Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
Vein

Vein

Iniciante Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 11:45 am

andrevasc-br escreveu:
STG44 é minha preferida. Depois vem a gewehr e depois a SVT.
Muito boas.

as 3 melhores armas mesmo... principalmente a gewehr com lança-granadas Joia

eu sempre achava a stg ruim, até que o sidai disse que era a melhor do jogo... daí eu peguei ela no dia seguinte pra ver como era, e fui mó bem com ela... mas contra o caleffi eu prefiro a gewehr Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 12:26 pm

Chupacabras escreveu:
m.rock_BRA => te matei ontem - foi mal !

Ontem eu aprendi a salvar usando o *quadrado* !

O cara ta no chão, , vc seguro o quadrado e salva ele !

Liberou a arma com silenciador ontem ! muito legal !

tah tranquilo!! é normal... hhehehehe

com relação às armas... prefiro a STG hehehehe com silenciador.... hehehe

abç!
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 12:29 pm

obrigado a todos.... vou fazer uns testes na maratoma e vamos ver =D
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 12:37 pm

STG44

sEM SOMBRA DE DUVIDAS!!!

ACHO!!! Que vou participar da maratona!!
tenho curso de ingles no sabado mas eu vo sem dormi pro curso kkkk


vo ta só a capa do kisuco!!

Mas "preciso" jogar COD!

to ficando DOIDO!!!! Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 469293
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 12:54 pm

A M1A1 Carbine também é uma boa arma!
STG44 com Silenciador + Double Tap + Deep Impact = Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 778567

STG44 com Silenciador + Camouflage + Dead Silence = Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 937408

FG42 + Sleight Of Hand + Extreme Conditioning = Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 269517
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 12:59 pm

eu também sou fã da stg mas to achando que ela nao ta matando como antes...ai eu troco pra M1A1 e consigo matar mais....


talvez seja impressão...mas to achando q o tiro dela não tá matando tanto quanto às single shot... talvez pela ultima atualização ou sei lá como...mas acho q ela perdeu potencia...talvez porq todo mundo esteja usando os caras resolveram diminuir o poder dela...

alguem percebe isso ou eu to doidao?
Ir para o topo Ir para baixo
Tavicoo

Tavicoo

Iniciante Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 01:03 pm

augspy escreveu:
boa tarde, quem for jogar no meu time, quando eu for lider do squad , tenho umas estratégias que costumo passar de forma clara durante o jogo, o zidal e o pedro sabem doque estou falando hauahuahuahuahuhau

IUAEHIAUEAEHAIUEHAEHIUAEHAEUHAEUHAE
passei por essa "estrategia" do augusto
Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 95687
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 01:19 pm

FalconesBR escreveu:
eu também sou fã da stg mas to achando que ela nao ta matando como antes...ai eu troco pra M1A1 e consigo matar mais....


talvez seja impressão...mas to achando q o tiro dela não tá matando tanto quanto às single shot... talvez pela ultima atualização ou sei lá como...mas acho q ela perdeu potencia...talvez porq todo mundo esteja usando os caras resolveram diminuir o poder dela...

alguem percebe isso ou eu to doidao?

Tá doidão!

M1A1 é excelente também , mas só destrava no 64 ou 65, daí num dá tempo de usar antes de virar o presitge.
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 01:31 pm

cole andre! tu tá quase 1 mês sem jogar porq fica de frescura q não joga com o dual shok...só quer jogar de frag...e vem falar q nada mudou ô teu safado!

sério mesmo... sempre usei stg mas to sentindo ela meio avacalhada nas ultimas semanas...

ah andre! vira homi e volta pro cod! larga de frescura e joga com o dual shok mesmo! vc se acostuma!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 01:37 pm

Hummm.. é se for nas últimas semanas num tenho como opinar mesmo..
Num cnosigo jogar de DS. Entrei no uncharted2 com seu irmão outro dia num fiquei nem 5 minutos. Num consigo mirar rápido de DS.
f*** que já vai sair o MW2 e to sem controle.. Sad

Já tentei jogar de DS no offline, mas cara, só passo nervoso.. então abdiquei da possibilidade.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 01:43 pm

andre, vou dar uma olhada aqui na uruguaiana pra ver se eles tao vendendo o frag lá... se tiver te aviso!

o que num pode eh vc ficar de fora!

eu comprei uma vez um frag la! passei pra frente...mas talvez quem sabe eles voltaram a vender...

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty08/10/09, 01:46 pm

Opa, veja pra mim então, por favor.
Paguei 350 reais nesse último que num durou 2 meses.
Num pago mais essa grana nunca.
Os outros na versão 1.0 custavam 150.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty09/10/09, 11:36 am

Falcone eu tb percebi q a STG naum mata mais como antes....

aparece que o inimigo foi atingido mas naum morre.... tem que acertar ´vários tiros prah matar....

então tô usando o double tap e melhorou... mas msm assim ainda percebo a diferença....

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty09/10/09, 11:58 am

DIGO_SCI_BR escreveu:
eh fd... acabei de levar e o cara falou q nunca viu aquele defeito, orçamento só p final da semana q vem pqp... eu ligo a ventuinha liga e já em seguinda da 1 tlec e depois os 3 bips.... tipo parece q tem algo em curto e algum dispositivo por segurança naum deixa ligar...da um tlec...kkkkkk

ai ve se naum me deletem da psn kkkk

abç

Aeee seguinte meu play voltou a trabalhar, mas ficará em teste e tal... entao depois do feriadão to de volta p/ matar e aleijar a galera kkkkkk
vo p praia mesmo entao posso esperar + um pouco....
abç
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty10/10/09, 09:54 am

SVT - bouncy- Camuflagem - Deep impact
SVT - Bomb squad - Camuflagem - Deep impact
Porém a STG 44 ta sempre a disposição quandoa maré tá braba em mapas pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty10/10/09, 10:57 pm

eh a stg fico ruim a umas semanas... comecei a usa stoping powere ta boa como sempre Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 492180
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty11/10/09, 01:25 pm

Ontem eu estava matando só de olhar para o adversário, eh eh.
Na verdade quando via em quem iria atirar, alguém matava antes.
Ontem bati meu recorde de facadas, quero dizer, tomar facadas.
Devo ter levado umas 5 ou 6 em um único round.
É a vida, não? Ou a morte, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty12/10/09, 09:39 pm

alguem me matou na faca hoje a noite e falou algo no qual não saquei o motivo ... alguem que estava comigo pode me explicar ? eu não lembro o nick do desinfeliz ... acho que era o orloff algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty13/10/09, 11:42 am

Lembro não Dayvison...

Ontem (pra variar) eu tava xingando pra kct.... nego com LG, SC, tava osso... ia um pente inteiro pro manco ir pro saco.

Até o Sidai que não é de xingar tava xingando... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty13/10/09, 11:47 am

Se foi esfaqueado, não tente se lembrar, deixe esse trauma para tras.
Liberte sua alma... respire...
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty13/10/09, 11:48 am

Ta louco Danilo, eu sou um dos que mais reclama enquanto joga.
É que as vezes eu mesmo não me aguento e desligo o microfone.
Ninguém é obrigado a aturar, né?
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty13/10/09, 11:50 am

ZiDaL escreveu:
A M1A1 Carbine também é uma boa arma!
STG44 com Silenciador + Double Tap + Deep Impact = Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 778567

STG44 com Silenciador + Camouflage + Dead Silence = Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 937408

FG42 + Sleight Of Hand + Extreme Conditioning = Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 269517

Já usou a STG com o Stoping Power?

To usando agora Gehwer com LG, Camuflage e Deep Impact...

Muito Bom!!!


Última edição por GUERRA_OPS em 13/10/09, 11:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty13/10/09, 11:51 am

é que eu reclamo pra kralho.... tu sabe... então qdo percebo que tem gente reclamando eu assusto...

Só não reclamo qdo to matando trnaquilo no sapatinho Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 492180 (obvio)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty13/10/09, 01:38 pm

auhauauhah
eu sempre reclamo tb!!

huauhauhauhah

sempre solto uns P Q P...hehehehe

normal.... mas as vezes tb desligo o microfone... hehehehe

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty14/10/09, 12:38 am

Eu tb xingo pra cace te quando to morrendo mto.. tb desligo as vezes.. Faz tanto tempo que num jogo que to com saudade até de morrer no COD.
Hoje responderam lá da fábrica do FragFX dizendo que vão mandar um novo.
Só espero que chegue antes do Cod6.. A matança vai continuar!!

Abraços pessoal, saudades de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 12 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -