Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
mattry

mattry

Experiente Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 01:16 pm

Cara, é tanta bobagem que é comentada aqui. Por favor, coloquem o símbolo de risada ao final das frases, porque pra mim, parece coisa séria e fora da realidade.
Já expliquei diversas vezes o que faz o camper, portanto, leiam, e parem de usar isso pra desculpas. Ninguém do meu time campera. Agente não espera ninguém passar para atirar pelas costas. Agente se posiciona (parado) para pegar de frente. Correr atrás do inimigo, só se estivermos perdendo. O começo do jogo é muito importante correr pra se posicionar. Meu time todo faz isso. E quem do meu time fica correndo que nem retardado, pra morrer fácil, toma xingo (perguntem ao Caleffi).
O cara q tava jogando de LG era eu, e já expliquei o motivo. Agora, vcs deveriam agradecer, porque se eu tivesse na patente da G3, vc tavam ferrados, não teriam chance. Jogo muito melhor sem lança granadas. Mas não vou falar, vou mostrar. Outra arma, é a M21 com scope (não a mira que vem com ela - q o Leo prefere). Tô sem ela tbm. Com ela eu acerto andando!
Falaram que o Danilo vai pra cima! Acho que não é a mesma pessoa q conheço! Ele faz o que vcs do HTF chamam de camperar, mas não é! O Danilo, por jogar cod5 conosco, sabe se posicionar! Portanto, chega de inventar termos para o q não existe.
Hardcore é muito mais real que core.
O que é real:
1 - vc não sabe quantas balas em no pente da arma
2 - vc não tem radar acoplado no capacete.
3 - Um tiro bem dado, mata o cara (coisa de profissional)
Hardcore e Core são bem diferentes, e é uma questão de gosto. Não tem melhor e pior. Mas tem gente aí q fala q Core é mais real. Aí é falar bobagem.

Até agora estava calmo, apesar de alguns estarem se divertindo, tô vendo gente aí querendo briga! E é esses caras que defendem HTF e nem sabem o símbolo do clã (vide meu avatar) ou a história.

Acordem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 01:36 pm

Pois é, pois é, pois é.. Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Chaves
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 01:45 pm

andrevasc-br escreveu:
Pois é, pois é, pois é.. Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Chaves

KKKKKKKKKKKKK ola esse andrevasc ...

Sugiro que vocês joguem Barbie Revolutiion para relachar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 01:53 pm

mattry escreveu:
Cara, é tanta bobagem que é comentada aqui. Por favor, coloquem o símbolo de risada ao final das frases, porque pra mim, parece coisa séria e fora da realidade.
Já expliquei diversas vezes o que faz o camper, portanto, leiam, e parem de usar isso pra desculpas. Ninguém do meu time campera. Agente não espera ninguém passar para atirar pelas costas. Agente se posiciona (parado) para pegar de frente. Correr atrás do inimigo, só se estivermos perdendo. O começo do jogo é muito importante correr pra se posicionar. Meu time todo faz isso. E quem do meu time fica correndo que nem retardado, pra morrer fácil, toma xingo (perguntem ao Caleffi).
O cara q tava jogando de LG era eu, e já expliquei o motivo. Agora, vcs deveriam agradecer, porque se eu tivesse na patente da G3, vc tavam ferrados, não teriam chance. Jogo muito melhor sem lança granadas. Mas não vou falar, vou mostrar. Outra arma, é a M21 com scope (não a mira que vem com ela - q o Leo prefere). Tô sem ela tbm. Com ela eu acerto andando!
Falaram que o Danilo vai pra cima! Acho que não é a mesma pessoa q conheço! Ele faz o que vcs do HTF chamam de camperar, mas não é! O Danilo, por jogar cod5 conosco, sabe se posicionar! Portanto, chega de inventar termos para o q não existe.
Hardcore é muito mais real que core.
O que é real:
1 - vc não sabe quantas balas em no pente da arma
2 - vc não tem radar acoplado no capacete.
3 - Um tiro bem dado, mata o cara (coisa de profissional)
Hardcore e Core são bem diferentes, e é uma questão de gosto. Não tem melhor e pior. Mas tem gente aí q fala q Core é mais real. Aí é falar bobagem.

Até agora estava calmo, apesar de alguns estarem se divertindo, tô vendo gente aí querendo briga! E é esses caras que defendem HTF e nem sabem o símbolo do clã (vide meu avatar) ou a história.

Acordem!!!

Po e verdade mattry, galera chega de rivalidade, e so diversao
o mattry se eu fui um desses foi mal, nao tive a entençao e em
relaçao ao simbolo HTF, eu fiz um, mas se vc acha q eu devo mudar
eu mudo na boa !!! Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 492180

vamus continuar unidos ae galera, independente do tipo de jogo
e cla Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 68531

um abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 02:03 pm

Hiper, pode acreditar, não foi pra vc q falei isso. Vc é um dos únicos q brincam de forma saudável. e garanto pra vc, q se vc fosse pro Cod5, iria conhecer nossa galera melhor, e nem voltava a jogar Cod4. Pergunta pro Mecum, que eu conhecia pouco, mas q esta sempre no Cod5 e faço questão de chamá-lo. É bem diferente o clima lá...
Tinha muitos amigos no Cod4, onde comecei. Muitos foram pro 5, e eu relutei um pouco. Acabei indo e não me arrependo.
Aí, sempre q aparecia um cara do cod4, migrando pro 5, recebemos de braços abertos, fazemos maior festa. Não sinto essa hospitalidade quando volto pro Cod 4. Tem gente q age como se fosse inimigo!!!
Tem vários clãs, como o Brut, de onde veio o Andre, que somos mais parceiros que alguns do HTF. Tem clãs lá, que ficaram membros aqui, e aparecem pra marcar um confronto, e durante o jogo, todos se respeitam.
Enfim, espero que o Cod 6 mude um pouco as coisas! A cabeça do pessoal.
Não me sinto mais em casa jogando Cod4. Tanto é que comecei a jogar com gringo pra subir de patente pro próximo confronto, q aliás, tô perdendo a vontade de jogar! Igual ao Guerra, q foi menos paciente q eu!! Ele tem razão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 02:17 pm

puxa q pena, estou começando a jogar o COD4 e estou loko
para liberar as armas de ouro pois nao tenho nem um dia de
jogo, qando eu comprar o COD5 concerteza irei jogar com
vcs, mas nao deixarei de jogar o COD4 pq
eu gostei do jogo e de jogar com dois amigos meus brasileiros
q moram em Londres e a galera do OPS ...
nao sabia sobre isso do COD4, e uma pena ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 02:36 pm

mattry escreveu:
Hiper, pode acreditar, não foi pra vc q falei isso. Vc é um dos únicos q brincam de forma saudável. e garanto pra vc, q se vc fosse pro Cod5, iria conhecer nossa galera melhor, e nem voltava a jogar Cod4. Pergunta pro Mecum, que eu conhecia pouco, mas q esta sempre no Cod5 e faço questão de chamá-lo. É bem diferente o clima lá...
Tinha muitos amigos no Cod4, onde comecei. Muitos foram pro 5, e eu relutei um pouco. Acabei indo e não me arrependo.
Aí, sempre q aparecia um cara do cod4, migrando pro 5, recebemos de braços abertos, fazemos maior festa. Não sinto essa hospitalidade quando volto pro Cod 4. Tem gente q age como se fosse inimigo!!!
Tem vários clãs, como o Brut, de onde veio o Andre, que somos mais parceiros que alguns do HTF. Tem clãs lá, que ficaram membros aqui, e aparecem pra marcar um confronto, e durante o jogo, todos se respeitam.
Enfim, espero que o Cod 6 mude um pouco as coisas! A cabeça do pessoal.
Não me sinto mais em casa jogando Cod4. Tanto é que comecei a jogar com gringo pra subir de patente pro próximo confronto, q aliás, tô perdendo a vontade de jogar! Igual ao Guerra, q foi menos paciente q eu!! Ele tem razão!!
Bora jogar Mattry, estou devendo umas facadas para você e companhia, estou concertando o meu uniforme do COD 5 até hoje, estragaram ele bem!!!!
Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587
Relaxa cara, vamos jogar e tomar umas que é mais divertido!!!
Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 492180 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 95687
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 02:41 pm

relaxa mattry safado!

deixa a galera se provocar! respeitando o lado pessoal, provocar dá graça ao jogo!
ninguém ta chingando ninguem nem nada...é só provocação mesmo...heheheh relaxa!

e pára com esse papo de abandonar o cod 4 teu safado!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 02:43 pm

Mecum, foi o Dezim q estragou sua roupa e não eu. Nem vem querer descontar em mim. Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 02:46 pm

ahhh e tem outra coisa!

danilo indo pra cima???

isso tbm nunca vi!!! kkkkkkkkkk

pra mim o danilo é um dos maiores campers de call of duty! se vcs querem saber o q é camperar, assistam ele jogando!!!

teu camper safado!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 02:55 pm

FalconesBR escreveu:
ahhh e tem outra coisa!

danilo indo pra cima???

isso tbm nunca vi!!! kkkkkkkkkk

pra mim o danilo é um dos maiores campers de call of duty! se vcs querem saber o q é camperar, assistam ele jogando!!!

teu camper safado!
Falo e disse Falcones!!!
O Danilão é um CAMPER safado_ladrão defrag!!!!
Faka nele!!! Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 777347 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 777347 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 777347

mattry escreveu:
Mecum, foi o Dezim q estragou sua roupa e não eu. Nem vem querer descontar em mim. Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587
Mattry esquenta não, vai voar facada para todo lado!!!!! Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 36350

Dezim, me aguarde!!!! Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 777347 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 777347 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 777347

Cambada de safado!!!!! Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 02:57 pm

uhsauhsahsuahsuhahss
estou loko para jogar com vcs, realmente deve ser uma comedia
Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 03:02 pm

Vixxx. ta movimentada ta coisa aqui hein... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mattry, tudo ou quase tudo que vc citou ai foi eu que falei meu velho... mas falei na brincadeira. Tudo que eu disse tinha risada na frente justamente pq eu gosto de brincar. Tanto que no lobby eu era o um dos que tava zuando mais. Falar que nego campera, que nego ta de lança granada de sacanagem tuuuudo foi eu mas foi tudo na brincadeira. Tanto que logo embaixo o falcones perguntou se era serio ou sacanagem eu disse na hora que era sacanagem. Isso porque é sacanagem..

Laughing Laughing

Vc lembra disso, ate antes no GHWT a gente zuou pra caramba no lobby (eu tb ja tinha tomado umas brejas) e na hora que vc tava cantando. Eu sempre encaro a jogatina com vcs na diversao. Eu morro e dou risada depois no lobby inflando "ah vou dar o troco seu safado) Laughing Laughing

Justamente porque jogo videogame pra desestreçar e nao pra ficar xingando. Se eu quiser xingar eu vou trabalhar que é la que eu xingo meu chefe todo dia!!. Aqui com vocês sempre é so diversao.

Bom eu espero tb que nao tenha sido pra mim Mas se foi humildemente te peço desculpas.

Mudando de pato pra ganso. Eu quero jogar mais Guitar Hero com Voce. Foi uma pena que jogamos pouco porque tava divertidissimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 03:03 pm

FalconesBR escreveu:
ahhh e tem outra coisa!

danilo indo pra cima???

isso tbm nunca vi!!! kkkkkkkkkk

pra mim o danilo é um dos maiores campers de call of duty! se vcs querem saber o q é camperar, assistam ele jogando!!!

teu camper safado!


Realmente eu vi o Danilão falando que vai pra cima e tal, mas ... no jogo naum é isso que acontece, pelo menos no cod5 rsrsrsr ele é um dos caras que mais campera no cod5 tirando o CZ é claro, ele já superou até o sidai neste quesito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 03:06 pm

Po leo, falar que o sidai é camper é mancada hein!! Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587
O cara tem asa no pé, corre o tempo todo!
Já o danilo, como disse antes é Masters campers, depois dele vem o CZ que é campers juniors e depois o dezim, que é campers dente-de-leite!

Eu só uso fumaça pra deixar os campers no meio da névoa!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 03:17 pm

Primeiro foi o Hiper, depois o Jiló!!
Xiuuuuuuuu Jiló, lógico que não foi pra vc...
As pessoas de quem estou falando, não vão nem aparecer aqui pra retrucar.
São pessoas que esqueceram a essencia da jogatina online. Hj eu não procuro o jogo mais legal, e sim as pessoas mais legais!!! Porque é com isso que me divirto mais!
Falei pro Falcones, a pouco, que quando ele estava no cod4, não tinha ainda migrado pro Cod5, e eu aparecia por lá, ele fazia a festa, falava q eu tinha sumido. Depois ele saiu de lá e foi de vez pro cod5, e muitos dos que ficaram, mal te cumprimentam quando vc volta, como se vc fosse um estranho!!
Um dos únicos hj que te recebem bem, é o Felipe Rocha, por isso no confronto,sempre peço pra ele jogar no meu time, e ele sempre joga!

Enfim, chega desse assunto...
Pra ter essa opinião q eu tenho, tem que jogar os 2 cods. Vai saber a diferença!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 03:22 pm

bele mattry qando vc qiser jogar um pouco de COD4
estarei la, pode me chamar q nois joga sem problema,
se vc precisar joga pra subir a medalha, pq eu tbm preciso
estarei la com vc sem problema, LOGICO SE EU ESTIVER
ONLINE, mas pode chamar....
estou aki Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 68531
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 03:27 pm

Eu te mandei um convite Hiper, pra adicionar. Agente joga!

Com o Jiló só tô bravo p q ele falou q eu canto mal... Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 778567 Eu canto é muito.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 03:30 pm

O mattry foi aqui e disseram que ele cantava bem, por isso ficou convencido:
http://assp.sur10.net/
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 03:40 pm

andrevasc-br escreveu:
O mattry foi aqui e disseram que ele cantava bem, por isso ficou convencido:
[url=http://assp.sur10.net/
http://assp.sur10.net/[/quote[/url]]

Prr.a, ngm me avisou q eram surdos... Sacanagem!!
Agora tô mais revoltado, vou dar pedrada hj, sai da frente!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 03:42 pm

Só num vai dar pedradas nos cegos.
eles num tem culpa! Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 03:43 pm

AI GENTE... FALEM MAU + FALEM DE MIM!!!! Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 95687

VAMOS AO FATOS.... EU NÃO CAMPERO...JOGANDO HARDCORE EU SIMPLESMENTE ME POSICIONO ESTRATEGICAMENTE NO CAMPO DE BATALHA... Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 376831

QUEM CAMPERA é CZ, Leo, Guerra, Adriel.... tudo Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 85843 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 701381

dificilmente voces vão ver eu sendo um peso pro time... sempre (95% das vezes) termino com saldo positivo na balança.... (salvo em casos o FDP do Caleffi usa essa BUCET*&%$ de lança granadas Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 697410 )

como sempre cogitamos a jogatina desde o princípio do COD4... é preferivel fazer 15x5 do que fazer 25x20.

Agora... NÃo ROUBO FRAG + SOMENTE ELIMINO OS INIMIGOS QUE NÃO FORAM CORRETAMENTE FINALIZADOS (pq tem muita gente que faz isso COMIGO)... mato esse bando de loko que fica correndo que nem xarope no mapa (Guerra, Andre, Falcones, (esse ultimo fica correndo mirando pra cima Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 ) e ainda tiro um sarro qdo chega em 7 mando: - "VAI CURINTHIA!!!" au! au! au! la vai os cachorros correndo.

Já qdo jogo HEADQUARTES NO COD4 (Core) mudo completamente o jeito de jogar.... com Extreme conditioning, Stun x 9 e Stopping power.... corro bastante... mesmo pq o objetivo é outro (capturar o HQ) e no Core vc não morre com tanta facilidade...



To ai... meu negócio agora é tentar usar a Gewer direito... (do challenge de rilfes falta só ela).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 04:00 pm

miro pra cima pra ver se vc nao ta escondido pendurado numa árvore!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 04:08 pm

Pelo visto o Danilo leu o livro do mestre Sidai: "EU NÃO CAMPERO...EU SIMPLESMENTE ME POSICIONO ESTRATEGICAMENTE NO CAMPO DE BATALHA...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty14/09/09, 04:15 pm

Danilo_OPS escreveu:
AI GENTE... FALEM MAU + FALEM DE MIM!!!! Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 95687

VAMOS AO FATOS.... EU NÃO CAMPERO...JOGANDO HARDCORE EU SIMPLESMENTE ME POSICIONO ESTRATEGICAMENTE NO CAMPO DE BATALHA... Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 376831

QUEM CAMPERA é CZ, Leo, Guerra, Adriel.... tudo Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 85843 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 701381

dificilmente voces vão ver eu sendo um peso pro time... sempre (95% das vezes) termino com saldo positivo na balança.... (salvo em casos o FDP do Caleffi usa essa BUCET*&%$ de lança granadas Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 697410 )

como sempre cogitamos a jogatina desde o princípio do COD4... é preferivel fazer 15x5 do que fazer 25x20.

Agora... NÃo ROUBO FRAG + SOMENTE ELIMINO OS INIMIGOS QUE NÃO FORAM CORRETAMENTE FINALIZADOS (pq tem muita gente que faz isso COMIGO)... mato esse bando de loko que fica correndo que nem xarope no mapa (Guerra, Andre, Falcones, (esse ultimo fica correndo mirando pra cima Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 ) e ainda tiro um sarro qdo chega em 7 mando: - "VAI CURINTHIA!!!" au! au! au! la vai os cachorros correndo.

Já qdo jogo HEADQUARTES NO COD4 (Core) mudo completamente o jeito de jogar.... com Extreme conditioning, Stun x 9 e Stopping power.... corro bastante... mesmo pq o objetivo é outro (capturar o HQ) e no Core vc não morre com tanta facilidade...



To ai... meu negócio agora é tentar usar a Gewer direito... (do challenge de rilfes falta só ela).
SAFADOOOOOOOOOOOOOOOOO ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 645587

Ps.: O Caleffi é mesmo um viad* só usa o raio do lança-granadas, faka e pedrada nele!!!!
Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 777347 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 777347 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 777347 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 777347 Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 777347
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Confronto HTF X OPS! (COD4) - MARATONA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 11 de 12 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -