Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 10:30 am

mcljo escreveu:

Agora por causa do campeonato ta entrando todo mundo em peso. Eu preciso fazer rank pra liberar mais armas... hoje vou jogar um pouco de HQ se pegar um host bom. Mas ja estou no Lv 15 em 3 dias jogando.. muito legal mesmo..

Ai mcljo chegando no lv 37, pega tua STG e ja eras Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 366758 Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 68531
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 10:34 am

Quiles_Bruno escreveu:
Cara nao eh desculpa nao...

qm joga cmg sab q nao sou de reclama....

mas ontem P*** q pariu vai toma no c...uuuuuuu

tava jogando contra o pedro te caga

meu tinha hora q eu comecava a atira sem ele m ve...

eu nao o matava ele virava e dava um tiro...

tava um leg do inferno P*** q pariu...

parei de joga com a stg44...

ela nao ta matando como antes msmo!

Ai Bruno se tu matar o PEDRO TE CAGA ganha 10 mortes p time Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 645587 o cara eh sequelado muito FD.... Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 872539
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 10:36 am

é jiló...a minha eh net virtua mother fucker tbm... vou ver se talvez o meu roteador ta mal "calibrado"...

qnto a stg quiles, eu disse q ela ta estranha... eu to usando as single shot mesmo... soh qndo vejo q o tiroteio ta quente eu volto pra stg...mas to dando preferencia pra gewer e a m1a1....

muito estranho mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 10:37 am

Verdade mcljo... Tinha mesmo esquecido de você... Cara voc~e joga muito bem... tem mesmo que subir de nível para liberar umas armas mais maneiras....

Agora ontem o Vitor te perseguiu legal. Começava o jogo ele já falava... "Vou dar facada no mcjiló..." E o pior que o guri acertava mesmo....

O chpacabras foi hilário... Ele pegou os cachorros e o pessoal na geral... Vamos matar os cachorros do Chupacobra... Não vamos deixar ele matar ninguém... Foi um cãonocídio.... Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 645587
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 10:43 am

Nossa., se precisa ver a alegria dele gritanto que pegou os cachorros..

Eu Consegui os cachorros, eu consegui os cachorros... Todo mundo se rachou de rir com ele...

Jogo bem mal isso sim.. ontem morri mas morri muito... Mesmo assim acho que to matando mais que no CoD4..

Vamos jogar todos hoje de novo galera... ja é um aquecimento pro campeonato e depois para o MW2....
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 11:04 am

valew ontem pessoal... desculpa ae Genfa e galera que no meio da Dome tive que sair para auxiliar a patroa com o pequeno... obrigado pela jogatina...

Tamos ai.!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 11:05 am

DIGO_SCI_BR escreveu:
Quiles_Bruno escreveu:
Cara nao eh desculpa nao...

qm joga cmg sab q nao sou de reclama....

mas ontem P*** q pariu vai toma no c...uuuuuuu

tava jogando contra o pedro te caga

meu tinha hora q eu comecava a atira sem ele m ve...

eu nao o matava ele virava e dava um tiro...

tava um leg do inferno P*** q pariu...

parei de joga com a stg44...

ela nao ta matando como antes msmo!

Ai Bruno se tu matar o PEDRO TE CAGA ganha 10 mortes p time Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 645587 o cara eh sequelado muito FD.... Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 872539

pow! cara mas tava mt estranhooo..

nunca vi isso...

nao to tirando meritos dele sempre joguei com ele geralment no msmo time...

o pedro te caga joga mt bem sim ...

mas ontem tava dando raiva... pegava ele correndo ele tomava tiro via da ond tava atirando e dava 2 ou 3 tirinhos e m matava coisa absurda eu soh matava ele se acertac na cabeca...

ow quando descarregava um pente nas costas dele...

isso q era HC e eu tava com akele barato de mata mais rapido stoping sei lah uq...
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 11:24 am

O Pedro não morre!!! Ahhh nãããão!!! O cara não morre!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 11:26 am

foi bem por ai msmo... ele parecia um fantasma com uma arma!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrotkh

Pedrotkh

Iniciante Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 01:43 pm

Fantasma com uma arma!
hahaha
essa foi boa...
q isso gnt eu morro sim
mas é q meu boneco é bem treinado
então resiste bem
só isso
mto treino na selva
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 01:55 pm

mcljo escreveu:
Nossa., se precisa ver a alegria dele gritanto que pegou os cachorros..

Eu Consegui os cachorros, eu consegui os cachorros... Todo mundo se rachou de rir com ele...

Jogo bem mal isso sim.. ontem morri mas morri muito... Mesmo assim acho que to matando mais que no CoD4..

Vamos jogar todos hoje de novo galera... ja é um aquecimento pro campeonato e depois para o MW2....

Não esqueceu de nada ?
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 02:28 pm

VICTOR escreveu:
mcljo escreveu:
Nossa., se precisa ver a alegria dele gritanto que pegou os cachorros..

Eu Consegui os cachorros, eu consegui os cachorros... Todo mundo se rachou de rir com ele...

Jogo bem mal isso sim.. ontem morri mas morri muito... Mesmo assim acho que to matando mais que no CoD4..

Vamos jogar todos hoje de novo galera... ja é um aquecimento pro campeonato e depois para o MW2....

Não esqueceu de nada ?

Nao le todos os posts nao?

bleeeeeeee seu safado.. hoje vai ter troco
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty27/10/09, 02:36 pm

Chupacabras escreveu:


DUVIDA : quem estava ontem gritando como uma gralha !?!??!?!


Eu rsrsrsrs e mais alguem Very Happy

mcljo escreveu:


Ontem tomei tanta facada do Victor que sai com o uniforme rasgado. O minino tava nervoso por causa da Hannah.. huahauahua


Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 490655
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite. Sobre o jogo de ontem à noite. - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 16 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -