Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
Dezim

Samurai

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 14/10/09, 05:33 pm

m.rock_BRA escreveu:
Falcone eu tb percebi q a STG naum mata mais como antes....

aparece que o inimigo foi atingido mas naum morre.... tem que acertar ´vários tiros prah matar....

então tô usando o double tap e melhorou... mas msm assim ainda percebo a diferença....

abçs!

è que vocês tem BEBIDO o DOBRO que antes ... tem isto !!

Vem aí o NOVO OPS!Fórum !! Leia : http://www.opsforum.com.br/portal-ops-f13/vem-ai-o-novo-opsforum-t8154.htm

Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
m.rock_BRA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 14/10/09, 05:36 pm

Dezim escreveu:
m.rock_BRA escreveu:
Falcone eu tb percebi q a STG naum mata mais como antes....

aparece que o inimigo foi atingido mas naum morre.... tem que acertar ´vários tiros prah matar....

então tô usando o double tap e melhorou... mas msm assim ainda percebo a diferença....

abçs!

è que vocês tem BEBIDO o DOBRO que antes ... tem isto !!

pior q naum... ahhauuhauhahua

ma ontem melhorou!! hehehe

mas voltei com a camuflagem e coloquei o deep impact....

mas estou com saudade do andar sorrateiro... ahuuhahuahuauha
Ver perfil do usuário
m.rock_BRA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 15/10/09, 11:48 am

pô... ontem estava mto bom o jogo... uma sala inteira de gente da OPS até que.........

meu controle fica maluco.... eu ia atirar e quando apertava o era como se eu tivesse apertado o botão do meio o "p" e abria minha lista de amigos.... uhahuauhauhahu

sei lá oq acontece.... hj vou v se melhora.... uhahuahuauhhauhua

abçs!
Ver perfil do usuário
sidai ormond

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 15/10/09, 12:39 pm

Esse defeito é na membrana, pode ser uma simples pane, mas se insistir só trocando por um controle novo mesmo.
O meu pifou o analógico da esquerda (mecanica). Ainda não encontrei a peça para troca, estou usando o meu "Sidai's Joypad COD Plus Power Knife Special melee Final Attack".
E meus problemas se acabaram-se.
Ver perfil do usuário
m.rock_BRA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 15/10/09, 12:41 pm

se naum melhorar então vou enconmendar um "Sidai's Joypad COD Plus Power Knife Special melee Final Attack". auhahuhauuhahua

abçs!!
Ver perfil do usuário
m.rock_BRA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 16/10/09, 03:27 pm

sidai... ontem percebi q o controle estava dando interferencia com o sensor que do GH que fica no console do PS3.

assim naum precisarei usar, por enquanto, o "Sidai's Joypad COD Plus Power Knife Special melee Final Attack".... hehehe

abs
Ver perfil do usuário
sidai ormond

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 17/10/09, 09:15 am

Que bom qu eresolveu, M.Rock
Ver perfil do usuário
ThiagoSouza

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 18/10/09, 12:30 pm

sidai...tto precisando consertar meu play!

a placa de rede morreu por causa da atualização...

tem algum lugar q vc conserta as paradas kou vc mesmo conserta!

me ajuda aí!!!!
sidai ormond

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 18/10/09, 02:01 pm

Como assim parou devido a atualização?
Nunca vi isso.
O que acontece quando aciona o aparelho?
Ver perfil do usuário
ThiagoSouza

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 18/10/09, 02:19 pm

a placa de rede dá um erro "80010201"...e ela não acende quando pluga o cabo de rede...o cara q já trocou o leitor pra mim, me disse que tinha q esperar a atualização sair pra funcionar, mas fala sério! chega o cod 6 aí e essa merda não vem e aí!?...
e também acho q ele nem entende p.. nenhuma, tem gente aqui no fórum que já trocou a placa e funcionou..já viu isso!?
sidai ormond

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 19/10/09, 01:05 am

Pois é, isso pode ser um dano físico com a sua placa de rede, nada a ver com atualização.
Ver perfil do usuário
Chupacabras

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 19/10/09, 06:38 am

KKKKkkk * o galera vcs podiam discutir isso na área tecnica não ? Não é querer ser chato e sim pois outros amigos de pipoco podem ter o mesmo problema. *

Putz ... sobre o jogo de ontem - domingo - joguei nada ontem ! só morria , dava raiva ... definitivamente tem uns mapas que eu não jogo legal. Aquele grandão da alemanha nazista ... zuado pq não sou bom em atirar muito de longe !
Ver perfil do usuário
sidai ormond

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 19/10/09, 11:05 am

Chupacabras escreveu:
KKKKkkk * o galera vcs podiam discutir isso na área tecnica não ? Não é querer ser chato e sim pois outros amigos de pipoco podem ter o mesmo problema. *
!

Po, tu é chato, hein.
Eh eh... cara, eu não resisto, desculpe. É patológico.
Ver perfil do usuário
FalconesBR

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 19/10/09, 11:08 am

ontem consegui uma façanha!!! (cagada) hehehhe

dei duas pedradas com apenas uma granada!

foi lindo!

começei jogando bem e depois fui perdendo a paciencia...
Ver perfil do usuário
Danilo_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 19/10/09, 11:19 am

FalconesBR escreveu:

foi lindo!

Tambem fiz isso!!!

Na tela Knee Deep.... atirei num caboclo que fico de Last Stand... foi outro mané pra salvar, joguei a granada pensando que ia levar os caras na explosão... apareceu o desenho das pedras... muito loko!!!!

Outra coisa chapada foi naquele mapa novo (pack 3) da Alemanha.... tava de M1A1 (+ deep Impact) e com 1 tiro foi tres caras hilario totalmente....
Email: Danilo@opsforum.com.br

Camper: Quando vc menos espera, sempre tem um esperando por vc.

Última edição por Danilo_OPS em 19/10/09, 11:22 am, editado 1 vez(es)
ThiagoSouza

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 19/10/09, 11:19 am

sidai ormond escreveu:
Chupacabras escreveu:
!

Po, tu é chato, hein.
Eh eh... cara, eu não resisto, desculpe. É patológico.

tá vendo sidai...q sacanagem! meu caso é grave nem sei o q fazer, e ainda corro o risco de perder o campeonato...mas está tranquilo, vou me vingar qdo voltar!!!

já estou tentando resolver lá valeu chupacabras!?

desculpa aí véio!
andrevasc-br

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 19/10/09, 12:13 pm

Essa coisa da luz da placa de rede num acender eu tenho tb.. mas quando fico mexendo no cabo uma hora ela acende.
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 19/10/09, 01:37 pm

Nesse final de semana joguei um pouco depois de muito tempo afastado...

Conclusões:

1º) Consegui piorar mais do que já era... Estou muito ruim...

2º) Encontrei maior galera com a clã OPS! gente que eu nem conhecia... inclusive buscando uma sala aleatoriamente encontrei um cara com a tag OPS!. Fiquei no maior orgulho... O pessoal esta incorporando a família...

3º) Consegui uma façanha danada... Dei duas facadas seguidas, uma atrá da outra... Inclusive no Falcones.... Até me senti um pouco bom... MAs depois em seguida tomei uma facada e voltei a realidade... Sou ruim pacas...

4º) Encontrei uma galera muito bacana e receptiva que mandou convite mesmo eu não tendo costume de jogar sempre com os caras... Parceiro... Já estão na minha lista de sempre eu mandar convite... E outros como sempre só mandam convite para voc~e chamar quando não estão jogando em uma sala, pois se estão não fazem questão nem de responder o seu invite....

Resumindo...

Foi bom relembrar a jogatina... E só vem a confirmar que posso jogar outros jogos e até curtir, mas o COD e o FIFA são o que me prendem na jogatina online com o pessoal...

Ver perfil do usuário
Treco

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 19/10/09, 06:16 pm

Aew acho q meu jogo chega amanha... aew ninguem me segura tb
Ver perfil do usuário
ThiagoSouza

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 19/10/09, 06:38 pm

andrevasc-br escreveu:
Essa coisa da luz da placa de rede num acender eu tenho tb.. mas quando fico mexendo no cabo uma hora ela acende.

po andre...eu esse seu comentário em outro tópico só q nem lembro onde era! tentei q quase destrui a entrata da parada

acho q morreu mesmo...mas valeu a dica!
Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 20/10/09, 09:24 am

FalconesBR escreveu:

foi lindo!

eu estava presente nessa sua cagada....

foi na fase do galpao, na fase ond o caleffi vive campeando na janelinha da casa de madeira...

mas o Falcones Safado... nao mente, vc comecou jogando bem?

nao nesse dia neh!?

ow melhor nao quando eu to online!
Ver perfil do usuário
sidai ormond

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 20/10/09, 10:16 am

Genfa_OPS escreveu:

4º) Encontrei uma galera muito bacana e receptiva que mandou convite mesmo eu não tendo costume de jogar sempre com os caras... Parceiro... Já estão na minha lista de sempre eu mandar convite... E outros como sempre só mandam convite para voc~e chamar quando não estão jogando em uma sala, pois se estão não fazem questão nem de responder o seu invite....

Essa questão do convite é um pouco delicada.
Na maioria das vezes to no meio do jogo a aperto o start pois recebi uma mensagem pedindo para chamar.
Faço o convite se possível, nem sempre dá certo e depois fica difícil lembrar quem pediu, as vezes são mais de 10 pedidos.
Essa explicação é mais para os amigos e em especial o querido irmão Genfa, não se sentirem negligenciados, pois no meio do tiroteio e da bagunça acabamos por não encontrar meios de responder a todos.
Eu recebo direto e acabo por não responder a quase nenhuma. A partida logo começa e não dá tempo de escrever a resposta... enfim, é uma loucura.
Abração, amigo Genfa.
Na próxima prometo priorizar o seu convite ou pedido.
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 20/10/09, 11:05 am

Sidai meu velho... Vocês são sempre parceiros... E estão sempre em contato... MAs o que disse vale pro pessoal que só aceitam convite ou pedem para chamá-lo quando não estão jogando, pois quando estão com a "sua turma" não dão a mínima... E são os mesmos que fazem questão de montar um host só com killers... E quando estão em um time fraco saem para tentar entrar em outro forte...

Mas como digo de boa... Cada um faz o que acha melhor da vida... Só que na minha lista mando um delete... Só mantenho mesmo os parceiros que mesmo sabendo que eu jogo mal pra caramba arriscam em me ter nos seus times ou então mandam uma mensagem... "full" "lotada" 'vagando chamo"...

Ver perfil do usuário
Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 20/10/09, 11:16 am

Genfa_OPS escreveu:
Sidai meu velho... Vocês são sempre parceiros... E estão sempre em contato... MAs o que disse vale pro pessoal que só aceitam convite ou pedem para chamá-lo quando não estão jogando, pois quando estão com a "sua turma" não dão a mínima... E são os mesmos que fazem questão de montar um host só com killers... E quando estão em um time fraco saem para tentar entrar em outro forte...

Mas como digo de boa... Cada um faz o que acha melhor da vida... Só que na minha lista mando um delete... Só mantenho mesmo os parceiros que mesmo sabendo que eu jogo mal pra caramba arriscam em me ter nos seus times ou então mandam uma mensagem... "full" "lotada" 'vagando chamo"...

O genfa ta desabafando abrindo seu coracao!

o genfa fala ae pra nos qm faz isso com vc cara?

foi o Vmontero?

fica assim nao cara ....

asahsuhaushuahsuahushasa
Ver perfil do usuário
GUERRA_OPS

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. 20/10/09, 11:28 am

Genfa_OPS escreveu:

Como monto sempre o host espero que não passe essa impressão já que desmonto a sala se não tem 6 e sempre chamo os OPS!
Só que quando estamos em 6 chamar para ficar do outro lado fica ruim, e se não respondo as msg é pq eu so enrolado mesmo...
Mas convite eu mando e não saio da sala por estar de host...
Tenho o costume de jogar sempre com os mesmos e nem sempre são so os matadores...
Só que temos que ver uma coisa...
Quando eu entro tem pouca gente online e o povo vai pra minha sala e sai de seus jogos é muita sacanagem fechar e chamar outro pessoal...
Sempre tento chamar a galera e para poder agradar a todos tem que ser pivada a sala, mas enm todos gostam...
Infelizmente não é o MAG que cabe todos e semrpe um fica de fora, não tem como. Mas se meu time te 5 apenas ai sim fechar e chamar mais 1 sempre rola!

Tem a galera tb que não responde e não entra e pode estar com o mesmo problema que eu...
Espero que vc não se sinta assim com respeito a mim, pois tio Silvio e tio Adriel jogam sempre e convenhamos, não são exatamente Killers...

Fico chateado pois como vc não citou nome como host me doi, e sempre alguem fica de fora...
:/

E se eu to jogando outra coisa e a galera ja ta jogando tb fico e quando entro jogo contra, o que é ruim, não pq morre muito mas pq joga sozinho sem os amigos para falar besteira...
Smile

[]'s
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Hoje à(s) 05:39 am

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 13 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -