Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
mattry

mattry

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty29/08/09, 06:49 pm

É Victor, fui um desse tres mortos... demorei pra escoler arma e quando começo, KABUM FUCKING BUMMM
Victor, vende seu COD 5 de novo Laughing
Caleffi, vende seu jogo tbm
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty29/08/09, 08:38 pm

Sim, foi ontem. Tu entrou um pouco mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty29/08/09, 09:39 pm

mattry escreveu:
Victor, vende seu COD 5 de novo Laughing
Caleffi, vende seu jogo tbm

Vc tb mattry
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty30/08/09, 01:29 am

Sai daqui mano ...
kkk COD 5 entrou p coleção agr Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty30/08/09, 11:15 am

Laughing

Ontem, não lembro muita coisa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty30/08/09, 11:55 am

mattry escreveu:
Laughing

Ontem, não lembro muita coisa!!!

ihhhh

To falando que esse pitbull é lessi....
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty30/08/09, 03:55 pm

ae Guerra, sumiu!
Vc perdeu o Sidai revoltado!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty30/08/09, 05:51 pm

ow Cabeça dura
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty31/08/09, 01:31 pm

Dezim, ontem vc saiu pra migrar o host (que tava com lag) e num voltou mais.
Sentimos sua falta!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty31/08/09, 01:38 pm

Pow André eu não sai eu cai dinovo !!!!! Faltavam menos de 1 minuto para terminar a partida... tive que resetar o PS3... ai voltei... tava entrando no jogo ... caiu novamente a conexão ... ai desisti !!!

Desulpem !! Embarassed


Última edição por Dezim em 31/08/09, 01:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty31/08/09, 01:39 pm

Ohh Raios!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty31/08/09, 02:12 pm

Ontem nem entrei. e meus mapas seguem sem funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty01/09/09, 06:27 pm

Pessoar que tava jogando agora, foi mal.. minha net oscilou e caiu.
Derrubei nosso jogo e ainda num consegui voltar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty01/09/09, 10:55 pm

essa noite, uma rempa jogando... tinha 12 brs na sala e mais uma penca fora pedindo pra entrarrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Eu voltei e quero agradecer!!! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty01/09/09, 11:02 pm

Galera, depois de um longo e tenebroso inverno, e incentivado pelos amigos lá no ENMO, hoje eu voltei ao COD5, que não jogava desde o começo do ano...

E como foi bom!!!

Quero agradecer especialmente ao meu time (Dezim, Caleffi, Quiles Bruno, mattry e Hugo Moretti), que literalmente me carregaram nas costas, pq fiquei com saldo negativo em praticamente todas as partidas e mesmo assim não perdemos nenhuma. Ganhamos dez partidas seguidas!!!

E olha que pelo time adversário passaram jogadores de respeito - Sidai, Leo, Quiles, Granduke, etc.

Até levei um esporro da patroa quando me empolguei depois de matar um gringo e gritei "MORRE FILHO DA P***!!!", acordei as crianças dormindo lá no quarto...kkk... ainda bem que ninguém ouviu...

Há muito não me divertia tanto jogando PS3, e definitivamente COD é incomparável quando o assunto é dar boas gargalhadas com os amigos!!

Ah, não posso esquecer de agradecer aos inúmeros convites que recebi pra jogar - falcones, tvsouza, etc, mas depois que entrei na sala com a galera não sobrou mais vaga pra chamar ningúém.

Enquanto o COD6 não chega, a família OPS! mantém as armas apontadas para o COD5.

OBRIGADO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty01/09/09, 11:15 pm

Olha aí a prova da sequência de vitórias!!

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Cod501092009
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty02/09/09, 09:24 am

Galera, sobre ontem a noite, agradeço aos que me convidaram: Dezim, Hugo, Maique, Mecum.
Não entrei pq meus mapas não funcionam e não queria atrapalhar a galera.
Mas obrigado pelos convites.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty02/09/09, 09:36 am

Pow cara eu realmente tive a oportunidade de entrar nesta sala mas a minha Net ontem estava com problemas e eu estava caindo direto naum completava uima partida sequer mas acho que já resolvi hj estarei no COD para tirar o atraso rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty02/09/09, 10:02 am

Ontem eu estava o capeta...matando muito..mas logo passa...hj tem mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty02/09/09, 10:49 am

ai...

Esse bando de pilantra safado FDP mulambo acha que vou ficar sozinho do outro lado com um monte de gringo CORNO CAMPER pra ficar morrendo que nem trouxa e eu ficar puto do outro lado???? to fora!

Prefiro jogar em sala gringa do que contra o pessoal que considero...ai pessoal, tem que ter pelo menos 3 do outro lado né? se é pra ficar negativo, que fique pelo menos 8 X 10.... e não 2 X 9... vai se f*&$!"#@@#


hehehe... bejos Evil or Very Mad de faca
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty02/09/09, 10:58 am

mattry escreveu:
essa noite, uma rempa jogando... tinha 12 brs na sala e mais uma penca fora pedindo pra entrarrrrrrrrr

Pois é então.
Abrimos uma sala privada enquanto vocês estavam nessa aí. Ficou variando de 16 a 10 jogadores por um bom tempo. Pena que tive que sair cedo, mas foi bem legal. Abraço pra todo mundo que participou lá.. foi louco. cheers olhaaa daaa

Trevizan_OPS escreveu:
Olha aí a prova da sequência de vitórias!!

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Cod501092009

Treviz voltou botando pra quebrar hein. Safadão campers masters. Evil or Very Mad

Caleffi_OPS escreveu:
Ontem eu estava o capeta...matando muito..mas logo passa...hj tem mais..

Também né, jogando desde as 3 horas da tarde, tava com ritmo apurado! Very Happy

Danilo_OPS escreveu:
ai...

Esse bando de pilantra safado FDP mulambo acha que vou ficar sozinho do outro lado com um monte de gringo CORNO CAMPER pra ficar morrendo que nem trouxa e eu ficar puto do outro lado???? to fora!

Prefiro jogar em sala gringa do que contra o pessoal que considero...ai pessoal, tem que ter pelo menos 3 do outro lado né? se é pra ficar negativo, que fique pelo menos 8 X 10.... e não 2 X 9... vai se f*&$!"#@@#


hehehe... bejos Evil or Very Mad de faca

Danilão, você é o mestre dos campers né! Tá sempre num buraco esperando a hora de matar um doido correndo feito eu. O negócio é partir pra cima deles e botar pra quebrar. flower Chicotinho Ferro na boneca!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty02/09/09, 11:07 am

andrevasc-br escreveu:

Trevizan_OPS escreveu:
Olha aí a prova da sequência de vitórias!!

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Cod501092009

Treviz voltou botando pra quebrar hein. Safadão campers masters. Evil or Very Mad

Caleffi_OPS escreveu:
Ontem eu estava o capeta...matando muito..mas logo passa...hj tem mais..

Também né, jogando desde as 3 horas da tarde, tava com ritmo apurado! Very Happy


huhauhauha... que nada, André... eu sou o cara que fica no negativo, pra dar uma equilibrada no jogo. Meus comparsas é que estavam matando mais que a gripe suína... pra dizer a verdade, passei a maior parte do jogo cobrindo a retaguarda do mattry tongue

Quanto ao Caleffi, quero desmentí-lo publicamente: ele não estava jogando desde as 3 da tarde...


Na verdade, ele começou logo depois do almoço, por volta das 13h30... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty02/09/09, 11:24 am

Cobrindo a retaguarda é boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty02/09/09, 11:32 am

pow! Andre até concordo contigo porem tenho 2 problemas:

1) frente a frente 90% das vezes eu levo a pior....aconteceu inumeras vezes de eu atirar no cara primeiro (e acertar) e o safado me da 1 ou 2 tiros e me mata (nota... o safado não ta com o perk da cruz)

2) normalmente tenho dificuldades em fazer uma mira precisa quando estou em movimento.... preciso parar e mirar.... com excesao ao COD4 que já acostumei a correr com armas fortes e atirar sem necessidade de mirar.

Então procuro ficar na minha... eu fico em movimento na maioria das vezes... campero em pelo menos 5 lugares diferentes por tela...sou um jogador cauteloso de alto nível.... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty02/09/09, 11:37 am

ÉÉÉ, jogador cauteloso de alto nível é campers masters! Danilão é o rei dos campers!

Já tentou jogar com fragFX? Em pouco tempo sua mira melhora significativamente.
Aproveita a chegada do Cod6 e muda de controle.
Eu agora to usando Perk 1 bomb squad (quem num para de correr tem que usar), camouflage (senão viramos alvos fáceis no radar) e no 3 eu reveso entre Dead Silence (esse só uso quando tá o Guerra na sala, adoro matar ele com facada), Second Chance (já estou deixando de lado por causa das pedradas que andei tomando na lata) e um que to usando bastante agora é o hip fire, que aumenta a precisão do tiro sem mirar.

Com isso dá pra fazer um estrago razoável na defesa adversária! hehehe...
Se quiser testar o fragFX qualquer hora é só me ligar e a gente combina de vc vir aqui em casa testar!

Abraço.


Última edição por andrevasc-br em 02/09/09, 11:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 16 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -