Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Criando uma Conta PSN USA sem imposto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Dezim

Dezim

Samurai

Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Criando uma Conta PSN USA sem imposto Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Empty22/10/09, 03:09 pm

As vezes você paga e nem percebe kkkkk

Tem que ver na hora de fechar o carrinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Criando uma Conta PSN USA sem imposto Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Empty22/10/09, 04:10 pm

Trevizan_OPS escreveu:
Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 450292 Dayvison, tenta chupacobras, então... Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 645587

Chorei de rir ,,,esa foi boa Trevisa Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 645587 Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 645587 Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 645587 Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 645587 Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Criando uma Conta PSN USA sem imposto Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Empty17/11/09, 07:29 pm

Gente, sei que o tópico está parado ha um tempo, mas, eu tenho uma dúdiva mair ou menos relacionada: a PSN europeia é a mesma para todos os países ou a da Inglaterra é diferente? Eu tenho uma conta na PSN portuga e tal, e queria saber se eu comprar addons pros jogos região 2 por lá vão rodar numa boa e tal. Eu presumo que sim, já que a região 2 inclui portugal, né? Mas não custa perguntar, afinal... valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Criando uma Conta PSN USA sem imposto Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Empty18/11/09, 02:04 pm

Serve sim Neto...

O unico problema e que na PT nao tem como comprar, recomendo que abra uma conta na PSN Italia, e use o Entropay para comprar Add-on da reg.2.

Qualquer pais do continente velho voce podera baixar o conteudo da PSN para seus jogos R.2, porem o unico que aceita Entropay ea Italia.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Criando uma Conta PSN USA sem imposto Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Empty18/11/09, 02:50 pm

Dub, e cartão internacional? Eu poderia usar o mesmo que uso na PSN-USA numa conta PSN-UK? E eu acho melhor a usar a UK, se for o caso, porque meu italiano é horrível...
Ir para o topo Ir para baixo
Foxsniper-br

Foxsniper-br

Iniciante Nível I

Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Criando uma Conta PSN USA sem imposto Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Empty13/12/09, 10:21 am

Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 95687 Nao sei o por que mas nao
to conseguindo criar essa conta quando
chega em ID depois disso nao vai mais diz
em uma mensagem que deu um erro inesperado
o que faço?
Aguardo!!!
abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Criando uma Conta PSN USA sem imposto Criando uma Conta PSN USA sem imposto - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Criando uma Conta PSN USA sem imposto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -