Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

God of War Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
paulodb

paulodb

Iniciante Nível III

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty12/10/09, 11:41 am

Já tem data oficial de lançamento?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonsbandicoots.com
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty28/10/09, 10:33 am

Pronto galera, a coleção vai ser lançada no dia 17/11/09!!!!
God of War Collection - Página 4 Lol God of War Collection - Página 4 Lol God of War Collection - Página 4 Lol God of War Collection - Página 4 Lol


God of War Collection ganha data

A Sony Computer Entertainment America anunciou no blog oficial PlayStation que a tão desejada colecção de God of War para a PlayStation 3 já tem data de
lançamento.Conforme os fãs sabem, a Europa só vai receber esta colecção em 2010 mas os jogadores Norte Americanos, e jogadores de todo o mundo mais impacientes, vão poder jogar God of War Collection a 17 de Novembro.

O jogo, que já se encontra em estado gold, reúne num disco versões renovadas e melhoradas para a alta definição de God of War e God of War II.

Ambos os jogos são compatíveis com o sistema de troféus PlayStation 3 por isso todos os que já tem o jogo tem aqui um possível interesse adicional para revisitar as aventuras de Kratos.

Fonte: Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty28/10/09, 11:11 am

Eu já comprei o meu.

Agora é so esperar lançar e enviarem pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty28/10/09, 11:34 am

Só esperando vira ro cartão para comprar na Cd universe...
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty28/10/09, 11:57 am

É, este será uma das minhas futuras aquisições.
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty28/10/09, 01:00 pm

Com certeza.. esse dias estava jogando ele no ps2 do meu amigo, nao tenho mais meu ps2, então vo te que compra esse ai msm.. mais com certeza vai valer a pena..
é só fica jogando ele até a chegada do 3.
Ir para o topo Ir para baixo
ricmmattos

ricmmattos

Iniciante Nível III

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty29/10/09, 08:23 am

Também já reservei o meu na cduniverse. Agora só ficar aqui ansiosamente aguardando.
Dia 17 de novembro pro lançamento...deve chegar por aqui só final do mês de novembro mesmo então. É...a espera será longa.
Ir para o topo Ir para baixo
GoDKratoS

GoDKratoS


God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty02/11/09, 12:33 pm

Essa não pode faltar irei comprar com certeza.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themaximum.biz
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty02/11/09, 02:19 pm

compra certa God of War Collection - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty03/11/09, 09:59 am

Quero tb...
Mas como demora Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty03/11/09, 10:21 am

Pre order feito hoje... Agora é esperar a esternidade para chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
laercioanjo

laercioanjo


God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty03/11/09, 10:39 am

qto sai o frete da cduniverse galera???
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty03/11/09, 10:53 am

Dependo muito do tipo de envio que você escolhe, se não me engano o mais barato é uns 10$!
Ir para o topo Ir para baixo
laercioanjo

laercioanjo


God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty03/11/09, 10:57 am

qual q o pessoal custuma pedir geralmente?? a embalagem mais discreta pra não ser taxado, hehe :p ?? sabe me dizer mecum_ops ?
valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty03/11/09, 12:33 pm

laercioanjo escreveu:
qual q o pessoal custuma pedir geralmente?? a embalagem mais discreta pra não ser taxado, hehe :p ?? sabe me dizer mecum_ops ?
valeu!!
Quanto mais caro o envio/frete, mais rápido ele chega e maior é a chance de ser taxado!
Ir para o topo Ir para baixo
lemarques

lemarques


God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty04/11/09, 09:10 am

Pedi o meu em pré-venda no estarland. No aguardo agora.... God of War Collection - Página 4 249129
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.decoralletapetes.com.br
Diogo-Japa

Diogo-Japa

Iniciante Nível I

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty05/11/09, 03:44 am

Finalmente vou poder terminar GoW 1 e 2 ....Nunca tive nenhum dos 2 pro PS2, e o maximo que joguei foi alguns minutos na casa de um amigo.

Compra certa! God of War Collection - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
metralha_jp

metralha_jp

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty05/11/09, 04:09 am

Comprei o meu na Loja do Ipod ...só esperando chegar God of War Collection - Página 4 95687


O bom que será 2 platinas
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty05/11/09, 07:49 am

O tempo não passa! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty05/11/09, 08:30 am

Fiz a pre-order na CD-Universe, pensei em fazer na eStarland que dá uns 3 dolares mais barato, porém como lá é paypal eu ia morrar na grana esse mês, comprando no cartão vem na fatura do mês que vem. Very Happy
Agora é so esperar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
metralha_jp

metralha_jp

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty18/11/09, 02:58 am

Pô Loja do Ipod está demorando pra chegar já o meu jogo...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty18/11/09, 08:56 am

A CdUniverse só manda depois do lançamento? Até agora não tive a confirmação da compra... Na shopto isso acontece dois dias antes do lançamento.
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty18/11/09, 09:32 am

Nenhuma loja tem o jogo aqui em New York.

O jogo ficou de ser lançado ontem :/

Vamos ver se chega hoje em alguma Loja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
rushbsb

rushbsb

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty19/11/09, 09:30 pm

Na estarland tem!! Acho que vou comprar por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty20/11/09, 09:57 am

comprei o meu na offerhouse em pré-order mas não despacharam ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




God of War Collection - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -