Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty01/12/08, 04:03 pm

Você tem dezenas de contas na PSN, teve que criar dezenas de e-mails para elas, certo?

Tem que ficar “visitando” os e-mails para saber se recebeu alguma noticia da PSN, convite para home, etc, certo? Twisted Evil

Seus problemas acabaram! Laughing

O seguinte, para quem não sabe, o GMAIL, pode checar as contas de vários e-mails que tem a função de POP3 ativada... Wink

Se não possui, crie uma conta no GMAIL, CLICANDO AQUI

Então, após a conta principal criada (conta que vc vai ficar se logando para verificar as mensagens) você entra no GMAIL e clica em CONFIGURAÇÕES > CONTAS > ADICIONAR OUTRO ENDEREÇO DE E-MAIL!

Faz os procedimentos pedidos pelo GMAIL e então passara a receber no seu endereço GMAIL principal, todas as mensagens que chegarem nas suas outras contas, lembrando que as outras contas de e-mails também podem ser do GMAIL! Very Happy

Com isso, basta apenas se logar em um e-mail e receber as mensagens de varios outros, tudo na mesma caixa de mensagem, e com os devidos remetentes e contas mostrados no cabeçario da mensagem! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty01/12/08, 05:19 pm

Poxa nEto só apra o PS3 tenho 05 contas no gmail... Vou ver isso com calma. Boa dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty01/12/08, 05:46 pm

Excelente dica, neto... já vou providenciar o cadastramento das minhas 5 contas do gmail... valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty01/12/08, 05:55 pm

P*** que pariu...
eu criei um gmail, outra hotmail e outra yahoo...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty01/12/08, 06:03 pm

joninhas escreveu:
P*** que pariu...
eu criei um gmail, outra hotmail e outra yahoo...

Joninhas, cria tudo no gmail e altera os e-mails.. dá pra fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty01/12/08, 06:05 pm

Em tempo, quem tiver hotmail também tem esta opção...
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty01/12/08, 07:20 pm

Caleffi30 escreveu:
Em tempo, quem tiver hotmail também tem esta opção...

Eu não gosto do hotmail, acho lerdo e a interface estranha (se bem que a última vez que entrei foi a uns 3 anos), acho o gmail mais limpo e rapido...

Mas se a dica serve para o hotmail, é valido!

Testem ai e me falem! Apenas cuidado parta as msgs não cairem no SPAM, pois senão não vão aparecer... Então ou desabilitem o filtro de spam, ou coloque o endereço da psn como não spam, ISSO NAS CONTAS DOS E-MAILS SECUNDÁRIOS!
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty18/12/08, 03:13 pm

Eu faço com as minhas contas do Terra mesmo e fica tudo no outlook, por pura preguiça.....
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty13/02/09, 02:19 pm

Pessoal, eu venho usando este recurso com sucesso! Alguém mais testou?
Ir para o topo Ir para baixo
voidmmn

voidmmn

Iniciante Nível I

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty13/02/09, 02:23 pm

Funciona! Valeu pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocl

fabiocl

Iniciante Nível II

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty22/04/09, 11:00 am

Comprei meu PS3 nesta semana e entrei hoje no fórum. Navegando pelos tópicos achei esse aqui e resolvi dar minha contribuição, apesar da inatividade deste tópico.

Para evitar de checar várias contas de e-mail dos vários PSN-IDs, o GMAIL oferece mais uma facilidade que evita que seja criada várias contas. Tem 2 modos de fazer isso:

1- O Gmail desconsidera a existência do ponto (".") no email. Ou seja, para mandar um email para mim, você pode mandar para meuusername@gmail.com ou meu.username@.... ou meu.user.name@..... . Todos os emails vão cair na mesma caixa de entrada e você pode criar uma regra para marcar e arquivar as mensagens em função do email enviado.

2- Outra possibilidade mais legal ainda é utilizar o caracter "+". Ele permite que você adicione um texto após o seu ID do Gmail. Por exemplo, se você mandar um email para meu.username+ops@gmail.com, eu vou receber a mensagem sem ter criado um ID chamado "meu.username+ops". O problema é que algumas páginas de cadastro não aceitam o "+" no campo de email.

PSN-ID: biocamp
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty22/04/09, 11:04 am

Boa dica! Aproveito para pedir para vc se apresentar aqui: http://www.opsforum.com.br/forum-de-boas-vindas-f14/novos-cadastrados-apresentem-se-t18-500.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Vide
MensagemAssunto: Re: Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Todas as contas da PSN em um único endereço de e-mail!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -