gringo (que tava jogando bem e não estava atrapalhando) e esqueciam do jogo...

Caleffi FDP!!! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 469293 para de usar esse lançador de Peru seu puto! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 966941 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 574852
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 11:23 am

hehehheheh

pode crer!
coitado do gringo!

eu mesmo me ferrei por conta disso...fui dar uma facada quando ele tava de second chance e na hora passou alguem do time...resultado matei dois com uma facada só e fui kikado...(ja tinha dado um tiro no gringo...)

dai fui dormir...hehehhe

mas foi engraçado...antes de cair da sala eu só ouvi...o Falcones ta doido! ta querendo matar todo mundo! ate amigo!hehhehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 11:41 am

e aí pessoas!! ontem eu acabei naum jogando.... mas joguei no sábado!! e foi mto bom! ainda sou mto ruim mas dei várias risadas!! afinal joguei com Sidai, caleffi, espadaudo, aboduraes.... e o mais engraçado foi a briga com os uns kras de uma tal de UTI (acho q previram oq aconteceria... afinal foi prah onde eles foram parar...) uahuahuauhuhauha

abs!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 02:00 pm

Danilo_OPS escreveu:

O f*** Falcones é que os caras estavam querendo chutar o gringo (que tava jogando bem e não estava atrapalhando) e esqueciam do jogo...

Por isso eu até saí da sala! Tava ficando chato já!


m.rock_BRA escreveu:
e aí pessoas!! ontem eu acabei naum jogando....
mas joguei no sábado!! e foi mto bom! ainda sou mto ruim mas dei várias
risadas!! afinal joguei com Sidai, caleffi, espadaudo, aboduraes.... e
o mais engraçado foi a briga com os uns kras de uma tal de UTI (acho q
previram oq aconteceria... afinal foi prah onde eles foram parar...)
uahuahuauhuhauha

abs!!

Sábado foi engraçado mesmo!
É como o Sidai disse, os caras devem ter imaginado que éramos gringos, aí falaram o que não deviam... no final das contas, perderam feio até às 5:00hs.
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 02:51 pm

m.rock_BRA escreveu:
e aí pessoas!! ontem eu acabei naum jogando.... mas joguei no sábado!! e foi mto bom! ainda sou mto ruim mas dei várias risadas!! afinal joguei com Sidai, caleffi, espadaudo, aboduraes.... e o mais engraçado foi a briga com os uns kras de uma tal de UTI (acho q previram oq aconteceria... afinal foi prah onde eles foram parar...) uahuahuauhuhauha

abs!!

Com certeza foram para onde estava mandando a gente ir tomar.
Mas que tomou feio foram eles.
Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 366758
O Espadaudo fez uma pesquisa no ORKUT e encontrou um dos palhaços.
Se trata de um playboy do Leblom. Pra se ter uma idéia do caráter do sujeito, ele participa de uma comunidade intitulada "ta caro? Fo#@ $&, sou rico!!"
Dispensa qualquer comentário, não?
E pensar que quando estou com minha família na rua, no carro, estou a merce de um monte de carinhas assim.
Mas no final saiu tudo como queríamos.
Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 02:53 pm

Qual era a ID dos ditos cujos?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 03:08 pm

Caleffi_OPS e Mattry_OPS Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 03:12 pm

ZiDaL escreveu:
Danilo_OPS escreveu:

O f*** Falcones é que os caras estavam querendo chutar o gringo (que tava jogando bem e não estava atrapalhando) e esqueciam do jogo...

Por isso eu até saí da sala! Tava ficando chato já!


m.rock_BRA escreveu:
e aí pessoas!! ontem eu acabei naum jogando....
mas joguei no sábado!! e foi mto bom! ainda sou mto ruim mas dei várias
risadas!! afinal joguei com Sidai, caleffi, espadaudo, aboduraes.... e
o mais engraçado foi a briga com os uns kras de uma tal de UTI (acho q
previram oq aconteceria... afinal foi prah onde eles foram parar...)
uahuahuauhuhauha

abs!!

Sábado foi engraçado mesmo!
É como o Sidai disse, os caras devem ter imaginado que éramos gringos, aí falaram o que não deviam... no final das contas, perderam feio até às 5:00hs.

Por falar nisso, os caras que nós jogamos ontem eram meio devagar ou só impressão?? Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Icon_scratch Fala ai Zidal e Caleffi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 03:46 pm

andrevasc-br escreveu:
Qual era a ID dos ditos cujos?

pô na vdd eu naum lembro o id deles naum... só sei que eram de uma tal de UTI...

abç!!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 05:54 pm

Danilo_OPS escreveu:
Caleffi_OPS e Mattry_OPS Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587

Quando vi a pergunta, tive certeza q viria meu nome... hahha
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty21/09/09, 07:03 pm

andrevasc-br escreveu:
Qual era a ID dos ditos cujos?

Bobjff21 e king_ma_br

Danilo_ops escreveu:
Por falar nisso, os caras que nós jogamos ontem eram meio devagar ou só impressão?? Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Icon_scratch Fala ai Zidal e Caleffi...

Vc tem razão, alguns eram meio devagar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty22/09/09, 02:34 pm

Ontem me chamaram direto e acabei não aceitando (Caleffi, Hugo, Andre e outros)
É que eu estava na sala do Aljmin e achei que seria chato largar a sala dos caras assim do nada.
Mas valeu aí aos amigos pelos convites, hj jogaremos.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty22/09/09, 02:37 pm

Meu fragFX novo bichou. O cursor do mouse tá travando quando miro pra direita.
Vou ver se consigo uma troca na fábrica, até lá vou ficar afastado do tiroteio.
Espero que seja resolvido antes do MW2.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty22/09/09, 02:45 pm

andrevasc-br escreveu:
Meu fragFX novo bichou. O cursor do mouse tá travando quando miro pra direita.
Vou ver se consigo uma troca na fábrica, até lá vou ficar afastado do tiroteio.
Espero que seja resolvido antes do MW2.

Abraços!

Nó, que chato hein!
Mas enquanto isso, tenta jogar no controle mesmo ué!
Sei que adaptação pode ser complicada, mas se vc estiver no time adversário vamos ter mais chances de te matar! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 36350 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 645587
O que não pode é ficar afastado do tiroteio!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -