Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 01:32 pm

Galera, acho que aquela preocupação que alguns tinham sobre o MW2: Prestige Edition ser proibido no Brasil não deve ser levada adiante.

Estava assistindo tv com minha filha agora há pouco, e vi a propagaganda de um brinquedo à venda aqui no Brasil que tem exatamente a mesma função do equipamento que vem com o game, vejam:

EYE CLOPS - DTC

Veja no escuro absoluto até 15 metros!
O Eye Clops Visão Noturna é desenvolvido com a verdadeira tecnologia de visão noturna. Graças às luzes invisíveis infravermelhas e sensores ópticos interligados a um monitor LCD, você poderá ver todos, mas eles não poderão ver você.

2 modos de visão:

Modo de Vigilância : Longo alcance para missões de reconhecimento e vigilância. Patrulhe ao ar livre e veja até 15 metros no escuro total.
Modo Secreto: Para missões que exige um olhar mais atento. Monitore sua casa à noite e veja tudo com as luzes apagadas.
Visor em LCD digital!

Com ajuste para adultos e crianças.

Utiliza 5 pilhas ´AA´ não inclusas


GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Eye1s

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Eye2e

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Eye3

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Eye4

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Eye5
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 02:05 pm

A esperança volta a crescer em muitos aficcionados como COD 6!!!!
Very Happy
EYE CLOPS
GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Eyeclops

NIGHT VISION BY COD 6 - MODERN WARFARE 2
GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Modern-warfare
Ir para o topo Ir para baixo
nandinhoPOA2009

nandinhoPOA2009

Intermediário Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 02:33 pm

Meu irmão tem esse eye clops, é mow ruimzao, e fica aparecendo luzinha qndo ele ta ativado, o do MW2 não tem luzinha, e deve ser bem + pontente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 02:35 pm

Fico pensando para que serve isso :/

Trocar Lampada no escuro???
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 02:39 pm

porcarias!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 02:39 pm

e verdade pra q ???
isso vai servi para as crianças brincarem
de caça ao tesouro, esconde-esconde ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
nandinhoPOA2009

nandinhoPOA2009

Intermediário Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 02:40 pm

É só de zuera, colecionador, pra binitu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Ritter

Ritter

Master Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 03:13 pm

gente, em QUALQUER loja de criança você encontra para vender o OCULOS DE VISAO NOTURNA DO BEN10, QUALQUER loja ...

Obvio, tanto esses acima, quanto o do BEN 10 são brinquedos!!!

Já o que vem com o COD nao deve ser considerado brinquedo e sim aparelho militar.
Por isso a proibição
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
nandinhoPOA2009

nandinhoPOA2009

Intermediário Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 03:18 pm

exatamente Ritter, o do MW2 é tão caro que se pah até fala com vc Shocked Chat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 03:22 pm

hahahahahahhaha
eu vi esse MW2 Prestige Edition por 169 $
sera q vale a pena ???
eu to muito afim do MW2 mas nao sei se compensa
o oculos de nightvision, vai q ele barrado, preso
na alfandega, e os caras acham q eu sou terrorista !
estou em duvida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 03:26 pm

Ritter escreveu:
gente, em QUALQUER loja de criança você encontra para vender o OCULOS DE VISAO NOTURNA DO BEN10, QUALQUER loja ...

Obvio, tanto esses acima, quanto o do BEN 10 são brinquedos!!!

Já o que vem com o COD nao deve ser considerado brinquedo e sim aparelho militar.
Por isso a proibição
Com certeza, ele usa a tecnologia que é aplicada nos aparelhos de visão noturna do exército!!!

Teve uma época que um conhecido meu ia montar um paint-ball no melhor estilo Counter-Striker Rio, para testar ele umpor uma M16 (réplica do fuzil) para paint-ball, resultado negócio cancelado o exército barrou a arminha!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 04:34 pm

Quem disse que são tããão diferentes assim? Se vcs olharem, ambos tem alcance de 15 metros... se fosse equipamento de uso do exército, vcs acham que os americanos, o povo mais paranóico da face da terra, iam permitir a venda dele em território ianque?

Esse eye clops custas R$ 359,00 por aqui... com esse preço, dá pra comprar o MW2 Prestige Edition e ainda sobra grana.

E, se vcs olharem no e-bay e até na amazon.com, vão achar esse eye clops sendo vendido tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 04:38 pm

concordo com o trevizan!

vai ser semelhante a esse q ele postou,,,
um brinquedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 04:59 pm

Lógico que será um brinquedo... já imaginaram o exército iraniano comprando 10.000 MW2 Prestige?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O equipamento militar verdadeiro sequer pode passar pelas mãos de um civil, imaginem o que aconteceria se essa tecnologia caisse em mãos erradas...

Eu comprei tendo certeza absoluta que é um brinquedo, jamais tive a ilusão de ser "O" óculos de visão noturna do exército...

E, com certeza, será muito útil pra chegar de madrugada em casa sem precisar acender a luz, tropeçar no cachorro e acordar a patroa, quando sair tomar umas brejas com os amigos... vou deixar o meu dentro do carro pra essas "oportunidades"... kkk...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 05:03 pm

kkkkkkkkkkkkkk
só vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 05:05 pm

O f*** é se a patroa estiver esperando atrás da porta e ligar a luz quando entrar em casa... aí cega o pobre coitado... hauhauahuahauh
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 07:07 pm

SOh pra dar uma noção do equipamento militar, estava vendo uma cameras de visão noturna para um projeto de pesquisa meu.
Acabei encontrando uma soh que ela eh Térmica, diferentemente desses ai que são por infra-vermelho.
Resultado.. Lah nos EUA custa 4K obamas e precisa de autorização do exército para compra. Aqui um fornecedor de BH falou que sairia por volta de 20K reais.
Ela tem alcance de 300 metros, mesmo em neblina e em dias de chuva.
Coisa do outro mundo.

Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 09:31 pm

ETA
pow!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 10:30 pm

Eu acho que também se enquadra como brinquedo, não tem nada de parecido com o do exercito, a não ser na aparencia, mas como estamos no Brasil e não temos como ter esse tema definitivo, eu não me arriscaria..ou sim???..ehehe..vou pegar um..
Ir para o topo Ir para baixo
thales1991

thales1991

Iniciante Nível III

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty03/09/09, 11:38 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Fico pensando para que serve isso :/

Trocar Lampada no escuro???

pow, ia ser legal faze um paintball de noite, todo mundo de oculos de visão noturna! soh que as bolinhas teriam que ser fosforescentes.

MeCuM_OPS escreveu:
Teve uma época que um conhecido meu ia montar um paint-ball no melhor estilo Counter-Striker Rio, para testar ele umpor uma M16 (réplica do fuzil) para paint-ball, resultado negócio cancelado o exército barrou a arminha!!! Evil or Very Mad

tem um paintball aqui em porto alegre que os cara fazem campeonato de paintball e as arminhas deles são replicas da M4, muito legal!

Trevizan_OPS escreveu:
Lógico que será um brinquedo... já imaginaram o exército iraniano comprando 10.000 MW2 Prestige?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

sorte dos iranianos, poderiam usar um oculos de visão noturna e ainda teria treinamento na favela do rio pelo cod 6! hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty04/09/09, 09:14 am

Pelo menos vcs não vão mais se preocupar quando faltar luz....vai ser mais fácil achar as velas......... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty04/09/09, 10:14 am

Pra que comprar um óculos de visão noturno?

Se vocês tivessem 10 anos e quisessem brincar de pique-esconde até entenderia! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty04/09/09, 12:15 pm

J4b0l1n0 escreveu:
SOh pra dar uma noção do equipamento militar, estava vendo uma cameras de visão noturna para um projeto de pesquisa meu.
Acabei encontrando uma soh que ela eh Térmica, diferentemente desses ai que são por infra-vermelho.
Resultado.. Lah nos EUA custa 4K obamas e precisa de autorização do exército para compra. Aqui um fornecedor de BH falou que sairia por volta de 20K reais.
Ela tem alcance de 300 metros, mesmo em neblina e em dias de chuva.
Coisa do outro mundo.

Muito doido !!!
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty04/09/09, 01:29 pm

seria dahora mesmo se numa faze de algum jogo
de tiro(CODs) nos pudessemos usalos !!!!!
ja pensou no meu do tiroteio, no escuro ai vc
liga a night vision pra ve os cara, meio SURREAL !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty04/09/09, 01:47 pm

meu bom amigo... Você pode usar o night vision no cod4.. Algumas fases e no on line rola!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Vide
MensagemAssunto: Re: GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GOSTOU DO ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA? VEJA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -