Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Novo Ranking "OPS Trophies"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty22/10/09, 02:44 pm

opa,, finalmente consegui platinar Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 966242 o eat Lead,,, gostei muito do jogomm recomendo.. da trabalho terminar ele na dificuldade maior,, mais é um bom jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty22/10/09, 04:57 pm

Platinei o Dirt 2 !
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty22/10/09, 09:06 pm

Mantovann escreveu:
opa,, finalmente consegui platinar Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 966242 o eat Lead,,, gostei muito do jogomm recomendo.. da trabalho terminar ele na dificuldade maior,, mais é um bom jogo...

Para meu... assim não te alcanço... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 574852

Wanted platinado... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 949126
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty22/10/09, 09:46 pm

RavenX escreveu:
Mantovann escreveu:
opa,, finalmente consegui platinar Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 966242 o eat Lead,,, gostei muito do jogomm recomendo.. da trabalho terminar ele na dificuldade maior,, mais é um bom jogo...

Para meu... assim não te alcanço... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 574852

Wanted platinado... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 949126


Parabens ao Ravenx e ao Montavan pelas platinas, eu empaquei na 9ª, parece q a 10ª platina tá encantada.

Ravenx, atualiza esse teu card cara.
Ir para o topo Ir para baixo
cesarsacramengo2

cesarsacramengo2


Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty24/10/09, 12:04 pm

me incluam tbm.
PSN-ID - cesarsacramengo1
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty24/10/09, 01:26 pm

cesarsacramengo2 escreveu:
me incluam tbm.
PSN-ID - cesarsacramengo1

óia, não foi ctg q peguei aquele trofeu do cod 5? Seja bem vindo ao ranking.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty25/10/09, 03:14 pm

Hoje a noite vou platinar o Hannah Montana kkkkk e esta semana vou tentar o Terminator Very Happy

E reservado para as férias tem COD5, FIFA 2010 e Batman XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty25/10/09, 03:59 pm

Cesar, adicionado ao Ranking...
seja bem vindo... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 95687


))) Ranking OPS Trophies (((


*Ranking Atualizado todos os dias a partir das 20:00 hs horario de brasilia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty25/10/09, 10:23 pm

O Bioshock tá comendo um tempo arretado, mas eu vou platinar esse filho da mãe, o jogo é mt bom.

Alguem sabe me dizer onde tá o tópico oficial do bioshock?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty25/10/09, 11:56 pm

Maceu, meu querido esta aqui...
http://www.opsforum.com.br/outros-estilos-f9/bioshock-t687.htm

*Tinham movido para o Arquivo Morto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty26/10/09, 12:00 am

Dub escreveu:
Maceu, meu querido esta aqui...
http://www.opsforum.com.br/outros-estilos-f9/bioshock-t687.htm

*Tinham movido para o Arquivo Morto.

Vlw Dub, quria ver se tinha alguma dica e coisa e tals, mas pelo q vi não tem quase comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Phoda08

Phoda08

Iniciante Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty27/10/09, 01:15 pm

me inclui nesse ranking ae!!

PSN-ID: Phoda08
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty27/10/09, 02:44 pm

Phoda08, adicionado ao Ranking...
seja bem vindo... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 95687


))) Ranking OPS Trophies (((


*Ranking Atualizado todos os dias a partir das 20:00 hs horario de brasilia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
fefehvr

fefehvr

Iniciante Nível I

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty28/10/09, 04:16 pm

me coloquem na lista
PSN:fernandoBRA
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty28/10/09, 04:31 pm

Fernando, adicionado ao Ranking...
seja bem vindo... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 95687


))) Ranking OPS Trophies (((


*Ranking Atualizado todos os dias a partir das 20:00 hs horario de brasilia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty28/10/09, 10:49 pm

Quase 100 membros rankeados... show.

Danilo... corre atrás que a lanterna é sua... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 376831
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty29/10/09, 03:00 am

preciso do hanna montana urgente pra ganhar uns trophies! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty29/10/09, 07:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587

taquepariu em Spirro.... porrra mano vai jogar Burnout que a platina dele e mais facil que mamao com açucar tbm.... Terminator....

agora citar de cara o Hanna Montanna... putz Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 469293

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Icon_flower é agora assumiu mesmo....Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty29/10/09, 08:16 pm

Dub escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587

taquepariu em Spirro.... porrra mano vai jogar Burnout que a platina dele e mais facil que mamao com açucar tbm.... Terminator....

agora citar de cara o Hanna Montanna... putz Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 469293

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Icon_flower é agora assumiu mesmo....Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587

faltam 2 trophies pra ganhar a platina do burnout! kkkkkkkkk
1 da webcam
e outra sei la o que red team! Razz

Mas ja vendi meu burnout Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty29/10/09, 08:33 pm

E USA o Burnout, manda seus dados da conta que eu pego pra voce.....

o do Red team (Road Rage) nao presisa destravar, so precisa mesmo da camera.

flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty29/10/09, 08:48 pm

Puts! Obrigado dubs e vitaoo!

So deixem eu REDESCOBRIR a senha do meu usuario! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty30/10/09, 12:08 pm

opa,, mais 2 platinas!

Damnantion TPLA
Lord of the Rings TPLA

=D se nao me engano.. agora so vejo o Dropeti olhaaa na minha frente no rank do OPS!! =DD (nao tenho nem metade dos pontos dele!! blee ) huahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty30/10/09, 12:28 pm

Mantovann escreveu:
opa,, mais 2 platinas!

Damnantion TPLA
Lord of the Rings TPLA

=D se nao me engano.. agora so vejo o Dropeti olhaaa na minha frente no rank do OPS!! =DD (nao tenho nem metade dos pontos dele!! blee ) huahuaha

Mantovann....
Você não vai dar um "tempo" como há algumas semanas?
Assim não dá pra acompanhar... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 574852

Uma hora esse monte de jogo baba acaba... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty30/10/09, 12:34 pm

Parabens ao Mantovann pela 2ª posição alcançada apesar da platina do Hannah Montanan.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty30/10/09, 12:36 pm

RavenX escreveu:
Mantovann escreveu:
opa,, mais 2 platinas!

Damnantion TPLA
Lord of the Rings TPLA

=D se nao me engano.. agora so vejo o Dropeti olhaaa na minha frente no rank do OPS!! =DD (nao tenho nem metade dos pontos dele!! blee ) huahuaha

Mantovann....
Você não vai dar um "tempo" como há algumas semanas?
Assim não dá pra acompanhar... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 574852

Uma hora esse monte de jogo baba acaba... Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 645587

fiu fiu fiu fiu fiu

tem mais alguns jogos em casa!! hauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Ranking "OPS Trophies" Novo Ranking "OPS Trophies" - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ranking "OPS Trophies"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 15 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Sala de Troféus -